Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como o Necr0Potenc3 eu sou abençoado por tomar 1 litro de leite por dia a ficar super normal e alimentado !!! :wink: Este lance de leite fazer mal, deve ser tratado com cuidado, principalmente pelo Vitor que todos sabem é vegetariano.Daniel relaxa cara, deixa para lá......Reforço a dica: LEITE É BOM, SAUDÁVEL E NATURAL.Fonte de cálcio, proteínas e vitaminas, porém há pessoas com tolerância a LACTOSE e a estas pessoas o leite pode sim fazer mal.Mas só neste caso, OK ????? 8)

Fui....

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Retirei isso da Wikipedia em espanhol:

Intolerancia a la lactosa

(...)

Siendo la leche un alimento diseñado por la Naturaleza para la alimentación de las crías de los mamíferos, no es normal que éstos puedan digerir la lactosa correctamente en la edad adulta. Debido a la dependencia que algunas poblaciones humanas llegaron a desarrollar respecto al ganado lechero, la tolerancia a la lactosa se incrementó en dichas poblaciones, incluso en la edad adulta. Las civilizaciones basadas en la agricultura y en la crianza de los cerdos, sin embargo, no desarrollaron dicha tolerancia más allá de la infancia, por lo que la intolerancia a la lactosa es muy frecuente en el sur de Asia y África.

No se puede hablar de la intolerancia a la lactosa como enfermedad si no se manifiesta en la infancia, particularmente durante el periodo de lactancia. La falta completa de lactasa suele ser de origen genético encontrándose en el cromosoma 2 la mutación que lo produce. La población asiática suele ser particularmente proclive a este tipo de mutación genética.

(...)

Conclusão: "O que não nos mata nos deixa mais forte" (Nietzsche). Nosso ancestrais bebiam leite, e desenvolveram resistencia, aqueles que não bebiam não desenvolveram essa resistencia.

Nós bebemos, e nossos descendentes beberão e ainda serão mais resistentes.

Aqueles que não bebem, poderão deixar de ter tolerancia e seus descendentes serão fracos.

O mesmo é válido pros naturebas vegetarianos. Se eles só se reproduzirem entre si, talvez seus descendente percam a capacidade de digerir carne, e aí então toda essa besteira vegetariana de que carne faz mal se tornará verdade pra eles. Enquantos nós carnivoros seremos mais carnivoros e nossos estomagos mais resitentes.

Visitante Vit04
Postado

eu ia citar mais uma frase aqui, mas deixa pra lá...o knjaz não curte

boa noite a todos e acreditem nos seus sonhos

Postado

Galera, eu to tomando 1l de leite por dia e naum ta me fazendo mal, eu perguntei pq fiquei noiado com a intolerancia a lactose q a minha mae tem. Bom valew galera e vamu para com as brigas ae.

Valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...