Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan funciona mesmo! Tratamento antes e depois!


Visitante blow

Post Destacado

Visitante breassad

Galera, to tomando Roacutan 20mg, ja estou no meu 7º mês. O remédio é fantástico!! Já não tenho nenhuma espinha! A todo mês faço exame de sangue, e ta tudo blz! E esse negócio de perder rendimento, pra mim não perdi em nada, não perdi nada do meu corpo, só ganhei! Eu tomo roacutan, malho e jogo tênis! E n vi mudanças! Aconselho pra quem tem espinhas, pq as minhas sumiram e agora só está sendo alegria! Os únicos efeitos colaterais que senti foi a boca ressecada, mais isso é so passar manteiga de cacau toda hora e tem uma pomada excelente que passo quando estou em casa que se chama ceralip, e outro efeito colateral é que o roacutan resseca as mucosas, e no início do tratamente meu nariz saia sangue as vezes, mais daí comecei a pingar soro fisiologico no nariz e n sangrou mais!

Abraços a todos! :D:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Caraca BLOWW, to ficando bolado...

Eu acabei o tratamento na primeira semana de setembro (foram 9 meses), e tava tudo ok até então. há uns 2 dias começaram a aparecer umas espinhas daquelas pequenininhas na parte mais alta da testa, quase no coro cabeludo.

Tem umas 4, e são daquelas que doem.

Vou tentar ir no médico essa semana pra ver o que ele diz, mas eu to bolado de ter que fazer como outros que começaram tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca BLOWW, to ficando bolado...

Eu acabei o tratamento na primeira semana de setembro (foram 9 meses), e tava tudo ok até então. há uns 2 dias começaram a aparecer umas espinhas daquelas pequenininhas na parte mais alta da testa, quase no coro cabeludo.

Tem umas 4, e são daquelas que doem.

Vou tentar ir no médico essa semana pra ver o que ele diz, mas eu to bolado de ter que fazer como outros que começaram tudo de novo.

se vc tiver que fazer mais, serão só 2 meses pra acabar, relaxa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tao simples assim...

Esses sao os sintomas que sempre ocorrem, mas tem os que são muito comuns, outros muito raros...

falei com um dermatologista sobre isso e ele disse que o que aconteceu com vc foi de vc não ter cuidado da pele com os cremes que deveriam ter sido recomendados pelo seu dermatologista, pra reparar o dano que o remédio faz na pele e em toda a constituição corporal(metabolismo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram a lista de remedios proibidos temporariamente??

A isotretinoina tá na lista... eu nao usaria de novo. Minhas espinhas voltaram depois de 10 meses tratando, voltou e eu tive que tratar com Clindoxyl Gel, muito bom, eu prefiro usar esse do que a isotretinoina de novo, nada me faz usar esse remedio de novo, só trouxe resultados durante o tratamento, sempre tem o risco de voltar, minha cara ficou vermelha e só agora eu resolvi com outro tratamento.

http://www.anvisa.gov.br/divulga/notici ... 071204.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...