Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan funciona mesmo! Tratamento antes e depois!


Visitante blow

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

que saco cara, vc faz a parada, fica cheio de vasos pelo corpo inclusive no rosto e ainda continua tendo espinhas?? afff

Saco nada... é manerão :evil::)

É f0d4 esses medicos que acham que o remedio ta na moda... tem muitos riscos esse remedio, muitos mesmos e uma coisa é certa, muitos dos efeitos ainda nao foram descobertos pq eh um remedio novo mais ou menos... e alguns problemas nem se relaciona com o remedio, e podem ter sido causados por ele... ou seja use por sua conta e risco (by silvio santos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parada num eh bem assim nao rimon.. esse remedio ja existe a mais de vinte anos num é nada experimental e que nao se sabe os colaterais nao.. eu tomei ficou show minha pele conheço mta gente q tomou e tambem ficou blz.. num é pq deu errado contigo que tu tem q desaconselhar os outros a procurarem esse tratamento, mas sempre com acompanhamento medico e fazendo exames periodicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parada num eh bem assim nao rimon.. esse remedio ja existe a mais de vinte anos num é nada experimental e que nao se sabe os colaterais nao.. eu tomei ficou show minha pele conheço mta gente q tomou e tambem ficou blz.. num é pq deu errado contigo que tu tem q desaconselhar os outros a procurarem esse tratamento, mas sempre com acompanhamento medico e fazendo exames periodicos..

concordo...se vc for no médico,não tem erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae blow... tu fez esse ciclo junto com o roacutan?

cara, tem um maluco da minha sala que cresceu muito rápido saca, junto com musculos veio um monte de espinhas. ele já tinha acne severa, dae ficou pior e ele começou a tomar roacutan.

depois de umas 3 semanas do tratamente o kra perdeu uns 5kg :)

na moral... o kra tava começando a ficar forte, divia tá com uns 36 37cm de braço, volto pros 31cm tá muitoo magro mesmo. diz ele que o roacutan causa baxa no testosterona e diminui o rendimento na academia.

e teve um dia desses ae que ele tomo 1 copinho de vinho, nada mais do que isso... e vumito sangue veio. muito tenso...

tu continua treinando normal? num teve nenhuma perda com o inicio do tratamento ?

faloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ciclo foi antes do roacutan.. terminei em novembro.. comecei o roacutan em janeiro ou fevereiro nao lembro

cara.. faz mto tempo que eu to tomando o roacutan.. 9 meses já +/-.. acho que me acostumei.. mas acho que o rendimento do treino se caiu, foi muito pouco.. vou saber isso quando eu parar de tomar.. se ver que aumentei o rendimento.. acho que vai aumentar sim mas poucas coisa

perder medidas eu nao perdi.. ganhei.. talvez poderia ter ganho +1cm ou algo parecido.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não to falando por mim, mas por varias pessoas.... esse efeito colateral é conhecido e os exames nunca vão dizer se vc vai apresentar ou não... os exames são pra constatar problems possiveis no figado e coisas assim... meu dermatologista disse que viu um caso f*** que até ele ficou bolado, o cara tava cheio de hematomas por causa do remedio, e estava tomando a dose certa. Bem, cada um sabe de si, eu tomei nem foi por causa de espinha foi por causa de cistos. Nunca mais tive nehum, isso é um ponto positivo, mas os negativos compensaram...

E não é garantido as espinhas não voltarem, muito menos comendo alimentos gordurosos e tomando suplemento que induz oleosidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...