Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde vocês compram seus suplementos - Lista de Sites


FelipeAt

Post Destacado

Mas vcs tem um língua heinm! Agora tbm faço parte da galera q se fudeu com o saudenarede!Fiz uma compra dia 17 e só hoje fui olhar no sistema e meu pedido ainda estava no setor de triagem! E n tem o produto, quando comprei tinha!

Liguei pra eles e n pude fazer a troca da mercadoria, pois o sistema deles estavam fora do ar! To grilado d+! Eu q sempre elogiei eles, agora eles pisam na bola desse jeito!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alex, estou numa situação idêntica à sua. Idêntica mesmo, inclusive em relação a datas.

Todo dia tô mandando email metendo o pau neles. Comprei uma proteína da milly, um malto, uma dextrose e uma albumina. Eles não tinham a dextrose, mas não me falaram nada.

Depois que mandei email que me disseram...ou seja...se eu não tivesse falado nada, acho que meu pedido ia ficar encostado lá uma era.

De qualquer forma, me falaram que vão mandar sem a dextrose. Se não mandarem e/ou nao fizerem o estorno no meu cartão, que paguei em 3x, vou cancelar o resto das prestações.

E eles que venham protestar meu nome que eu já aproveito pra meter uma ação neles com indenização por danos morais.

Tô de cara.

Sinto-me envergonhado perante o madrugão. Quis economizar algumas moedas comprando no saudenarede e não no madrugasuplementos (o qual só ouço elogios) e agora estou abraçando o cactus.

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Madruga...estou interessado num produto da sua loja(Mighty One 3000),porém gostaria de saber se voce não trabalha com o envio por SEDEX,pois no site só tem opção por encomenda normal.

Valeu..

abraços!

Ola!

No site infelizmente só calcula o envio via encomenda.

Mas se vc nos mandar um email, faremos o calculo da forma de envio que vc preferir (inclusive sedex).

Nosso novo site começou a ser construido, com uma quantidade bem maior de produtos, todas as formas de pagamentos possíveis, entre muitas outras comodidades! Será um dos sites mais completos ja criados até hoje!

Acredito que dentro de 2 meses ja estará no ar, mas por enquanto podem nos enviar emails a vontade, tanto para tirar duvidas, solicitar produtos, quanto para calculos.

Aguardo o pedido de todos..

Atenciosamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, estou numa situação idêntica à sua. Idêntica mesmo, inclusive em relação a datas.

Todo dia tô mandando email metendo o pau neles. Comprei uma proteína da milly, um malto, uma dextrose e uma albumina. Eles não tinham a dextrose, mas não me falaram nada.

Depois que mandei email que me disseram...ou seja...se eu não tivesse falado nada, acho que meu pedido ia ficar encostado lá uma era.

De qualquer forma, me falaram que vão mandar sem a dextrose. Se não mandarem e/ou nao fizerem o estorno no meu cartão, que paguei em 3x, vou cancelar o resto das prestações.

E eles que venham protestar meu nome que eu já aproveito pra meter uma ação neles com indenização por danos morais.

Tô de cara.

Sinto-me envergonhado perante o madrugão. Quis economizar algumas moedas comprando no saudenarede e não no madrugasuplementos (o qual só ouço elogios) e agora estou abraçando o cactus.

:cry:

Não esqueça que cobrimos qualquer oferta anunciada pela concorrencia (nas mesmas condições) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha comprei quarta um Whey da Nutrilatina no saudenarede e acabei de receber.......sem problemas

Sorte a sua! Eles me venderam um produto q ñ tinham em estoque, só depois de uma semana, verifiquei q o produto ainda estava em triagem e entrei em contato c eles q falaram q o produto chegaria. Esperei mais uma semana e nada do produto. Na última segunda feira cancelei o pedido, hj é o último dia q eles tem p estonar meu dinheiro(até agora nada). Vou esperar até 2ª feira p vê no q vai dá!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte a sua! Eles me venderam um produto q ñ tinham em estoque, só depois de uma semana, verifiquei q o produto ainda estava em triagem e entrei em contato c eles q falaram q o produto chegaria. Esperei mais uma semana e nada do produto. Na última segunda feira cancelei o pedido, hj é o último dia q eles tem p estonar meu dinheiro(até agora nada). Vou esperar até 2ª feira p vê no q vai dá!

Abs

deu sorte mesmo. alguma coisa eles devem ter no estoque e vc foi no q eles tinham. ate pq whey da nutrilatina nao deve sair muito, pois eh uma whey nacional com preco de importada.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...