Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aê pessoal, eu tenho sérios problemas com a panturrilha...

Sei lah, alguns colegas me dizem q eu nasci sem a panturrilha, e eu to começando a acreditar...Será q eu nasci sem panturrilha mesmo?

Me ajudam, eu estou desesperado...

Valeu...

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tem varias historias sobre panturrilhas,

eu nao tenho esse problema...

Comecei a Treinar HIT e aumentei minha medida em 0.5 cm em apenas 2 semanas treinando HIT para panturrilha pois nao costumava treinar pernas... e meus bracos sao o contrario... nao consigo ganhar mto braco...

Postado

Ninguém nasce sem panturrilha, assim como ninguém nascem sem biceps, triceps, etc. Provavelmente, a sua massa muscular na panturrilha é muito pequena e talvez vc não tenha potencial genético para desenvolver panturrilhas muito grossas. De todo modo, vc sempre pode e deve melhorar.

Como é o seu treino ?

Visitante ThE_WiNnEr
Postado

É uma questão genetica, treine-a serio, pelo menos você podera minimizar o problema do tamanho de sua panturrilha.

Postado

Mas pessoal, é sério...

Um amigo meu que entende tudo de músculos falou que realmente parece q eu nao tenho o músculo...

Quando falei que nasci em 1987, ele realmente viu que havia a possibilidade de ter acontecido uma coisa muito série. Ele falou de uma quadrilha de roubo de panturrilhas que atuava nas maternidades. Ele falou que 1 par de panturrilhas na África chegava a custar o equivalente hoje a 5 mil reais, e essa quadrilha soh foi presa no início da década de 90...

Serah que existe a possibilidade de terem roubado minha panturrilha?

Brigado...

Postado

Em 2002-09-18 16:43, glester escreveu:

Mas pessoal, é sério...

Um amigo meu que entende tudo de músculos falou que realmente parece q eu nao tenho o músculo...

Quando falei que nasci em 1987, ele realmente viu que havia a possibilidade de ter acontecido uma coisa muito série. Ele falou de uma quadrilha de roubo de panturrilhas que atuava nas maternidades. Ele falou que 1 par de panturrilhas na África chegava a custar o equivalente hoje a 5 mil reais, e essa quadrilha soh foi presa no início da década de 90...

Serah que existe a possibilidade de terem roubado minha panturrilha?

Brigado...

TA FALANDO SERIO??????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...