Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o seu BIOTIPO? (com imagem)


Plasmatic

Post Destacado

Visitante WOTAN

Well, depois de ler coisas bem engraçadas eu direi algo pertinente sobre Stallone, ele diz tomar girovial INGETÁVEL(O QUE É UM REMÉDIO LEGAL E GERIÁTRICO!)e afirmou na veja de 1995(se não me falha a memória) que NUNCA tomou nada de anabólicos sintéticos, etc. e que quem toma anabólicos sintéticos fica 'bobo'.

O fato é que EU logicamente procurei esse remédio por toda parte, e somente encontrei em comprimidos o que difere é lógico em potência as devidas subistâncias com relação ao índex terapêutico, etc.

Para os mesomorfos como EU, tenho bad news...vocês que se dizem ser o que geralmente NÃO SÃO...porém se são, aqui as bad news...MESOMORFOS tem a tendência maior em ter problemas cardíacos, take care.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Well, depois de ler coisas bem engraçadas eu direi algo pertinente sobre Stallone, ele diz tomar girovial INGETÁVEL(O QUE É UM REMÉDIO LEGAL E GERIÁTRICO!)e afirmou na veja de 1995(se não me falha a memória) que NUNCA tomou nada de anabólicos sintéticos, etc. e que quem toma anabólicos sintéticos fica 'bobo'.

O fato é que EU logicamente procurei esse remédio por toda parte, e somente encontrei em comprimidos o que difere é lógico em potência as devidas subistâncias com relação ao índex terapêutico, etc.

Para os mesomorfos como EU, tenho bad news...vocês que se dizem ser o que geralmente NÃO SÃO...porém se são, aqui as bad news...MESOMORFOS tem a tendência maior em ter problemas cardíacos, take care.

Claudio Schenker

Hahaha então vc está de volta não é Schenker?

boas-vindas então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Eu naun axu issu, issu varia mtu, eh de familia, ve um exemplo de fisiculturista....vc axa q todas pessoas podem chegar a um nivel deles.... nem fudendu, mesmu a se alimente faça tudu certu as paras e toman bomba mas nem todas pessoas podem chegar a um nivel de fisiculturista kra....... igual um exemplo q eu dei de nego q toma bomba e alguns outras q naun e sao ainda maiores q alguns q toman, issu existe alguns casus assim............. Nunk ouvi falar q existe um FISICULTURISTA ECTO........ Igual akele ex-lutador de boxe lenox lewis naun sei assim q se escreve antes de se aposentar u anu passadu e como melhor du mundu, e deu um pau nu Tyson, ve se ele tem um fisicu tao grande, pode ver q naun, eh + altu mesmu!!!!!!!!!!!Intaun naun axu q todas pessoas podem alcançar us msm FISICOS!!!!!!!!!bom mas diria q a grande parte até pode!!!flwssss

Se o proprio arnold diz que eh ECTO pq vc duvida dele mesmo?

Ossos compridos, ele é alto, nao tem as costas largas (por incrivel que pareça), pulsos finos... ninguem eh 100% alguma coisa nao se eskeça disso.. por isso as pessoa as vezes tem dificuldade de desenvolver alguma parte em especifico.. mas qualquer um pode ser fisiculturista.. basta querer e ter grana pra isso...heheh

Da um grau nessa frase do Arnold: "Para ficar grande usei mais a cabeça do que os musculos"

Eu sou em maior parte Ectomorfo, porem sao poucas as pessoas aki no forum que são maiores que eu... como eu disse o biotipo soh reflete o estado natural de cada um e nao até onde ele pode chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Acredito que eu seja mesomorfo com tendência a endomorfo.

Nunca fui gordinho, nem magrinho. Mas antes de começar a treinar eu tinha uma certa barriga. Depois sumiu. Se eu parar de treinar com certeza engordo.

Não sei dizer exatamente, pois eu não tenho muita gordura, mas também não tenho tanta definição, e não tenho facilidade de hipertrofia.

Quanto às outras características, a maioria bate. Ossos, membros, cabelo, pele.

É isso aí. Acho que sou meio "indefinido", hehe!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff.. preguiça .. vo ler tudo agora nao..

bom, vou postar minhas características, e queria saber a opinião de vcs.

Pele espessa

boa estrutura óssea

cintura baixa

1,78 de altura

pernas meio curtas(talvez pareça por serem grossas), braços compridos(triceps cresce facil facil)..

cabelo fino

Cabeça(nao sei. aHUAHhaHU0.. especifiquem o que é cabeça cubica, fomato esferico, pq ai boeiei)

nao encosto os antebraços

antes da academia, ombros relativamente largos

Peso 90Kg(minha alimentação é muito errada.. so como porcaria.. nao como muito.. mas se eu ficar = eu era a uns 4 anos atras, qndo só estudava e durmia o dia inteiro, ai sim eu engordo... mas tenho facilidade pra emagrecer.. o DIFICIL, é emagrecer sem perder massa magra.. dficil por causa da minha alimentação... )

até q n é dificil pra eu ganhar massa nao...

maos e pes NAO SAO PEQUENOS EM RELAÇÃO AO CORPO

PS: a 4 anos atraz, eu era gordo pela vida totalmente sedentária.. depois que emagreci, fiquei 2 anos sem malhar, mantendo peso na boa.. por isso digo que tenho facilidade pra emagrecer e que nao engordo facilmente..

n sei se tem haver, mas, tenho muita força.. com 9 meses de academia pego até que muito peso, se comparado aos caras grandes da academia, que parecem tomar bomba..

e ai? mistura de meso e endo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

TODAS as características de ectomorfo

embora naum encoste os antebraços nem a pau

mas ectomorfo com certeza absoluta

pernas longas, pulso fino, ombros estreitos, ossos finos, pele fina, cabelos finos e crescem rápido, e por aí vai

mas nada que mta dedicação e paciência não resolva

11 kg em 3 anos de academia sem levar NADA a sério

levando a sério a partir de agora, pretendo chegar aos 85 kg, tenho 1,83m

axo q mais uns 10 anos eu consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me encaixei em todas caracteristica de mesomorfo, mesmo antes de fazer musculação... cabelo grosso (até demais), ossos da face proeminentes (meu osso do supercílio eh mto proeminente, pareço ateh um homem das cavernas heuiehieuh)

mas eu queria ter características de ectomorfo pra poder definir, pq prefiro mil vezes ser bem definido e normal do q um monstro sem definição.

Sou o de azul na foto.

Se for levar em consideração as caracteristicas, acho q seria assim todos da foto:

Ecto, Meso (eu), Meso, Ecto, Endo, Ecto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...