Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PULL OVER: como substituí-lo?


PMBC

Post Destacado

Lance

se vc ver nos meus posts passados ,eu havia dito q há pessoas q o faziam visando trabalhar costas (Coleman) ,já Arnold o fazia como sendo um exercício para peito.

falar q pullover é um exercício só para costas, é pura falta de informação.

eu pessoalmente acho q fazer esse exercício para costas é coisa de mané, naum acho os resultados bons, e concordo com a maioria ,a melhor forma de se aproveitar esse exercício é o colocar em um dia em q se trabalha costas e peito.

vira homem seu rapazote!!!

eu entendi o que vc disse veio,! só reforcei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, quando eu faço pullover sinto meu peito inchar pra caramba. Tenho usado o pullover e tenho tido bons ganhos. Está certo que ele também trabalha as costas, mas é como alguns disseram, vai do jeito que você treina. Mas da mesma forma, você estará trabalhando os dois grupos de músculos, só que dando mais ênfase pra um deles.

Agora, se está forçando demais a lombar, eu acho melhor fazer deitado num banco para apoiar as costas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da amplituddo movimento e da posição do tronco. já teve essa discussão ao menos 5 vezes.

Realmente......eu gosto muito do Pullover, mas por trabalhar os Dorsais também ( Notem que eu o considero como exercício de Peito ), prefiro usá-lo na variante PEITO x COSTAS, mas isso não quer dizer que utilizo este exercício somente nesta variante, porém como são requisitados os dois músculos o interessante é usá-lo desta forma.E para evitar mais discussões desnecessárias reforço: ISSO NÃO É DE PRAXE, como nada na musculação é.

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparkles,

Quando você se cadastrou aqui você parecia ser uma pessoa centrada e mais tranquila, o que aconteceu ?????

Tenho lido determinados post's seus que não parece a mesma pessoa de um tempo atrás.

Surtou ????? :D

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 17 anos depois...
Em 05/04/2006 em 20:44, PMBC disse:

e ae galera .. to ligado q esse exercicio é importante pra kralho.. tem como substilui-lo por outro .. to fazendo

Fly Inclinado

Supino reto

Peck deck

Cross over

Parece que você está procurando uma alternativa para o exercício de pull over no seu treino de peito. Aqui estão algumas opções que você pode considerar:

  1. Crucifixo Inclinado: Este exercício também trabalha a parte superior do peito, semelhante ao pull over.

  2. Supino Inclinado com Halteres: Este é outro ótimo exercício para a parte superior do peito.

  3. Mergulho no Paralelo: Este exercício trabalha o peito de uma maneira um pouco diferente e pode ser uma boa alternativa.

Lembre-se, é muito importante manter a execução correta ao fazer esses exercícios para evitar lesões. E sempre é uma boa ideia consultar um  treinador pessoal ao fazer alterações no seu programa de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, mas o pullover não tem substituto a altura, é um exercício que trabalha promovendo muita densidade ao tronco, ele vai trabalhar principalmente seu peitoral maior, porém seus deltoide posterior, tríceps, dorso, rombóides, serrátil, também estarão envolvidos como sinergistas, enfim seu tronco num todo.

Antigamente esse exercício nunca era negligenciado

Como todo exercício, deve-se executá-lo corretamente ajudando na estabilidade do core, trazendo fortalecimento, hipertrofia e definição muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...