Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA: substituir o TRÍCEPS TESTA


Alex_Ratz

Post Destacado

Em 14/05/2005 em 15:43, Alex_Ratz disse:

Preciso substituir o tríceps testa... não estou conseguindo fazê-lo mais! :evil:

 

Sinto uma queimação violenta na parte posterior do ombro esquerdo... muito forte mesmo. E o pior (ou melhor) é que já fiz exames e não aparece nada. :lol:

 

Se eu tirá-lo do treino, prejudicarei muito meu desenvolvimento, mesmo que inclua outro exercício para substituí-lo?

Entendo sua preocupação. A dor que você está sentindo pode ser um sinal de que você está forçando demais o músculo ou fazendo o exercício da maneira incorreta. É importante lembrar que a execução perfeita do movimento deve ser sempre a prioridade ao fazer exercícios.

Quanto à sua pergunta, substituir o tríceps testa por outro exercício não necessariamente prejudicará seu desenvolvimento, desde que o exercício substituto também trabalhe o músculo do tríceps. Aqui estão algumas alternativas que você pode considerar:

  1. Tríceps na polia: Este exercício também é eficaz para trabalhar o tríceps. Você pode ajustar a resistência de acordo com seu nível de conforto.
  2. Mergulho em barras paralelas: Este é um exercício composto que trabalha vários músculos ao mesmo tempo, incluindo o tríceps.
  3. Extensão de tríceps com halteres: Este exercício pode ser feito em pé ou deitado e é uma boa alternativa ao tríceps testa.

Lembre-se, mais uma vez, que é importante sempre fazer os exercícios com a execução perfeita para evitar lesões, ainda que tenha que reduzir a carga. Se a dor persistir, consulte um ortopedista. Espero que isso ajude! 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...