Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aparelhos para treinar em casa: quem tem ou já teve?


gNr_SSA

Post Destacado

  • Moderador
Rbr disse:

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que meda. Nossa acho que depois dessa vou ate embora do forum kkkkkkkkkkkkkkk

Não me faça rir cara vc acha q eu vo acredita nesse lero seu? Eu te conheço Sr. MARCELO e vc eh um lixo.

Daqui 1 ano eu posso mesmo chegar aos 45cm mais os 36 que vc tem eu ja passei faz tempo. A e vitamina de banana com neston é muito bom mesmo, eu apenas acrescentaria uma albumina pra ficar show.

EU SEI COMO VC ESTA SE SENTINDO CARA, ESTA COM MEDO DE PERDER A SUA FAMA DE QUE ACHA QUE SABE TUDO...RELAXA CARA VC PODE CONTINUAR POSTANDO AQUI ACHANDO QUE SABE DE ALGUMA COISA QUE OS QUE NÃO SABEM SEMPRE VÃO ACREDITAR...

E ESSA AGRESSÃO TODA É PQ? SO PQ ESCUTOU UM POUCO DE VERDADE? FRANCAMENTE VC ESTA PRECISANDO DE UMA PALMADINHAS.

AGORA O BURRO AQUI É VC, TU FALOU EM UM OUTRO TOPICO QUE A ESTAÇÃO QUE EU POSTEI E FRACA E AGORA VEM FALAR QUE N DISSE ISSO QUE DISSE QUE ESTA ESTAÇÃO QUE O CARA POSTOU QUE EH FRACA? KKKKKK

VOU DAR UMA REFRESCADA PRA VC:

E SABE COMO É NE OS FRANGOS SEMPRE SE REVOLTAM QUANDO SÃO CHAMADOS ASSIM, E VC TER FICADO BRAVINHA SO PROVOU ISSO MAIS UMA VEZ.

BYE BYE

Noooooooossaaaaaaa, ele me conhece! Deve ser até um amigão meu ou da minha família pra falar isso né?

Se conhece mesmo não falaria que eu tenho 36cm de braço seu prego. E a revolta é pela maneira como vc chegou me tratando!

Eu é que não entendo a sua revolta só pq eu falei que não gosto das estações. Tu anda dando pro dono da loja que vende? E não gosto mesmo! E te garanto que mais da metade do fórum prefere treinar em academias pq é uma coisa ÓBVIA!

É muito mais produtivo ir para um lugar onde a oferta de aparelhos é maior do que uma limitada estação. Ou seja, já que vc é tão bonzão assim, se treinasse em uma academia poderia ter os resultados otimizados, mas nãããããoooooo, vc é TÃÃÃÃÃÕOOOOO BOM, mas TÃÃÃÃÃOOOO BOM que consegue fazer com uma estação o que vários não conseguem em academia.

Mas quanto as estações e quanto ao tópico que vc me apresentou, continuo com a minha palavra. Alías, que tal vc voltar pra escolinha hein? Vc anda com problema de interpretação.

Eu continuo não gostando das estações, e aqui eu estou relatando que AS ESTRUTURAS SÃO DIFERENTES, MAS QUE O PRIMEIRO MODELO É MAIS FRACO. Entendeu? ESTRUTURAS DIFERENTES. MAS O PRIMEIRO MODELO É MAIS FRACO.

No outro tópico, em momento algum eu apoiei o uso da Ken Korp então vc não pode dizer que num tópico eu disse uma coisa e agora disse outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


TA BOM CARA CHEGA DE BLA BLA BLA E VAMOS AO QUE ENTERESSA

A QUESTÃO É Q VC DISSE QUE É FRACA. UMA COISA FRACA AGUENTA 170KG? É ACHO QUE NÃO.

OUTRA COISA VC DISSE QUE NÃO É O MESMA COISA QUE APARELHOS DA ACADEMIA E EU DIGO QUE É E QUE O FABRICANTE QUE EU CONFIO PLENAMENTE (REEBOK E MOVIMENT) GARANTEM QUE É A MESMA AMPLITUDE E É A MESMA COISA QUE FAZE EM UMA APARELHO ESPECIFICO APENAS COM A DIFERENÇA DE QUE O ESPECIFICO SERVE APENAS PARA O EXERCÍCIO POR ISSO É IDEAL PARA AS ACADEMIA POIS SE COLOCASSEM UMA ESTAÇÃO NELA IA TER FILA PARA USAR O QUE NÃO SERIA BOM EM UM LUGAR ONDE MUITAS PESSOAS MALHAM.

MAIS UMA VC DISSE QUE NÃO DA PARA OCORRER HIPERTROFIA PORQUE NÃO TEM PESO O BASTANTE E É FRACA, BOM JA DISSE 170KG É POUCO PARA VC? COM ESSE SEU FISICO AI DUVIDO QUE TU FAÇA MAIS.

A UNICA DESVANTAGEM QUE TEM É A FALTA DO LEG MAIS PRA MIM N FAZ A MINIMA POIS EU FAÇO AGACHAMENTO.

AGORA EM TERMOS DE MÁQUINA TANTO FAZ FAZER FLEXORA NA ESTAÇÃO QUANTO NA ESPECIFICA DAS ACADEMIAS.

OU SEJA VC DISSE UMA COISA SEM NUNCA TER USADO POIS VC ACABOU DE DIZER QUE SEMPRE TREINA EM ACADEMIA, É O MESMO QUE OCORRE COM O ANIMAL PACK E 500 OUTRAS COISAS, UNS USAM SEM ATE MESMO TREINAR E AINDA QUEREM RESULTADOS, COMO OS RESULTADOS NÃO VÊM (E COMO PODERIAM VIR?) O CARA FALA QUE O PRODUTO É RUIM E QUE NÃO PRESTA AI VEM UM TANTO DE GENTE QUE SO PQ ESCUTOU ISSO VAI E FALA QUE É UMA PORCARIA E ACONSELHA OS OUTROS A NÃO TOMAREM.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

"com esse físico aí"??? Bom, deixa pra lá.

Eu não consegui ver um supino declinado ou 45° na sua estação, um leg 45 como vc mesmo disse, um de elevação plantar, um crossover, e caso queira fazer crucifixo, ou outros, seria necessária a comprar de equipamentos como banco reclinável, halteres, barras e afins para que se possa treinar melhor.

E eu sempre treinei em academia sim mas já tive a oportunidade de usar estações como essa, seria ridículo eu ficar falando aqui sem pelo menos ter experimentado alguma. E foram 3 que eu cheguei a usar no total, o que me deu uma noção de como é treinar nelas e em aparelhagem de academia.

Tá feliz com os seus resultados? ótimo, mas eu garanto que as pessoas que treinam em academia tem melhores ganhos do que as que treinam em casa com estações.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"com esse físico aí"??? Bom, deixa pra lá.

Eu não consegui ver um supino declinado ou 45° na sua estação, um leg 45 como vc mesmo disse, um de elevação plantar, um crossover, e caso queira fazer crucifixo, ou outros, seria necessária a comprar de equipamentos como banco reclinável, halteres, barras e afins para que se possa treinar melhor.

E eu sempre treinei em academia sim mas já tive a oportunidade de usar estações como essa, seria ridículo eu ficar falando aqui sem pelo menos ter experimentado alguma. E foram 3 que eu cheguei a usar no total, o que me deu uma noção de como é treinar nelas e em aparelhagem de academia.

Tá feliz com os seus resultados? ótimo, mas eu garanto que as pessoas que treinam em academia tem melhores ganhos do que as que treinam em casa com estações.

Bons treinos.

É so elevação plantar que tem pra panturrilha? meu tem como fazer panturrilha sentado, burrinho, panturrilha inverssa, e elevação das pernas como se fosse mesmo uma elevação plantar, apenas é com barra ao em vez de com dois "blocos em cima do ombro" .

Leg a maioria não tem mais tem extensora, flexora, e da pra fazer agachamento na máquina.

Agora a vantagem:

Vc nunca falta um treino pois a academia esta ali

Vc treina a hora que quiser ou der pra que ta sem tempo

Não tem que ficar esperando ninguem nem escutando o instrutor chato ou os playboy converssano sobre carro

Não tem ninguem olhando pra vc, vc esta ali e faz do jeito que achar melhor sem ser taxado como louco ou bixa pq faz agachamento etc...

Acabou de treinar ja esta com o liquidificador tudo pronto para preparar seu shake.

Não tem que ficar esperando onibus ou ficar no transito ate chegar em casa.

E por ai vai, por isso tem pessoa que ganhariam muito mais malhando em casa do que na academia. Fisiculturista ou marombeiros de 48 de braço pra cima n teriam realmente ganhos bons com isso mais pessoas que querem alcançar o físico bombadinho que a maioria quer ou ter ate uns 45 de braço conseguem em casa tanto quanto na academia.

É isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter uma ideia visite o site do Waldemar, mostra la o treino do fisiculturista com fotos etc e olha o tanto de tijolos que ele carrega em cada exercício:

T

riceps no pulley abrindo os braços:

12 x 16 tijolos

10 x 21 tijolos

10 x 21 tijolos

Triceps no pulley tradicional:

12 x 14 tijolos

12 x 16 tijolos

12 x 16 tijolos

Tríceps no pulley corda:

12 x 9 tijolos

12 x 9 tijolos

Cross-Over

12 x 3 tijolos

10 x 4 tijolos

10 x 4 tijolos

Isso é so pra ter uma idea, Lebrando que as estações cabem ate 25 tijolos (a minha e a maioria). Ou seja n é por falta de peso que não vai ocorrer hipertrofia. Intão diga ai o outro motivo pq peso n é !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Realmente, se levar em consideração o tempo que não se perde no trânsito, alimentação, chuva, e outros, claro que a estação leva vantagem.

É só terminar o treino e ir pra cozinha tomar 500ml de whey tranquilamente.

Mas mesmo assim, em relação ao burrinho, a carga que se pode pegar fazendo elevação plantar na máquina ou no leg 45 é menor, e outra coisa que leva desvantagem é a variedade de exercícios.

Mas enfim, cada um na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, se levar em consideração o tempo que não se perde no trânsito, alimentação, chuva, e outros, claro que a estação leva vantagem.

É só terminar o treino e ir pra cozinha tomar 500ml de whey tranquilamente.

Mas mesmo assim, em relação ao burrinho, a carga que se pode pegar fazendo elevação plantar na máquina ou no leg 45 é menor, e outra coisa que leva desvantagem é a variedade de exercícios.

Mas enfim, cada um na sua.

D boa... eu tbm concordo que panturrilha fica um poco ruim e perna um poco sem variedade, mais da pra conseguir muita hipertrofia tranquilo. ainda mais se tiver halteres e barra ai fica sussa.

Vc viu o exemplo la do Waldemar? tipo eu acho com certeza de que da pra treinar tranquilo tendo halteres e barra igual na academia.

Intão fica ai pro cara olhar, pq afinal o topico dele mesmo acabo indo pro saco com a nossa discurssão, mais acho que vai da pra ele ver os dois pontos de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara tem tempo pra malhar em casa , mais nao tem tempo de malhar numa academia? acho que qualquer pessoa demora no maximo 30 min pra ir e voltar.

parece desculpa de preguiçoso

e outra , academia é um lugar social , voce vai la , encontra seus amigos , conhece pessoas novas

malha em casa é puta coisa solitaria , de ermitão mesmo

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara tem tempo pra malhar em casa , mais nao tem tempo de malhar numa academia? acho que qualquer pessoa demora no maximo 30 min pra ir e voltar.

parece desculpa de preguiçoso

e outra , academia é um lugar social , voce vai la , encontra seus amigos , conhece pessoas novas

malha em casa é puta coisa solitaria , de ermitão mesmo

[]'s

Pessoa tipo vc, devia pensar antes de falar, ou entao um dia vc vai deixar de ser um vagabundo o começar fazer algo na vida e vai ver que nao sobra tempo.

Pelo contrario uma pessoa que está disposta a malhar em casa ctz, essa pessoa nao tem nada de preguiçosa, e sim muita forca de vontade pq malhar em casa e uma bosta.

Mas pessoas que saem de casa 6:30 da manha trabalha dia todo, depois direto pra faculdade e chega apenas 23:00 horas em casa, sendo que as academias aqui fecham as 23:00 acorda ne pense antes de falar.

Eu malhei 1 ano na academia e nao tem nada melhor, so que o novo trabalho cumeu o tempo todo ae complicou, por isso vim pedir opinioes de pessoas que ja usaram ou usam pra saber se realmente vale a pena investir nessas maquinas.

Outra coisa apenas para fazer um atividade e nao ficar cedentario.

Eu pego supino 60 KG

Costas 50KG

remada 40 a 50kg

etc....

são pessos leves apenas para manter , sera que com esses pessos que pego essas maquinas não seria validas ?

melhor que ficar parado, nao acham ?

alguem entao pode indicar qual melhor marca e onde encontrar nesse stilo ae,

pq da pra se fazer um seria boa com execicios soltos, essas maquias mesmo so pra alguns basicos

e ae indicam ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...