Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o PIOR suplemento que você já tomou?


Post Destacado


Visitante Doug sarado

o pior de tudo he o seguite, nao ter o q diz ter na embalagem, imagina vc comsumir albumina sem ter a quantidade q diz ter na embalagem isso he o q nao podemos vcer , e esta alem de um gosto ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALBUMIX DA INTEGRALMEDICA..ALGUEM JÁ VIU?

AHUHAUHUA TERRIVEL......GRUDA TUDO NOS DENTES E É RIDICULO...

COMO EU ERA TONTO. :lol:

HAuHAUA

meu instrutor me aconselhou a comprar um albumix, falou q dava bom resultado, sorte q eu fikei cum pe atras, ainda mais da integral e 15 conto num dura nem 10 dias, melhor pegar em po msm, ainda bem q nao comprei ^^

o pior q eu ja tomei foi a creatina da integral, resultado 0 =/

pelo gosto o pior eh levedo em po

HAuhU, no começo era foda, mto ruim, mas agora ja me acostumei, nao q seja gostoso, mas misturando no hiper cum nescau da pra tomar ^^

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

so vc nao caro, todos nos q acreditamos nessas ,arcas de fundo de quintal, ingenous nos fomos, enquanto nao sabiamos da verdade agora q nos conhecemos e conhecemos essas merda nao cairemos mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAuHAUA

meu instrutor me aconselhou a comprar um albumix, falou q dava bom resultado, sorte q eu fikei cum pe atras, ainda mais da integral e 15 conto num dura nem 10 dias, melhor pegar em po msm, ainda bem q nao comprei ^^

o pior q eu ja tomei foi a creatina da integral, resultado 0 =/

pelo gosto o pior eh levedo em po

HAuhU, no começo era foda, mto ruim, mas agora ja me acostumei, nao q seja gostoso, mas misturando no hiper cum nescau da pra tomar ^^

flww

ESSE ALBUMIX TAMBÉM NÃO DURA NADA TB.

OUVI UNS CARA FALAR Q A CREATINA PRESTAVA MAS EU NÃO BOTO FÉ TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

total protein DNA (morango) - resultado zero, gosto ruim, e vem areia gratis kkkkkkkk

doug ... n sei se vc ja viu um post, falando pra galera toda manda email pro imetro pedindo q fosse feita analise nos suplementos, se o produto cumpria o q estava no rotulo, imetro vai faze teste em breve, se ja nao saiu resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...