Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou numa dieta pra definição e tem hora que não dá pra levar um lanche no bolso ai tenho que recorrer as barras de proteina mesmo que cabe no bolso, não é sempre que uso mas vira e mexe preciso e já deixo umas guardadas pras emergencias.

Compro a Trio Protein , pago no supermercado 6,50 no pacote que vem 3 barras , acaba saindo 2 reais e pouco cada barra , é claro que existe barras muito melhores como a myoplex e tals mas não tenho condiçoes de pagar 10 reais numa barra de proteina ai compro oque o dinheiro dá mesmo.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

justamente es minha duvida: meus objetivos sao de definicao... ja adequei a minha alimentacao e agora keria saber: essas barras de cereais atrapalhariam meus objetivos de definicao??? ja q falam q algumas tem mto carbos, mais ate q proteina... entao a da trio seria uma boa??? agradeço.............

Postado

Realmente prefiro bons alimentos do que uma barra de proteina mas de emergencia é uma boa alternativa , tem hora que não dá pra levar um lanche no bolso ai tem que apelar pra uma barra de proteina mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...