Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

seguinte, comprei 2 halteres de 5 kg cada para fazer alguns exercicios em casa. quais exercicios vcs indicam? queria malhar a parte de cima do corpo!! ombros, biceps triceps, peito, etc... alguem ai poderia ajudar??
quem sabe algum site mostrando exercicios com halteres!!? vlw

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara primeiro de tudo, em vez de ter comprado esses halteres podia ter gasto em uma mensalidade de uma academia de verdade né??

Os resultados além de demorarem pra aparecer, vão ficar limitados por um dos princípios fundamentais do treinamento chamado SOBRECARGA!!

Daqui a um tempo esses pesos de cinco quilos não vão fazer nem cócegas no treino, meu conselho, usa os pesos pra segurar uma porta, colocar de peso de papel, escorar uma estante.

Quer crescer? Vai pra uma academia!!!! Lá tem equipamento, espaço adequado e principalmente profissionais que vão te ajudar no que vc quer, o resto é conversa.

Pra não dizer que fiquei só dando sermão heheeheh, aqui vai uma dica de site pra exercícios com halteres.

http://www.exrx.net/Lists/Directory.html

É só ir clicando na sessão exercise que aparece os exercícios pra cada músculo, e a opção DUMBBEL (halteres em inglês)

Um abraço!!

• Moderador
Postado

Eu ia falar exatamente o que o Adriano falou.

Halter de 5kg? Ele pode te ajudar no começo mas esse pesinho vc vai superar facilmente e não vai te dar resultado algum. Até mesmo os mais frangos que acabam de entrar na academia conseguem pegar mais peso que isso.

Aí vc vai ficar comprando halter novo a cada mês que vc for ficando mais forte? É melhor entrar numa academia logo e treinar direito.

Postado

Fazer exercícios em casa dá resultado sim... basta apenas que vc tenha disciplina, boa orientação para realizar os treinos (pode ser de livros), e que vc faça os exercícios corretamente.

É claro que o ideal, antes de vc fazer treinamentos em casa é freqüentar uma academia, pois assim poderá conhecer o ritmo dos treinos e a melhor maneira sobre como fazê-los (principalmente na postura).

Mas o inverso também é legal. Vc faz exercícios em casa com seus pesos de 5kg... e à medida que vc sentir necessidade de algo "mais forte", aí vc já parte prá uma academia.

Sds

"Deus não nos dá certezas, é preciso tentar... sempre!"

"O intelecto anula o destino. Quem raciocina é livre!"

Postado

Eu cheguei a conclusão de que se eu for comprar peso pra levantar em casa, vou gastar o equivalente a uns 12 anos de academia....com a grana de anilhas, barras, suportes e alguns bancos.

Vai pra academia brôu, vc vai sentir que pelo fato de estar gastando uma mensalidade, te força a ir treinar às vezes. Dá mais ânimo. Tem sempre umas "mujeres" pra ficar de olho.

Falow

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...