Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não tome creatina antes de completar 3 meses de treino,é desperdicio.

Se vc estiver abaixo do peso,tome uma hipercalorico.

Agora se vc tiver no peso normal ou acima,não tome nada por enquanto,apenas uma dose de maltodextrina após o treino.

Postado
Não tome creatina antes de completar 3 meses de treino,é desperdicio.

Se vc estiver abaixo do peso,tome uma hipercalorico.

Agora se vc tiver no peso normal ou acima,não tome nada por enquanto,apenas uma dose de maltodextrina após o treino.

Cara, eu comprei a creatina e o malto pq acho q minha alimentação não é muito boa e pq quando chegava na academia, com pouco tempo de treino com pesos leves notava q minha musculatura cansava de um jeito q não conseguia mais treinar e no outro dia não conseguia esticar os braços, por isso procurei um energético q me desse mais força e resistencia muscular e cheguei até a creatina e o malto. Agora q ja comprei e comecei a usar, tu não acha q devo continuar usando? Ou se eu usar agora vai ser mesma coisa q nada? Só pra saber, eu estou no peso normal. Valew pela força. :wink:

Postado

Cara, eu comprei a creatina e o malto pq acho q minha alimentação não é muito boa e pq quando chegava na academia, com pouco tempo de treino com pesos leves notava q minha musculatura cansava de um jeito q não conseguia mais treinar e no outro dia não conseguia esticar os braços, por isso procurei um energético q me desse mais força e resistencia muscular e cheguei até a creatina e o malto. Agora q ja comprei e comecei a usar, tu não acha q devo continuar usando? Ou se eu usar agora vai ser mesma coisa q nada? Só pra saber, eu estou no peso normal. Valew pela força. :wink:

no comeco vc vai senti assim mesmo, pois ja q vc nunca fez musculacao nada na nas primeiras semanas de adaptacao vc sofre um poco sim

mais eu te aconselho a guarda essa creatina e usa depois de uns 3 meses de treino so

Postado

Creatina naum tem gosto de nda e tudo se mistura no estomago...coloca a crea na boca depois toma aqua mais facil, depois se quiser toma malto tbm

o malta tem q colocar na áqua. :P

Postado

O professor Waldemar Guimarães divide a utilização da creatina em duas fases: uma fase de "carregamento", utilizando-se de 15-30g/diam dividida em doses de 5g ao longo do dia, durante 5-7 dias. Depois inicia-se a fase de manutenção, administrando de 5-10g/dia. Lá só não fala o horário dessa fase de manutenção.

Postado

Blz apos ler tds ou pelo menos a maioria dos posts nesse topico cheguei a conclusão de q n se deve fazer saturação e tomar creatina com malto ou carbo 30 min. antes do treino ! Certo? Errado?

Até ai blz + qual marca vcs ja usaram e indicam para eu tomar?!?!

Eu tava pensando nakela creatina q jah vem com carbo da Millenium!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...