Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado

Tudo galera,

É o seguinte eu começei academia a uns 4 meses e eu queria saber qual seria os suplementos ideais para eu tomar.

Quais as marcas boas?

Idade: 17anos

Altura: 1,85

Peso: 73kg

Eu vou na academia de segunda a sexta-feira sempre as 5:30 da tarde e volto em média as 7:15 / 7:30.

Me passem os suplementos indicados e os horários a serem tomado.

Valeu gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom estou aqui para levantar um tópico como muitos devem desconfiar estarei apresentando em breve uma nova linha de suplementos de qualidade. A empresa mylli, que muitos devem conhcer pela malto estará lançando uma linha nova em breve. Bom a diferença... A mylli é uma grande distruibuidora de materias primas para outras grandes empresas. Agora esta querendo uma fatia do mercado já que tantas outras disperdiçam a materia prima produzindo porcarias...

Em breve apresentare em grupos algumas novidades... Ah as boas empresas estao de portas abertas para receber público!!!

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To com um duvida bem boba, vou começar a tomar creatina agora nessa segunda feira, ireia fazer a faze de saturação, tomando 20g por dia em 4 doses de 5g. Meu problema é que não sei o que usar de medidor para 5g, não faço a minima ideia mesmo, duvida bem babaca,mas quem responder irá me ajudar um bocado.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera... apos HORAS LENDO esse ENORME topico...

FIZ MO MERDA!!!

Comprei CREATINA PURA mo r0xx....

Quando cheguei em casa, ja fui logo tomando pra ir MALHAR, uma colherinha de chá (até ai ta normal)

Ai quando eu xeguei em casa, eu vi que tinha SATURAR né.. aquela coisa...

Ai eu tomei 20G de CREATINA com SUCO DE MARACUJA =]

SERA QUE ISSO PODE FAZER ALGUM MAU ???

Caraca fizz merdaaa nééé? tipoww... me falaram que creatina com suco (glicoese e tal) maximiza o efeitoo...

E aii galeraa... AMANHA JA POSSO FAZER O SATURAMENTO NORMAL ?

4x por DIA e tal.... no café, no almoco, no lanche e pos treino?!?!

E comprei tambem, um AMINOACIDO, como vcs aconselho o uso? JUNTO COM A CREATINA APOS O TREINO (qdo estiver em manutencao?)

Desde já, agradecoo ai ...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vc fez bobeira sim de tomar, o q acontece é q vc perdeu creatina, nao foi absorvido, e como foi apenas um vez nao te trara problemas renais, mais tome cuidade, na saturaçao tome cada porçao dom diferença de 4-5h de diferneça para uma boa absorçao, e pode fazer amanha sim.....abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ja era cara... se vai morrer daqui 2 dias.

hahhahaahhaha zueira, meu voce mijou a creatina quase toda, mal nao fez no seu organismo, mais sim no bolso.

Pode fazer saturacao a partir de amanha, ta de boa.

Toma aminoacidos logo após o treino, junto com maltodestrina. ou outro carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow

Tenho 16 anos, faço academia a 4 meses, e agora gostaria de tomar suplementos... gastando até uns 150 reais por mês..

O q eu deveria tomar?? e qual as dosagens durante o dia, faço academia de manhã das 8h as 9h + ou - de segunda a sexta.

tenho 1.66m Peso: 56 kg

Desde jah agradeço!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...