Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Iae galera, tenho 19 anos, 1.81 de altura e peso 78kg.
Gostaria de ganhar massa muscular e estou com uma dúvida séria!!!!!
Imaginei em comprar whey da optimum e albumina da saltos! Mas será q é melhor eu comprar um hipercarlórico logo pra ganhar uns 8 kilos(com barriga e td), ficar com uns 86 e dps disso comprar o whey e a albumina ??? pra manter e até mesmo diminuir o peso se preocupando mais com a qualidade. Estou pensando correto ou erradamente?

Meu peso tá quase no peso ideal, mas meu corpo nao representa isso visualmente, tenho 31 de braço frio, pra vcs terem uma ideia. Nao sei se tenho q estar alem do meu peso pra ter um corpo aparentemente mais desenvolvido..... PRECISO DE AJUDAS....

valeu mermo galera, agradeço desde já!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara... pela sua altura, seu peso e a medida do braco q vc deu, vc deve ta com o bf alto, ou com uma barriguinha, nao sei. mas independente disso, eu nao usaria hiper com esse peso, vc ta quase no seu peso ideal, faltalmente iria ganhar muita gordura. um bom whey com maltodextrina no pos-treino ja ta de bom tamanho. se quiser um algo mais bota uma albumina na hora de dormir e/ou ao acordar e uma creatina.

abracos

Postado

Não toma hiper não, vai se complicado pelo jeito de vc perder depois. Vai de Whey + malto pós treino e albumina quando for dormir. Eu uso isso, é o meu feijão com arroz.

Eu tenho 1,90 peso 85kg e tenho 41 de braço. Sou mais alto que vc e o meu peso esta só um pouco acima. O meu problema é que eu tenho que melhorar muita a minha perna, só que ta foda, treino mas não cresce.

Postado

paulosc, LnCohim e Leandro_Calibrados! valeu pelas dicas de vocês... vou fazer isso entao! tb axo q se eu tomar hiper vou ficar gordo! vou mandar whey da designer, albumina da saltos e dextrose. se eu conseguir um dinheirinho a mais eu tento desenrolar uma creatina...

albumina eu tomo só ao acordar? so qdo ir dormir? ou os dois?

o shake pós-treino de whey + dextrose é com agua ou leite?

valeu ae galera, quase q eu comprava o hiper. ia me dar mal!!

Postado

albumina eu tomo só ao acordar? so qdo ir dormir? ou os dois?

ao dormir..e, se quiser, ao acordar..

o shake pós-treino de whey + dextrose é com agua ou leite?

c água..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...