Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: vou operar Ginecomastia - sensação de peito de mulher, muito feito

Post Destacado

Postado

Galera, vou operar minha gineco.

Consultei um mastologista, ele me pediu mamografia, exames de sangue, urina, testosterona e ainda uma consulta com urologista para avaliar minha produção de testosterona.

Não ta muito grande mas já incomoda, dá a sensação de peito de mulher, feio prá car... Vou manter atualizações sobre o procedimento e liberar fotos de toda a etapa, quem tiver afim de acompanhar, acho legal...abs

• 2 meses depois...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Haduko3
Postado

Eu sei que tenho alguma coisa, mais não sei exatamente oque é, fui no endócrino e ele só relou e disse "ah, mais aí é gordura, tem que ir no cirurgião mesmo", então eu num sei se é o caso da tal glândula la, mais caso alguém aqui tenha alguma experiência no assunto, segue as fotos:

a><!-- m -->

Minhas perguntas:

Alguém consegue identificar que tipo é?

No caso de cirurgia, oque seria feito da auréola? tem como diminuir a extensão dela?

Pretendo ir num cirurgão agora em janeiro.

• 1 mês depois...
Postado

vei

ai é o seguinte

se tiver muita gordura, vai lipo-aspirar, , retirar a glandula e vc vai usar uma cinta pra pele "colar" denovo... a cicatriz nem aparece.. eu fiz

agora, se sobrar um excesso de pele, como foi no meu caso, ele vai cortar ao lado da aureola toda pra tirar o excesso.. o foda aki é q esticou a aureola.

ai tenho que fazer outra pra diminuir seu tamanho... o msm procedimento, eu acredito.. corta em volta dela toda, tira um poco..

so que nesse caso fica uma cicatriz sim... mas, to nem aew... melhor do que ficar com akelas "peitcholas" ahUauHAuH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...