Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera, eu vou comecar agora a tomar clara de ovo, mas nao sei se eu ponho numa vitamina, num leite, nao sei, o que voce acham? como tomam???
valew

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

cara. cLara de ovo e como creatina.. fununcia com uns e com outros naum... comigo num deu em nada.. se vc e magro de ruim ou ja foi nem tenta que num v ai coLa..

Postado

ToM CRuiSe

sou magro de ruim mesmo, mas vou tentar, me foi recomendado e vale a pena tentar.

King84

eu tomei hoje crua mesmo brow, joguei la no funda da garganta e engoli, quase gorfei mas fmz, vai vale a pena. Eu coloquei no leite, mas ela nao dissolve no leite, ai foi horrivel tmb. Eu pensei em cozinhar, mas nao sei se pode, se alguem souber se pode mesmo iria ajudar muito!

valew

Postado

Pode cara, claro de ovo cozida tb eh fonte de proteina e sem riso da salmonella( acho q erh isso) uma doença ae q se pode pegar da clara de ovo crua,.,

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Tipo oas fisiculturistas dizem que comem 40 claras por dia... e ficam fortes.. tem nego que fala do peito de frango tb.. hehe e tem gent que acredita.... ai ai.,.achava que tdo mundo sabia que era só bomba mesmo..

Postado

Coma sempre cozida! Se vc comer ela crua, vc aproveita cerca de 70% das proteínas, já cozida esse número chega perto dos 100%! Além que crua ainda tem o risco da Salmonella!

Eu aconselho vc cozinhar uma dúzia direto, separar as claras e deixar num pote na geladeira, fica mais fácil assim. Daí vc coloca umas duas claras na batida (vcs aqui chamam de vitamina) ou come pura mesmo! Abraço

Postado
Tipo oas fisiculturistas dizem que comem 40 claras por dia... e ficam fortes.. tem nego que fala do peito de frango tb.. hehe e tem gent que acredita.... ai ai.,.achava que tdo mundo sabia que era só bomba mesmo..

olha tom... nao duvido que fisiculturistas que nao tenham $ pra suplementa façam isso mesmo... afinal eles precisam de mais proteina...

Como bem sabemos eles usam doses bem altas de AES, e com aumento da sintese proteica derrepende, dependendo do peso do cara 40 sejam até pouco...

vamo dize que durante um ciclo o cara sintetize até 3,5g de proteina por kg... e pese la pelos 110 kg... sendo que desses 110 no minimo 100 sejam magro...

Ve quantas g de proteina o cara vai precisar por dia pra poder ter efeito maximo da droga...

Eu se nao suplementar axo dificil conseguir minhas 140, 150g, imagina um bicho desse? :wink:

Postado
ToM CRuiSe

sou magro de ruim mesmo, mas vou tentar, me foi recomendado e vale a pena tentar.

King84

eu tomei hoje crua mesmo brow, joguei la no funda da garganta e engoli, quase gorfei mas fmz, vai vale a pena. Eu coloquei no leite, mas ela nao dissolve no leite, ai foi horrivel tmb. Eu pensei em cozinhar, mas nao sei se pode, se alguem souber se pode mesmo iria ajudar muito!

valew

ja tento bater no liquidificador? :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...