Diorama_br Postado 20 de dezembro de 2005 Postado 20 de dezembro de 2005 o q pesa mais? 1 kilo de chumbo ou 1 kilo de algodão? :S :S aehuaehuaehuaehuae im sorry
GUILSILVA Postado 20 de dezembro de 2005 Autor Postado 20 de dezembro de 2005 o q pesa mais? 1 kilo de chumbo ou 1 kilo de algodão? :S :S aehuaehuaehuaehuae im sorry
migueltijuca Postado 27 de dezembro de 2005 Postado 27 de dezembro de 2005 Diorama_br escreveu: o q pesa mais? 1 kilo de chumbo ou 1 kilo de algodão? :S :S aehuaehuaehuaehuae im sorry Então encha o scoop com chumbo e depois encha com pluma pra ver qual que pesa mais!Eu concordo com o amigo,que no inicio disse que o pó varia de peso de acordo com a marca.
pichinim Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 siguinte, eu comprei este suplemento, Cell Tech Hardcore Pro Séries, na informação nutricionista fala q tem q toma 2 scoops, que é 2 medidor daquele após treino que significa 100g .. na internet fala que é 2 colheres.. agora eu não intendo.. não é muito tomar 2 medidores? o certo é 2 medidor mesmo? me expliquem a maneira correta de tomar este suplemento.. pq cada lugar fala uma coisa -.-' aguardo resposta.. abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.