Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
entao, eu treino a noite, acabo la pelas 20h e as vezes as 22h

acho q seria bom eu toma-la as 23h, logo antes de ir pra cama, isso foi o que me passaram

5g logo ants de dormir pra evitar o catabolismo, procede?

se vc acaba ás 20:00 toma então às 20:00 ou 20:30

se acaba às 22:00 toma no máximo às 22:30...

ela além de evitar o catabolismo vai ajudar a evitar que a imunidade abaixe muito...

antes de dormir vc vai e toam de novo..seja 23:00 ou 00:00

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

essa foi demais heim ninga ;) só tu mesmo mano...

é o verão chegando mais uma vez... :)

verao ta chegando mesmo... eai?

vc ta dizendo que comeco a malhar antes do verao apenas?

:o nao diga o que nao sabe meu caro

Postado

kkkkk blz, só n gosto que digam que sou um desses laranjas que comecam a malhar (nao treinar) em agosto, setembro, com a destreza de cogitar que vao atingir um fisico legal pra ir pra praia em novembro, dezembro...

isso me fez lembrar hj na academia, tinha um senhor de uns 70 anos que eu vi pela primeira vez la

ai ele tava fazendo puxada aberta ao meu lado e eu fazendo a mesma, supinada.

botei 75kg na serie de 10 e alternei com puxada atrás com 55kg, tambem serie de 10, sem descanso

no meio do treino ele indagou se nao seria muita carga pra mim, um jovem que segundo ele, estaria na academia ha uma semana e botando muita carga pra ficar bombado, um ignorante, nas palavras do sabio senhor...

terminei a serie e antes de falar tudo o que eu queria dizer, e olha que nao eram palavras bonitas, me contive e sorrí e antes que o ancião pudesse continuar seus insultos (como se eu nao estivesse ali!) outro senhor, esse ja de meu conhecimento e aliás um grande amigo de 70 anos tambem disse ao velhinho que nessa idade gostamos de puxar bastante peso e é normal, que nao deveria estranhar se me visse puxando mais peso ainda na serie de 8 e que faço academia ha mais de um ano e blablabla....

enfim, o cara estava em seu primeiro dia na academia, por ordem da sua medica, pq ele acha academia coisa de mané e gente ignorante e a atitude de se matricular em uma nunca partiria dele proprio, e me usou como exemplo apenas por eu puxar uma carga, aos ohos do mesmo, pesada demais....

Postado
kkkkk blz, só n gosto que digam que sou um desses laranjas que comecam a malhar (nao treinar) em agosto, setembro, com a destreza de cogitar que vao atingir um fisico legal pra ir pra praia em novembro, dezembro...

isso me fez lembrar hj na academia, tinha um senhor de uns 70 anos que eu vi pela primeira vez la

ai ele tava fazendo puxada aberta ao meu lado e eu fazendo a mesma, supinada.

botei 75kg na serie de 10 e alternei com puxada atrás com 55kg, tambem serie de 10, sem descanso

no meio do treino ele indagou se nao seria muita carga pra mim, um jovem que segundo ele, estaria na academia ha uma semana e botando muita carga pra ficar bombado, um ignorante, nas palavras do sabio senhor...

terminei a serie e antes de falar tudo o que eu queria dizer, e olha que nao eram palavras bonitas, me contive e sorrí e antes que o ancião pudesse continuar seus insultos (como se eu nao estivesse ali!) outro senhor, esse ja de meu conhecimento e aliás um grande amigo de 70 anos tambem disse ao velhinho que nessa idade gostamos de puxar bastante peso e é normal, que nao deveria estranhar se me visse puxando mais peso ainda na serie de 8 e que faço academia ha mais de um ano e blablabla....

enfim, o cara estava em seu primeiro dia na academia, por ordem da sua medica, pq ele acha academia coisa de mané e gente ignorante e a atitude de se matricular em uma nunca partiria dele proprio, e me usou como exemplo apenas por eu puxar uma carga, aos ohos do mesmo, pesada demais....

pois é...mas pessoa de idade é isso mesmo...eu atualmente puxo todas as placas na puxada aerta e ponho ainda 10quilos( dois alter de 5 quilos em cima de cada lado da primeira placa) e puxo 4 séries de 12...

mas lembrando que a carga é o que menos importa..o que importa é a amplitude e o intervalo de descanso entre as séries que não é muito bom ultrapassar 1:00 de descanso entre uma e outra(salvo as séries drop set e super set além das conjugadas que pode levar um tempo a mais)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...