Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Malto é um carbo de IG Alto/Moderado, ou seja, é absorvido de maneira gradativa no organismo.

Traduzindo: Você malha e a energia é liberada gradativamente no organismo, evitando a sensação de esgotamento/fadiga ( Falta de energia ).A Dextrose é um carbo de IG Alto, ideal para consumo pós treino, pois a absorção dela é quase imediata e o seu corpo precisa de nutrientes urgentemente após as atividades físicas para evitar o catabolismo.

Fui.....

Postado
O Malto é um carbo de IG Alto/Moderado, ou seja, é absorvido de maneira gradativa no organismo.

Traduzindo: Você malha e a energia é liberada gradativamente no organismo, evitando a sensação de esgotamento/fadiga ( Falta de energia ).A Dextrose é um carbo de IG Alto, ideal para consumo pós treino, pois a absorção dela é quase imediata e o seu corpo precisa de nutrientes urgentemente após as atividades físicas para evitar o catabolismo.

Fui.....

Vou ta tomando o malto com animal mega pack, o ideial seria entao tomar o malto com o animal antes do treino, e no pos o dextrose com o animal? abracos

Postado

Cara eu não gosto de Animal Pack, porém você vai tomá-lo 02 vezes ??????

Siga as instruções do produto que prega SOMENTE um sachê por dia.

Em vez de comprar Animal, pode comprar um Whey de qualidade que com certeza ganhará mais.

Sendo assim pode tomar o Whey com Dex após o treino.

No mais é isso aí.

Fui...

Postado
Cara eu não gosto de Animal Pack, porém você vai tomá-lo 02 vezes ??????

Siga as instruções do produto que prega SOMENTE um sachê por dia.

Em vez de comprar Animal, pode comprar um Whey de qualidade que com certeza ganhará mais.

Sendo assim pode tomar o Whey com Dex após o treino.

No mais é isso aí.

Fui...

Caro Jrcampos blz??? agradeco os post!!!

Bom é que o animal ja está comprado, agora nao sei se tomo 1 ou 2 saches por dia o q voce acharia melhor?

E quanto ao malto e a dextrose, posso tomar o primeiro sache com o malto e a dextrose no pós treino?

E se for o caso de tomar o animal 2 vezes ao dia, poderia tomar o primeiro sache com o malto e o segundo pos treino com a dextrose? bom é isso ai!

agora soh precizo de um treino novo para ganhar um bom volume!! um grande abraco!

Postado

Cara nem pensar em tomar 02 sachês de Animal.

Tome somente 01 por dia.

Antes dos Exercícios - Malto.

Depois dos Exercícios - Dextrose.

Animal Pack - Siga as recomendações de uso do fabricante.

E LEMBRE: SOMENTE UM PACK POR DIA !!!!!!!!!!!!!

Fui....

Postado
Cara nem pensar em tomar 02 sachês de Animal.

Tome somente 01 por dia.

Antes dos Exercícios - Malto.

Depois dos Exercícios - Dextrose.

Animal Pack - Siga as recomendações de uso do fabricante.

E LEMBRE: SOMENTE UM PACK POR DIA !!!!!!!!!!!!!

Fui....

Caro Jrcampos agradeco a sua ajuda, mais vou abusar mais um pouco e perguntar, vc tem alguma preferencia quanto as marcas de malto e dextrose, ou posso comprar qualquer uma?

E quanto ao animal mega pack, no modo de usar diz:

Treinos moderados: Consumir o conteúdo de 1 sachê, 30 minutos antes do treino.

Treinos intensos (fisiculturistas, levantadores de peso, atletas de competição): Consumir o conteúdo de 2 sachês, sendo o primeiro em até 30 minutos antes e o segundo após o treino.

agora nao sei tudo depende do treino q eu for fazer, eu quero um treino intenso, mais nao sou fisiculturista nem atleta de competicao!

acredito q um sache soh dá! estou correto? um grande abraco

Postado

Caro Jrcampos agradeco a sua ajuda, mais vou abusar mais um pouco e perguntar, vc tem alguma preferencia quanto as marcas de malto e dextrose, ou posso comprar qualquer uma?

E quanto ao animal mega pack, no modo de usar diz:

Treinos moderados: Consumir o conteúdo de 1 sachê, 30 minutos antes do treino.

Treinos intensos (fisiculturistas, levantadores de peso, atletas de competição): Consumir o conteúdo de 2 sachês, sendo o primeiro em até 30 minutos antes e o segundo após o treino.

agora nao sei tudo depende do treino q eu for fazer, eu quero um treino intenso, mais nao sou fisiculturista nem atleta de competicao!

acredito q um sache soh dá! estou correto? um grande abraco

1º - Pode comprar qualquer marca de Malto e Dextrose que não influi nos resultados.

2º - Cara por um acaso você sabe o que é um treino intenso de Fisiculturista, Levantadores de Peso ou Atletas de Competição ????? É nada mais nada menos do que CAVALAR e tenho toda certeza que você NÃO tem IDÉIA de como seja um treino destes.Tenho certeza mais ainda que você não conhece ninguém que treine assim, pois são pessoas que não malham em qualquer lugar e são atendidas por profissionais super qualificados como: NUTRICIONISTA DESPORTIVO, FISIOLOGISTA, PERSONAL TRAINER, FISIOTERAPÊUTAS e etc...Por isso sem ficar com peso na consciência tome 01 PACK por dia.Se quer saber acho este suplemento muito forte para você que tem somente 05 meses de treino, mas já que está comprado, tome.OBS : TOME MUITA ÁGUA, OK ?????

Espero que tenha ajudado.:wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...