Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: saturação, dose e marcas


Brunocps

Post Destacado

Galera nunca tomei crea e to pensando em comprar pra dar um up no treino q tah foda...

duvidas: saturação? como faria? 20 grs?

dose... colher de chá q hrs? antes treino?

marcas... vi uma da nature´s best.. q eh fabricante do isopure.. ou seja.. foda.. mas custa 72 com frete...

tem da integralmedica tb...

qm indica ae uma boa e barata...
vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho que na saturação vc pode tomar 3 doses de 5 Grms na primeira semana... depois voce pode estar tomando uma dose antes e uma dose após treino...

eu recomendo sempre tomar com Dextrose(pode ser aquela The VOLT é boa) ou uma Maltodestrina(recomendo Dextrin PLus-MILLY)

creatina da natures best é excelente.... outras boas são INTEGRAL, CREAVOL(DNA) e PROBIÓTICA(HLPC)..

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que na saturação vc pode tomar 3 doses de 5 Grms na primeira semana... depois voce pode estar tomando uma dose antes e uma dose após treino...

eu recomendo sempre tomar com Dextrose(pode ser aquela The VOLT é boa) ou uma Maltodestrina(recomendo Dextrin PLus-MILLY)

creatina da natures best é excelente.... outras boas são INTEGRAL, CREAVOL(DNA) e PROBIÓTICA(HLPC)..

abraços....

............. :roll::roll::roll:

Fase de saturação: 4 doses de 5g ao longo do dia

Depois é só tomar uma dose de 5g no pós-treino junto com maltodextrina... como eu sou miserável uso sacarose mesmo... :oops::D

Creatinas boas: Nature's Best, EAS, Labrada...

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

............. :roll::roll::roll:

Fase de saturação: 4 doses de 5g ao longo do dia

Depois é só tomar uma dose de 5g no pós-treino junto com maltodextrina... como eu sou miserável uso sacarose mesmo... :oops::D

Creatinas boas: Nature's Best, EAS, Labrada...

Abraços :wink:

acho q 5g por dia eh uma kuantidade baixissima, kuando comprei utilizei 10g no pos saturaçao e ainda tava achando pouco, seilah ja que eu ja tinha comprado resolvi tomar mais pra n ter erro, mas acho que o pessoal ta correto em tomar 5g so que viciei e sempre tomo a mais. Incha que eh uma beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q 5g por dia eh uma kuantidade baixissima, kuando comprei utilizei 10g no pos saturaçao e ainda tava achando pouco, seilah ja que eu ja tinha comprado resolvi tomar mais pra n ter erro, mas acho que o pessoal ta correto em tomar 5g so que viciei e sempre tomo a mais. Incha que eh uma beleza!

Bom, pelo menos é o recomendado pelos fabricantes e pela galera... 5g é o ideal... até mesmo porque o nosso organismo, se não me engano, absorve no máximo 3-4g de creatina...

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos é o recomendado pelos fabricantes e pela galera... 5g é o ideal... até mesmo porque o nosso organismo, se não me engano, absorve no máximo 3-4g de creatina...

Abraços :wink:

concordo cum felipe

o organismo elimina o excesso, ai acaba sendo dinheiro jogado fora

aproveitando o topico

c me permitem eh claro

to cum uma puta duvida, ai pra nao criar mais um topico xato, vo postar nesse aki q ja ta criado

to cum 2 creatinas aki em ksa, uma da bodybuilder e outra da integral

da body eh de 100grs e da integral 300

oq vcs me aconselham fzr??

usar so da integral na saturaçao e na manutençao

usar na fase de saturaçao a da integral e dps na manuntençao usar a da body

ou usar da body na saturaçao e dps usar a da integral, pq 100 grs eh oq precisa pra fzr a saturaçao

bom kem souber qual a melhor combinaçao posta ai

sei q a da body eh melhor q da integral

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante hobesnaldo

po eu vou fazer diferente q o normal dessa vez.pretendo mandar 10g nos dias q treino e 5g no dia sem treino totalizando 60dias de uso continuo. a parada e da nature best espero q de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...