Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAX-OT ou Heavy Duty?


Marcio Cajado

Post Destacado

Para os que tem conhecimento sobre esses dois treinamentos digam qual eh o melhor para ganho de massa e definição, MAX-OT ou Heavy Duty?

E outra duvida, quanto ao termo "BodyBuilder Natural", quer dizer que o cara não tomou anabolizantes nem homonais? Vi uma foto no topico do Rech51 - Rotina Completa MAX-OT #2 e o tal de Jeff Willet não me parece nada natural levando em conta o termo Bodybuider natural.

Atualmente estou treinando o Heavy Duty e estou gostando muito, vou trocar o treino daqui a 6 semanas ai to vendo qual treino eh melhor para ter uma boa variação de treino.

Ajuda ae galera com as dúvidas, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Esqueça completamente que alguma vez você leu FISICULTURISMO NATURAL, isso não existe.

O Jeff Willet vai em capeonato onde lê-se entre linhas que 'o atleta ainda não foi pego com nenhuma substância dopante'. Ou seja, o mesmo que qualquer campeonato de atletismo no mundo. Até o dia que o cara é pego !

A rotina do Max-OT não me parece nada mal. Porém me dá idéia que no site eles estão querendo empurrar um pouco os produtos deles. Isso é comércio.

Se você está se dando bem com HD, para que trocar ???

Caso o HD caia em desgraça, ai sim, pense em outros protocolos.

Abraços Doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da AST eles n dão idéia, eles vendem mesmo suplementos, normal para quem deseja resultados acima do que a alimentação comum oferece. Os suplementos da AST estão entre os melhores do mundo.

o criador do HIT, A. Jones, é um dos caras mais ricos do mundo com sua franquia e aparelhos nautilus, assim como os Weiders com sua franquia e treinos. Mike Mentzer tb vendia e ganhava a vida com seus livros, artigos e videos, acho bastante normal isso. Tem médicos que vendem livros e apresentam novas idéias no mundo da medicina, novas técnicas e até mesmo novos aparelhos e medicamentos.

Se vc conseguir sistematizar um treino, com um padrão, conseguir adeptos, pode publicar um livro sobre o assunto, dar palestras, divulgar videos, etc.

O max-ot é baseado no HD em muitos principios, mas difere em outros como o da série única pois entende que somente indivíduos altamente treinados conseguiriam "trabalhar" corretamente o musculo com intensidade apenas numa unica serie. Mas se vc notar verá que o objetivo do Max-Ot é ir reduzindo as séries ao máximo, ficando cada vez mais experiente nos movimentos e quem sabe atingir o "nirvana" do set único da eficiencia máxima. O Skip la Cour faz no máximo 5 series por musculo, em alguns casos apenas 3-4.

gosto do max pq encurta o tempo de treino pra 45-50 min, ou até menos, e sem uso de superseries, sem correr com 1min de descanso apenas, etc, bem tranquilo.

pra saber vc tem q treinar uns 6 meses cada e depois comparar e mesmo assim será complicado te atestar qual lhe deu mais ganho, pois um pode fundamentar o outro. As discussoes ficam só na teoria mesmo.

Qto ao Jeff, ele é ridiculo perto dos profissionais, é amador, tem ótima genetica pra ganhar braço (deve ter uns 45 fibrado), atinge grande definição. Tem suplementos AST a vontade pra tomar e treina ha 15 anos. Não garanto que não toma, mas dá pra atingir esse nível naturalmente sim

page7-1006-full.jpg

Tem 1.70 e 90 kilos definido

drobson63ebig.jpg

O Lee Priest é mais pesado que ele (92) e tem 1.62 mais fibrado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...