Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
calma ai ....vc vesta falando que neu estou errado???

ai meu Deus...entao fazer 2 repeticoes é igual que fazer 8?

pqp esse fórum nao muda nunca...fico tempao sem entrar aqui pra ver se essa porra melhora e tem cada vez mais fragos aqui?

Nervoso cidadão, o cara só deu uma opinião. Se vc acha que a sua maneira é a correta, então vai em frente. Não existe verdade absoluta. Existe a verdade de cada um.

Postado

Indignado, PHD e o escambau em EF, Super-Eu. Acredito que com este grau de auto-controle, vc deveria pegar todos os seus canudos pregados na parede, enrolá-los em forma de canudinho , ir para o banheiro e utiliz-a-los para uma auto-análise. Todos os anos que vc sentou o rabo nas cadeiras da faculdade, não te ensinaram que o melhor caminho para ensinar é a paciência e não simplesmente querer impor a sua verdade através de um palavreado chulo?

Deixa o cara fazer o que ele pensa que é certo . O tempo ensinará se é ou não.

Pense nisto. Com este auto-controle, vc é um forte candidato a ser moderador na seção das vaidades, futilidades e inutilidades (DIVERSOS).

Postado

na moral eu criei o topico com 1 intencao e gero briga

mas é fato q de 1-4 repeticoes é pra treino de forca e pelo q eu sei de 8-10 é hipertrofia

eu sei pq na minha academia tem 1 maluco q compete em camps de jiu ele só faz ate 4 repeticoes com 6 8 series

Postado

na moral eu criei o topico com 1 intencao e gero briga

mas é fato q de 1-4 repeticoes é pra treino de forca e pelo q eu sei de 8-10 é hipertrofia

eu sei pq na minha academia tem 1 maluco q compete em camps de jiu ele só faz ate 4 repeticoes com 6 8 series

Postado

e de 5 a 7 repetiçoes... oq eh??? hehehe

eu faço normalmente isso...

vlw

5-7 é para seios firmes kkkkkkkkkkkkk

seguinte a questão ai é com relação a enfase....para força treinos com mais carga mais descanso repetições mais velozes...para hipertrofia mais series, com cadencia maior, intervalos menores, e consequentemente cargas menores, mas treinando de qq uma das duas formas naum quer dizer que naum ganhará força e hipertrofia.. a questão é que proporcionalmente ganhará mais força ou hipertrofia usando o treino + adequado...

Postado

5-7 é para seios firmes kkkkkkkkkkkkk

seguinte a questão ai é com relação a enfase....para força treinos com mais carga mais descanso repetições mais velozes...para hipertrofia mais series, com cadencia maior, intervalos menores, e consequentemente cargas menores, mas treinando de qq uma das duas formas naum quer dizer que naum ganhará força e hipertrofia.. a questão é que proporcionalmente ganhará mais força ou hipertrofia usando o treino + adequado...

eh, to sentindo eles mais durinhos msmo!!! hehehehe

tipo, foi oq vc falou... mas n tem como(pra mim pelo menos) pegar 30kg no supino pra fazer 8,10 repetiçoes... prefiro me matar com 35kg e fazer umas 5,6 repetiçoes...

assim meus seios ficam durinhos!!! auhauhhau

essa foi foda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...