Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA


O Demolidor

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
E pra quem treina logo dde manha ?

Eu treino das 6h30 as 7h30 da manha...Levanto as 6h00

Nem da tempo de comer quase nada praticamente, um paozinho e olhe lá.

Qual seria o horario ideal para creatina ? O que posso comer pela manhã que nao pese mto o estomago mais que tambem nao fique vazio ?

Tenho a mesma duvida do diogo.tobias!!!

Tomo cafe umas 7h da manha e treino de 8h as 9h mais ou menos...

Cafe: Vitamina de mamao, banana, maca, aveia albumina e um pouco de whey

Pos-treino: Malto + Wher

Como eu deveria fazer a faze de saturacao e a faze de manutencao??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5 gramas por dia, quanto não treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

polegar....

eu usava medidor de xarope...

ai 5 g equivale a 7,5 ml

proximo mes q eu for usar creatina vou usar um medidor de 5 g q veio num pote de glutamina...

mas procure o medidor do xarope...

caso vc naum saiba, 1 kg equivale a 1L , logo 5g >> 5 ml

Aproveitando esse tópico, eu queria saber uma marca top de creatina... quando eu tomei creatina o cara que vende suplementos e meu instrutor falaram que naum era pra fazer a fase de saturação, e fora que eu comprei um meio fulera, nem sei se era creatina mesmo que eu tava tomando; por isso n senti tanta diferença ao tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...