wnfilho Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Ae pessoal, esses dias eu dormi de bruço e dexei minha mao embaixo do peito. Só que agora eu to sentindo uma dor na parte superior do peito, ali embaixo do pescoço, tipo, no meio do peito na parte de cima! Já faz 1 semana mas ou menos q eu to sentindo essa dor, o que sera que ocorreu?? Até hoje nao tomei remedio porque a dor nao é forte, mas incomoda tao ligado?? É isso, quem puder me ajudar, agradeço! =D
davey Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Ae pessoal, esses dias eu dormi de bruço e dexei minha mao embaixo do peito. Só que agora eu to sentindo uma dor na parte superior do peito, ali embaixo do pescoço, tipo, no meio do peito na parte de cima! Já faz 1 semana mas ou menos q eu to sentindo essa dor, o que sera que ocorreu?? Até hoje nao tomei remedio porque a dor nao é forte, mas incomoda tao ligado?? É isso, quem puder me ajudar, agradeço! =D tipow, se vc nao treinou peitoral deve ser uma lesão mesmo. No lesões acho que vão te responder melhor. flw
Marco C Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Tenta explicar melhor. Pode ser muita coisa, desde uma lesão até refluxo.
wnfilho Postado 14 de outubro de 2004 Autor Postado 14 de outubro de 2004 Aeee é o seguinte, eu percebo essa dor mais na hora em que esta frio, tipo, to dentro do carro com ar ligado, ai quando eu saio do carro eu sinto essa dor, tipo, quando to treinando nao sinto dor nenhuma! Sera que de repente nao pode ser uma gripe ou coisa assim???
wnfilho Postado 14 de outubro de 2004 Autor Postado 14 de outubro de 2004 Aeee é o seguinte, eu percebo essa dor mais na hora em que esta frio, tipo, to dentro do carro com ar ligado, ai quando eu saio do carro eu sinto essa dor, tipo, quando to treinando nao sinto dor nenhuma! Sera que de repente nao pode ser uma gripe ou coisa assim???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora