Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tomo exatamente 1 litro de Leite desnatado por dia !!!!!

Junto ainda com: Aveia e Linhaça.

Fui.....

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu bebo 1 L de leite por dia. 4 doses de 250 ml. Agora ter que ficar ouvindo um "médico" Japonês raquítico falando merda assim é foda...

Carne vermelha 1 vez por mês, carne branca 3 vezes na semana e abolir leite! Haha, quanta BABAQUICE.

Não preciso estudar pra saber que um cara desses é um DÉBIL MENTAL, isso pra não dizer outras coisas. Farsante desgraçado, deve ter comprado o diploma.

È foda, ter tido bizavós que chegaram aos 100 anos tendo sido criados na roça, comendo tudo feito em gordura de porco, bebendo leite tirado direto das vacas, comendo carne vermelha direto, e ter que aguentar esses pseudo-médicos retardados falando essas merdas. Dà raiva mesmo!

È por isso que as pessoas tão cada vez mais involuídas e mediocres. Se cercam de milhões de "cuidados" totalmente desnecessários, e depois não aguentam nem uma dorzinha de dente sem chorar pra mamaezinha.

È isso aí, criando uma geração de pessoas cada vez mais fracas, dependentes e inúteis.

Postado
Eu bebo 1 L de leite por dia. 4 doses de 250 ml. Agora ter que ficar ouvindo um "médico" Japonês raquítico falando merda assim é foda...

Carne vermelha 1 vez por mês, carne branca 3 vezes na semana e abolir leite! Haha, quanta BABAQUICE.

Não preciso estudar pra saber que um cara desses é um DÉBIL MENTAL, isso pra não dizer outras coisas. Farsante desgraçado, deve ter comprado o diploma.

È foda, ter tido bizavós que chegaram aos 100 anos tendo sido criados na roça, comendo tudo feito em gordura de porco, bebendo leite tirado direto das vacas, comendo carne vermelha direto, e ter que aguentar esses pseudo-médicos retardados falando essas merdas. Dà raiva mesmo!

È por isso que as pessoas tão cada vez mais involuídas e mediocres. Se cercam de milhões de "cuidados" totalmente desnecessários, e depois não aguentam nem uma dorzinha de dente sem chorar pra mamaezinha.

È isso aí, criando uma geração de pessoas cada vez mais fracas, dependentes e inúteis.

falou tudo

sim arthur, 1l de leite por dia mais uns 3 ou 4l de agua.... sei que a quantidade de calorias dele girava em torno de 6000kcal. o ruim eh q dps q ele parou de treinar, continou comendo igual haha

Postado

DIZEM Q FAZ MAL MESMO, UMA MEDICA JÁ ME FALOU ISSO

Q LEITE É PARA CRIANÇA.

TIPO QUANDO VC CORTA O LEITE DA SUA DIETA VC C SENTE MELHORM JÁ FIZ ISSO.

MAS TEM TER ATENÇÃO COM O CALCIO.

MAS TIPO, MAL MAL NAUN FAZ PQ SE FOSSE ASSIM 96% DOS BRASILEIROS ESTAVAM FERRADOS.

Visitante Vit04
Postado

é, falou tudo mesmo :roll:

o que le fez foi xingar o que não conhece e tem a opinião contrária a dele e defender seus costumes familiares :lol:

acredito sim que seus avós tenham chegados aos 100 anos, não sei se mal ou bem(isso só eles pra saber) mas vc é capaz de garantir a que idade e de que modo eles chegariam com outros hábitos?

e chega

não discuto com pessoas que me transmitem agressividade :wink:

permaneça de olhos bem tapados e boa escuridão da ignorância

Visitante Vit04
Postado

sim taerone, o leite é sim bom pra crianças, só que o leite materno

leite de vaca é pra bezerro

e qto ao cálcio não há motivos para preocupações se vc tiver uma dieta variada...tudo na natureza tem um pouco de cálcio

Postado

Vit, você é muito mocinha com essas suas frases pseudo-intelectuais.

Ai ai, agressividade! Chama a tua mamãe, seu hippie.

Agora vou ter que ser esclarecido da minha ignorância por um hippie vegetariano que gosta de acreditar em bobagens que ouve por aí.

Postado

sem agressoes... isso eu concordo, eh foda essa parada de ficar se xingando

eu disse que ele falou tudo, pq detesto essa visao "fitness & welness" de que comer bla bla bla faz mal. eh igual o povo que eu CONSTANTEMENTE vejo falando "nao coma sal! faz mal!!" dae eu vejo o cara comendo um monte de besteira, sem sal

a verdade eh que leite faz mal sim... para ALGUMAS pessoas. conforme o humano envelhece a produçao de lactase (a enzima que quebra a lactose, açucar do leite) diminui abruptamente de uma maneira bemm significativa, e em algumas pessoas (se nao me engano a maioria) a produçao de lactase cessa completamente. o que acontece é que então chega ao intestino uma parada que seu corpo nao consegue processar adequadamente e voce passa mal.... vc para de beber leite, vc fica "melhor", na verdade so voltou ao normal. eu sou uma das pessoas bem afortunadas com a habilidade de poder beber qto leite eu quiser e nao passar mal

quanto ao negocio de apenas humanos tomarem leite depois de adulto... onde foi que vc viu isso? ja cansei de ver animais sendo alimentados com leite... nao tenho nenhuma fonte no momento, mas dps arranjo alguma se for necessario. evolucionariamente falando, nao eh viavel e faz sentido que animais nao tomem leite depois de adulto pq o amamentar eh algo que prejudica a sobrevivencia da femea e garante a do animal amamentado. depois que qualquer animal cresce, faz sentido que ele largue das tetas da mae e va atras da sua propria comida. nos tambem fazemos isso hj em dia ao sair da casa dos pais e arrumarmos nossa propria vida

afirmar que leite eh algo que faz mal, eu acho besteira. eh igual falar que carne faz mal... o ser humano desenvolvou as capacidades neurais que tem por causa do aumento no consumo de proteinas. se carne fizesse mal, leao nao comia e nao teria o tamanho que tem

Postado

Tem razão Necro, mas é que ter que ficar ouvindo essas coisas de fitness e wellness de um vegetariano que ainda te chama de ignorante porque você não acredita nessas besteirinhas politicamente corretas de não comer carne, leite etc e ainda fica usando essas frasesinhas de "efeito" produzidas no banheiro irrita, ainda mais sabendo quanta besteira há nisso tudo.

Não vou apagar o que eu escrevi porque agora já está feito. Se for o caso um Moderador pode apagar essa discussão inteira.

Postado

Eu nao acredito q leite faça mal.. tomo todo santo dia e nunca tive nda.. minha vó tem 85 anos e bebe leite todo dia e tá firmona.. nao toma nenhum remedio para nda ate hj..

Isso de fazer mal, deve ser para pessoas q tem alguma intolerancia, alergia, sei la..

Se leite faz mal, entao consequentemente td q leva leite na composicao faz mal tb.. nem vou citar as coisas aqui pq sao inumeras..

Kra, se vc for levar em consideracao td o q as pessoas falam, vc nao vive.. td o q é bom nego vem dizer q fal mal, dá cancer, mata e bla, bla, bla.. se leite fizesse mal mesmo, vc acha que já nao teria estudos serios sobre ele? À qto tempo a humanidade toma leite? Eu nunca na minha vida ouvi falar de nego q morreu pq tomava leite.. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...