Postado 27 de setembro de 200420 anos E AI PESSOAL GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS DE VCS QUE SAO MAIS EXPERIENTES,SE E CORRETO TREINAR ABDOMEN TODOS OS DIAS?POIS ESTOU TREINANDO DESSA FORMA: SEG.QUARTA E SEXTA,TREINO EM CASA SEM PESOS, TERCA,QUINTA E SABADO TREINO NA ACADEMIA COM BASTANTE PESO AGUARDO RESPOSTAS .UM ABRAÇO A TODOS
Postado 16 de junho de 200520 anos entao , eu to fazendo treino pra queima , e precisa sabe uma boa serie de exercicios para o abdomen , eu to queimando bem , ai queria aproveita pra defini o abdomen
Postado 16 de junho de 200520 anos Treino pra queimar?... VC VAI PRA ACADEMIA QUEIMAR?!?!?!?!?! Bom, cada um na sua... Só lembra da camisinha...
Postado 16 de junho de 200520 anos cara, nao tem como perder gordura localizada... (sem usar quimicos ^^)
Postado 16 de junho de 200520 anos Po galera, num foi isso que ele quis dizer.. Ele tah treinando pra queimar gordura, deve tah fazendo aerobico sei la, e nesse processo ele queria definir o abdomem, deve ser isso.. Realmente num entendi o da camisinha..
Postado 16 de junho de 200520 anos Moderador Se vc disse que está queimando bem, é pq está definindo. Talvez o que vc queira seja hipertrofiar, pq já que está sendo reduzido opercentual de gordura, resta agora desenvolver a musculatura abdominal para que o músculo saia mais. Vc pode malhar abdômen 3 x por semana. Não sei qual o seu nível mas começe fazendo numa prancha inclinada flexões podendo utilizar 3 ou 4 séries de 10 a 20 repetições. Parta depois para elevação de pernas. Se apoie verticalmente numa paralela ou aparelho específico pra isso e eleve as pernas juntamente com o quadril (só as pernas não adianta) e se quiser finalizar, faça abdominais num aparelho. Se vc for mais iniciante, faça somente 2 exercícios. Cuide da alimentação também. Valeu
Postado 18 de junho de 200520 anos Treino pra queimar?... VC VAI PRA ACADEMIA QUEIMAR?!?!?!?!?! Bom, cada um na sua... Só lembra da camisinha... nem todo mundo eh frango q nem vc , pra pensa somente em crescer
Postado 20 de junho de 200520 anos nem todo mundo eh frango q nem vc , pra pensa somente em crescer Quer treinar na minha acad pra ver se eu sou frango???...
Postado 20 de junho de 200520 anos cara, nao tem como perder gordura localizada... (sem usar quimicos ^^) cara qual vc indicaria?? outra coisa, sera q usando um desses produtos atrapalharia (muito) um treino de hiper??? valew!!!
Postado 20 de junho de 200520 anos Quer treinar na minha acad pra ver se eu sou frango???... vcs nao entenderam a colocaçao cientifica do trasher, com queimar ele quis dizer "queimar rosca", por isso q falou em camisinha. huehuehue. po trasher, pega leve...hehehe vc sabe q eliminar gordura tem q ser dieta e aerobicos, entao isso q o locemar disse esta certo. treino com pesos p abdomen 3 X semana esta bom.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.