Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor suplemento que você já usou?

Post Destacado

Postado
Olá Colegas de Fórum!

Eu me impressiono com a quantidade de depoimentos a favor da Creatina! Eu até compreendo o fato de ela contribuir para aumento de peso em relativamente pouco tempo. Entretanto, que espécie de peso é esse? Qual o efeito no desenho da musculatura que a Creativa proporciona? Eu consigo reconhecer de longe um usuário de Creatina: tem uma musculatura inchada e aquosa. Volume? sim, certamente. Estética? não necessariamente. Mostrem-me os relevos musculares, não apenas inchaço!

Estou de cansado de ver paçocas incríveis, que perambulam por todos os lugares.

Animal Pack é outra coisa insana. O cara tem que ser muito idiota para ver naqueles sachês a fórmula do sucesso! Vai comer comida de verdade, vai se informar, vai buscar disciplina e atitude. Quer vida mole? Apele logo para as injetáveis, que o tornarão um boneco de marshmellow em poucas semanas!

Acho legal a WHEY PROTEIN, o PROTEINATO DE CÁLCIO e BCAA, como SUPLEMENTOS e não como COMPLEMENTOS!

Um abraço fraterno em todos os colegas!

Pelo visto vc ainda não usou creatina.

Além do "inchaço"ela promove aumento da força muscular e retardo da fadiga, o que contribui para hipertrofia muscular independente da retenção hidrossalina, responsável pelo inchaço.

• 2 semanas depois...

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pra min n foi creatina pq acho q usei quando iniciante e sim 3 whey da probiotica profissional line

deu pra turbina um poko e aumento minha libido num sei de q jeito hehehehehe :) so mto mais toma whey q eh bom doq animal pack q tem gosto ruin e enjoa to com o pote cheio me da ansia de vomito so de sentir o chero dakilo :o

flw

Postado

Sei que eu serei apedrejado, mas uso o Nutri Mass 15000 e o Albumix.

Podem não ser os melhores do mercado mas não estou disposto a investir mais do que isso.

O Nutri Mass uso logo antes do treino, como se fosse um hipercalórico (sei que a proposta não é essa), e o Albumix, antes de dormir (cola no dente pra cacete..rsrs).

• 2 semanas depois...
Postado

Sem Sombra de Duvidas o melhor Suplemento q ja usei foi o incrível ANABOLIC AMINO 3001 da universal. Mas galera, tem q ter sempre em mente uma coisa, Suplemento é apenas um suplemento! o que realmente importa é a Alimentação! Alimente-se bem q vc com verteza irá obter resultados satisfatórios...

valew

• 3 semanas depois...
Visitante Bruno_luzze
Postado

a galera nta nessa febre de creatina e nem viu como o no2 é muito melhor, eu usei e tive um otimo pump, alem de 2 cm de braço

Postado
a galera nta nessa febre de creatina e nem viu como o no2 é muito melhor, eu usei e tive um otimo pump, alem de 2 cm de braço

eu so acho q por mexer com o sistema circulatorio, o NO2 tem uma resistencia maior. eu mesmo nao uso pq nao posso usar nada que altere meus batimentos cardiacos. mas pelos resultados, o NO2 parece realmente ser melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...