Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento em altura, já sou magro e definido


rbmoreira

Post Destacado

Percebi que o forum não é somente para crescer fisicamente os musculos, tem muita gente que quer ficar magro definindo os musculos. Eu sou baixo e praticamente definido, mas queria crescer mais em altura pois quero ficar mais definido do que já estou, senão crescer na altura vou ficar horrivel.
Alguem aqui conhece algum suplemento que mexe na estatura ossea ou isso realmente não existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Procure estimular praticando Esportes que exigem estatura como Basktball, pois se voce ainda estiver na fase de crescimento voce pode estimular um pouco uma melhora no crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dos 18 , 19 anos vc cresce apenas milimetros , não chegar a ganhar nem 1 cm

se vc tiver nessa faixa de idade nem gasta dinhero comprando hormonios ou fazer nataçao apenas com o objetivo de ganhar estatura pois seus ossos nessa idade estao quase q totalmente calcificados

se vc ouviu falar q pode se crescer até os 21 vc ouviu certo , só que o ganho de estatura dos 18 aos 21 eh quase desprezivel na maioria dos casos nâo chegando nem a 1cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...