Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO BÁSICO DE GH!


IGNORANTINHO

Post Destacado

Bom dia amigo,

Bem, primeiramente era interessante q vc informasse sua idade, altura e peso para que possamos ver qual seria a quantidade ideal de GH para tomar por dia ou por semana.

Se vc tiver menos de 25 anos nem precisa gastar dinheiro porque os resultados serão muito pequenos, uma vez que antes desta idade a sua taxa natural do hormônio ainda é alta.

Se vc for utilizar 4UI por dia a insulina já será necessária, pois o GH impede a entrada de glicose nas células, e é por isso q vc metaboliza gordura muito mais rápido. Porém, se vc tomar muito GH, pode ter diabetes se não for utilizado com insulina. Exatamente porque vc não vai ter entrada de glicose nas células e ela vai ficar livre na corrente sanguínea aumentando muito sua taxa de glicose no sangue.

Não vou opinar sobre as quantidades de insulinas a serem utilizadas porque é um produto de muito risco e é mais aconselhável que uma pessoa especializada na área te oriente.

Quanto ao preço do GH, acho q o fornecedor do nosso amigo está cobrando muito caro.

Eu tomei ano passado 6UI por dia e paguei R$180,00 a ampola com 12UI. E a fonte era segura porque saída de dentro do HC, mas aí vc vai ter q procurar. O problema de comprar GH é q ele não pode descongelar, senão perde muito seu rendimento, então é bom vc comprar de alguém q conheça pra não correr o risco de comprar algum q já foi descongelado e gelado de novo ...

Mas poste suas medidas pra gente saber se 4UI por dia não é muito exagero. Tem muitos atletas que acompanho que com 6 UI por semana tiveram excelentes resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola!! li sua orientação sobre GH para homens e gostei do que li pq vc explica cientificamente.

E para mim, como funciona as quantidades? tenho 1,67  62 kg  41 anos, não estou na menopausa. Ja fiz alguns ciclos de oxandrolona de 20 mg e em janeiro deste ano fiz um ciclo de 6 semanas com 1 aplicação por semana de durateston. dela pra cá estou em descanso apenas treinando e suplementando. Estou pensando em janeiro fazer um ciclo de GH. Ouvi falar que para mulheres basta um ciclo por ano..? Ah meus exames de sangue estão ok. Poderia associar o GH com oxandrolona, ja que vc comentou que teria que associar o GHcommais um AE para melhores resultados de aumento de massa muscular? Mulher é diferente de homem né? pq a Durateston me deu muito trabalho com os pelos no rosto. 

SE puder me ajudar..  obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2014 at 00:48, primengarcia disse:

Ola!! li sua orientação sobre GH para homens e gostei do que li pq vc explica cientificamente.

E para mim, como funciona as quantidades? tenho 1,67  62 kg  41 anos, não estou na menopausa. Ja fiz alguns ciclos de oxandrolona de 20 mg e em janeiro deste ano fiz um ciclo de 6 semanas com 1 aplicação por semana de durateston. dela pra cá estou em descanso apenas treinando e suplementando. Estou pensando em janeiro fazer um ciclo de GH. Ouvi falar que para mulheres basta um ciclo por ano..? Ah meus exames de sangue estão ok. Poderia associar o GH com oxandrolona, ja que vc comentou que teria que associar o GHcommais um AE para melhores resultados de aumento de massa muscular? Mulher é diferente de homem né? pq a Durateston me deu muito trabalho com os pelos no rosto. 

SE puder me ajudar..  obrigada!

Não sei se vc prestou atenção às datas, esse postagem inicial tem cerca de 10 anos, e há cerca de 10 anos tbm o usuário que vc cita não entra no forum; portanto será difícil alguém responder suas perguntas.

 

Esse tópico eh de 2004!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera, porfavor.

Graças a Deus eu tenho muita grana, muita mesmo, não preciso me preocupar com isso. E queria saber o que vcs acham do GH. Como vcs fariam tendo mta grana? Tá legal eu tomar essa fórmula via oral com 2 Deposteron por semana? E malhar 3-4x/semana?

Estou com uma receita de

 

Oxandrolona 20/Stano30/Zinco 10/Silimarina 100/Metionina 100/Vit D3 3000UI, TT 300, pra tomar 3x/dia, logo a dose é 3 vezes a que escrevi.(essa eu fiz para um mês). Eu estou formando em medicina, no 6º ano, conheço todos os passos enzimáticos, Quanto a DHT, 5alfa-redutase,SHBG,estrona,estriol etc e tal. Eu coloquei TT porque minha libido ta mto baixa. Eu estou escrevendo aqui, porque mesmo médico, é interessante ouvir de pessoas que tem conhecimento prático.

Comprei Deposteron só pra ter. Tomo Femara®(letrozol) 2,5 tsd. 

Tenho 31a, 1,81, 90kg, 12%gordura, tenho peitoral, bíceps, quadríceps to grandes. mas preciso e quero fazer cutting, tenho estômago alto, e isso me enche o saco.Nunca vou ser calvo graças a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Tenho 30 anos, 1,70, 69kg, tenho barriga saliente e gostaria de perde-la. Malho 4x por semana e corro em média de 3 x (7km) por semana. 

Tenho interesse em tomar GH, qual o melhor ciclo e valores aproximados para mim? Seria ideal o uso de insulina?

O GH apesar de ganho de massa também auxilia na perda de gordura localizada? Principalmente da gordura abdominal. 

Já fiz uso de oxandrolona e stan a uns 8 meses atrás, depois usei algumas ampola de durateston q me fez inchar demais, não gostei do resultado...depois disso comecei a correr e malhar sem tomar nada (nem suplemento), consegui sair de 75 kg para 69 e agora estou mais feliz com meu corpo, apesar q não consigo secar a barriga e ao mesmo tempo querendo definir.

O q voce me sugere? 

Agora, Robson Lopes disse:

Tenho 30 anos, 1,70, 69kg, tenho barriga saliente e gostaria de perde-la. Malho 4x por semana e corro em média de 3 x (7km) por semana. 

Tenho interesse em tomar GH, qual o melhor ciclo e valores aproximados para mim? Seria ideal o uso de insulina?

O GH apesar de ganho de massa também auxilia na perda de gordura localizada? Principalmente da gordura abdominal. 

Já fiz uso de oxandrolona e stan a uns 8 meses atrás, depois usei algumas ampola de durateston q me fez inchar demais, não gostei do resultado...depois disso comecei a correr e malhar sem tomar nada (nem suplemento), consegui sair de 75 kg para 69 e agora estou mais feliz com meu corpo, apesar q não consigo secar a barriga e ao mesmo tempo querendo definir.

O q voce me sugere? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Robson Lopes disse:

Tenho 30 anos, 1,70, 69kg, tenho barriga saliente e gostaria de perde-la. Malho 4x por semana e corro em média de 3 x (7km) por semana. 

Tenho interesse em tomar GH, qual o melhor ciclo e valores aproximados para mim? Seria ideal o uso de insulina?

O GH apesar de ganho de massa também auxilia na perda de gordura localizada? Principalmente da gordura abdominal. 

Já fiz uso de oxandrolona e stan a uns 8 meses atrás, depois usei algumas ampola de durateston q me fez inchar demais, não gostei do resultado...depois disso comecei a correr e malhar sem tomar nada (nem suplemento), consegui sair de 75 kg para 69 e agora estou mais feliz com meu corpo, apesar q não consigo secar a barriga e ao mesmo tempo querendo definir.

O q voce me sugere? 

 

Crie um tópico novo para você com a sua dúvida, que fica mais fácil de se obter ajuda.

abraços e ficamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...