Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É o seguinte galera.

Final de dezembro começei a usar Deposteron e Durateston. Parei de usar no começo de Fevereiro a umas 3 semanas atrás. O problema é que os boatos foram rolando até chegar ao meu pai e amanhã ele vai me levar fazer um exame de sangue. Gostaria de saber se isso acusa no exame e vale ressaltar que ia começar a tomar Winstrol veterinaria e usei 1ml na quarta-feira passada.

Aguardo ajuda URGENTE.

O véio é delegado da policia civil dae complica maninho.

ABRAÇO A TODOS !

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
É o seguinte galera.

Final de dezembro começei a usar Deposteron e Durateston. Parei de usar no começo de Fevereiro a umas 3 semanas atrás. O problema é que os boatos foram rolando até chegar ao meu pai e amanhã ele vai me levar fazer um exame de sangue. Gostaria de saber se isso acusa no exame e vale ressaltar que ia começar a tomar Winstrol veterinaria e usei 1ml na quarta-feira passada.

Aguardo ajuda URGENTE.

O véio é delegado da policia civil dae complica maninho.

ABRAÇO A TODOS !

barone?

sua produçao hormonal ainda deve estar alterada, deve ser detectado no exame sim...

compra um pre-hormonal vagabundo em loja de suplemento e diz que a culpa foi dele, pelo menos é industrializado.

Postado

Possivelmente não vai aparecer nada no exame de rotina. e dificilmetne seu pai vai fazer excames especificos ou anti-dopping. O mais provavel será um alteração nos hormonios com um decrecimo de alguns valores e elevação de outros e elevações em CPK , creatinina, TGO e TGP. Isto posto: 1 - voce pode fingir que bebeu no final de semana anterior ao exame, e o medico vai atribuir a alteração hepatica ao uso proximo de alcool. As outras alterações poderiam se atribuidas a adolescencia ou erros do LAB. ainda assim, a não ser que seu pai seja claro com o medico que acha que voce esta usando anabolizantes, o medico nao deve suspeitar... MAs se seu pai falar, eles poderiam confirmar sim... Tudo depende do medico que ler os exames...

Postado

barone?

sua produçao hormonal ainda deve estar alterada, deve ser detectado no exame sim...

compra um pre-hormonal vagabundo em loja de suplemento e diz que a culpa foi dele, pelo menos é industrializado.

Tambem acho que é a melhor coisa a se fazer.

Dae tu fala que não sabia e coisa e tals..

Postado

fala q vc tava tomando pra ver se cresce peitinhos como alguns dizem, pq vc keria virar drag queen, dae qdo ele tiver FULO da vida vc fala:

"tô zuando pai..eu soh qria ficar bem fortao e masculo kinem vc.."

pronto, o véio vai amolescer...:D

se nao der certo, num fui eu q dei esse conselho ok? rs :D

brincadeiras a parte, boa sorte ae!

Visitante strong_mouse
Postado
fala q vc tava tomando pra ver se cresce peitinhos como alguns dizem, pq vc keria virar drag queen, dae qdo ele tiver FULO da vida vc fala:

"tô zuando pai..eu soh qria ficar bem fortao e masculo kinem vc.."

pronto, o véio vai amolescer...:D

Hahuuhahuahuaauh muito boa essa.

Mas voltando ao tópico, porque vc não abre o jogo? Mó coisa de criança irresponsavel fazer coisas escondida dos pais. E se eles implicam tanto com vc é porque eles acham que vc naum sabe ainda levar a sua propria vida. Antes de tudo convença seus velhos que vc sabe o que faz e ai pronto.

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...