Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Doug sarado
Postado

essa albumina nao, mas o da DNA total protein, putz e meu era sabor baunilha so q nao parecia com nada

uma pena preco ser qualidade

Visitante Doug sarado
Postado

o pior de tudo he o seguite, nao ter o q diz ter na embalagem, imagina vc comsumir albumina sem ter a quantidade q diz ter na embalagem isso he o q nao podemos vcer , e esta alem de um gosto ruim

Postado
ALBUMIX DA INTEGRALMEDICA..ALGUEM JÁ VIU?

AHUHAUHUA TERRIVEL......GRUDA TUDO NOS DENTES E É RIDICULO...

COMO EU ERA TONTO. :lol:

HAuHAUA

meu instrutor me aconselhou a comprar um albumix, falou q dava bom resultado, sorte q eu fikei cum pe atras, ainda mais da integral e 15 conto num dura nem 10 dias, melhor pegar em po msm, ainda bem q nao comprei ^^

o pior q eu ja tomei foi a creatina da integral, resultado 0 =/

pelo gosto o pior eh levedo em po

HAuhU, no começo era foda, mto ruim, mas agora ja me acostumei, nao q seja gostoso, mas misturando no hiper cum nescau da pra tomar ^^

flww

Visitante Doug sarado
Postado

so vc nao caro, todos nos q acreditamos nessas ,arcas de fundo de quintal, ingenous nos fomos, enquanto nao sabiamos da verdade agora q nos conhecemos e conhecemos essas merda nao cairemos mais

Postado

HAuHAUA

meu instrutor me aconselhou a comprar um albumix, falou q dava bom resultado, sorte q eu fikei cum pe atras, ainda mais da integral e 15 conto num dura nem 10 dias, melhor pegar em po msm, ainda bem q nao comprei ^^

o pior q eu ja tomei foi a creatina da integral, resultado 0 =/

pelo gosto o pior eh levedo em po

HAuhU, no começo era foda, mto ruim, mas agora ja me acostumei, nao q seja gostoso, mas misturando no hiper cum nescau da pra tomar ^^

flww

ESSE ALBUMIX TAMBÉM NÃO DURA NADA TB.

OUVI UNS CARA FALAR Q A CREATINA PRESTAVA MAS EU NÃO BOTO FÉ TB.

Postado

O pior que eu tomei foi o Vit Dinabol da Midway..rs

Faz muito tempo, nem sabia que essa marca era uma das piores.. hehe

Fazer o que né, é caindo em algumas como essa que agente aprende :D

Visitante Doug sarado
Postado

se esses produtos passacem por alguma fiscalizacao ai seria melhor o mercado nacional de suplementacao,

Postado

total protein DNA (morango) - resultado zero, gosto ruim, e vem areia gratis kkkkkkkk

doug ... n sei se vc ja viu um post, falando pra galera toda manda email pro imetro pedindo q fosse feita analise nos suplementos, se o produto cumpria o q estava no rotulo, imetro vai faze teste em breve, se ja nao saiu resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...