Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PULL OVER: como substituí-lo?


PMBC

Post Destacado

Visitante sparkles

Thunder cat, larga de ser ameba!

Latissimus Dorsi é latim naum inglês.

esse papo de q pullover é para costa e fim de papo, é merda!

Arnold fazia ele para peitoral, já Colleman faz ele para costas, ou seja naum se pode afirmar nada com certeza absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É broder, o negócio é malhar peito e costas no mesmo dia e botar o pullover ali no meio hehehe como o xandre falou.

Quanto à posição, atualmente eu to gostando mais da posição apoiando só a parte dos ombros. Sou muito cauteloso com esse exercício, pois minha coluna não se dá muito bem com ele hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thunder cat, larga de ser ameba!

Latissimus Dorsi é latim naum inglês.

esse papo de q pullover é para costa e fim de papo, é merda!

Arnold fazia ele para peitoral, já Colleman faz ele para costas, ou seja naum se pode afirmar nada com certeza absoluta.

Sparkles, larga de besteira cara.

Claro que eu sei reconhecer um palavra latina quando vejo uma.

Só que vc sabe que o ingles incorporou tb palavras de origem latina. Como o site que eu falei era em ingles, coloquei daquela forma.

Sobre o exercicio pullover, eu tb tenho essa duvida. Quando eu fiz pullover o instrutor disse que era pra costas, mas aí eu senti tudo costa, peito e triceps. E pesquisando nos sites, eles diziam que era pra peito.

Outro site que diz que pullover é principalmente pra peito: http://www.bodybuilding.com/fun/exercis ... scle=Chest

Na duvida, acho que fazer como o Xande disse colocando entre os exerc. de peito e costa seja melhor.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pullover é um exercício tanto para Peito quanto para Costas, pois acaba atingindo os dois músculos.O mais inteligente, é usa-lo PRINCIPALMENTE ( Não é de praxe ) na variante PEITO X COSTAS.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É broder, o negócio é malhar peito e costas no mesmo dia e botar o pullover ali no meio hehehe como o xandre falou.

Quanto à posição, atualmente eu to gostando mais da posição apoiando só a parte dos ombros. Sou muito cauteloso com esse exercício, pois minha coluna não se dá muito bem com ele hehehe

pelo amor de deus, pullover pra mim sempre foi e será pra costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sparkles

qnd disse q naum pega so costas, quiz dizer q naum era um exercício só para costas, q se utiliza mto peito tb.(pois Igor havia dito q era um exercício para costas)

qto a se dizer q pega braço, td exercício para membros superiores se utiliza braço, agora quero ver vc fazer pullover para hipertrofiar os braços espertão

é cada mané q tem q se aturar....se informa mais frangote!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sparkles

Lance

se vc ver nos meus posts passados ,eu havia dito q há pessoas q o faziam visando trabalhar costas (Coleman) ,já Arnold o fazia como sendo um exercício para peito.

falar q pullover é um exercício só para costas, é pura falta de informação.

eu pessoalmente acho q fazer esse exercício para costas é coisa de mané, naum acho os resultados bons, e concordo com a maioria ,a melhor forma de se aproveitar esse exercício é o colocar em um dia em q se trabalha costas e peito.

vira homem seu rapazote!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...