Jump to content
fisiculturismo
fisiculturismo

Carnivor Protein Bar: Barra de Proteína de Carne Vermelha

Sign in to follow this  

Assista à matéria sobre a Carnivor Protein Bar no nosso canal no YouTube:

http://youtu.be/J_2hbmeFUJA

Assim que recebemos as caixas com a Carnivor Protein Bar, não pudemos esconder nossas expectativas quanto à barrinha formulada com base no suplemento em pó protéico à base de carne mais famoso do mercado, o Carnivor.

A embalagem do produto é muito bem elaborada, com belas imagens da barrinha. No entanto, nota-se a ausência da imagem do fisiculturista Kai Greene, que acompanhava a embalagem do suplemento em pó. A embalagem exalta a grande quantidade de proteína que cada barra contém, nada mais do que 30 gramas. Também exalta o sabor do produto, que seria ótimo.

Nós avaliamos os sabores Cookies & Cream (Biscoito e Creme em tradução livre) e Chocolate Peanut Butter (Chocolate com Pasta de Amendoim em tradução livre). Gosto é subjetivo e dá margem a muitas muitas discussões. Em nossa opinião, o sabor é apenas aceitável. Ainda não conseguimos experimentar uma barra de proteína que se possa chamar de deliciosa. Ainda não foi desta vez.

Se você quiser uma barrinha gostosa de verdade, vai ter que apelar para um Kit Kat, por exemplo, que contém impressionantes 6 gramas de açúcar numa barra de 12 gramas, ou seja, metade de sua composição é de açúcar. Pensando nisso, não dá para reclamar muito do gosto das barras de proteína.

No entanto, nossa maior decepção com a Carnivor Protein Bar não foi com relação ao sabor. Se não é uma barrinha deliciosa, também não é uma barrinha de gosto ruim. Digamos, é gostosinha. O grande revés foi a composição do produto. Pensamos que poderíamos indicar a Carnivor Protein Bar como uma opção às barras protéicas baseadas em Whey Protein para pessoas que não podem (intolerância do organismo ao produto) ou não querem ingerir a proteína do soro do leite.

Ao contrário do que o nome famoso pode sugerir, a barra protéica Carnivor não contém apenas proteína de carne vermelha (Beef Protein Concentrate). Ela também contém Whey Protein Concentrada (Whey Protein Concentrate) e Proteína Concentrada do Leite (Milk Protein Concentrate). Isso cortou um pouco do barato em torno da Carnivor Protein Bar.

Deve-se até questionar se seria justo chamar essa barrinha de proteína de Carnivor, sabendo-se que não contém apenas a proteína da carne vermelha. Resta torcer para que os engenheiros alimentares da MuscleMeds consigam atualizar a fórmula do produto em breve, de modo que a barra seja constituída apenas por proteína da carne vermelha.

Superado esse aspecto, muitos elogios podem ser feitos ao produto. A barra pesa 91 gramas e contém 30 gramas de proteínas. São 31 gramas de carboidratos (5 gramas de açúcar adicionado, que é açúcar mascavo - brown sugar). São apenas 17 gramas de gorduras totais, sendo apenas 8 gramas de gorduras saturadas. A quantidade de sódio é considerável, atingindo 416 miligramas. Também a quantidades razoáveis de Vitamina A, Cálcio e Ferro. Cada barra oferece 380 calorias.

Como se vê, a barrinha protéica Carnivor dispõe de uma excelente composição nutricional, considerando a sua proposta. É um produto voltado para aquelas pessoas cuja rotina diária comumente impede uma boa refeição ou lanche em algum momento do dia. Nestes casos, a barra protéica é a salvação da lavoura, ou melhor, dos músculos. E a Carnivor Protein Bar é uma ótima opção para o consumidor.

Quanto ao preço, nunca podemos nos esquecer que estamos no Brasil, país dos preços mais extraordinários na grande maioria dos bens de consumo. Na data de elaboração desta matéria, a Carnivor Protein Bar podia ser encontrada no website Músculos na Web pelo valor de R$ 12,83. Se a barra vale por uma refeição, também custa o equivalente.

Sign in to follow this  


User Feedback

Recommended Comments

Guest Fernando Adrian Olsen

Posted

Se desejam um barra deliciosa, experimentem a QUESTBAR, especialmente no sabor "CHOCOLATE CHIP COOKIE DOUGH", sao apenas 21g de proteina x 21g de carboidrato e apenas 1g de azucar. Vale a pena!!

Share this comment


Link to comment
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By felipe fernandez
      Eae galera,
      queria saber o que vcs acham desse ciclo que vou faser, visando secar e ganhar um poco de definição e musculo.
      idade: 19anos
      altura: 1,86
      peso: 93
       
       
               irei tomar:
       
      OXANDROLONA+CARNIVOR+DEXTROSE
      vou faser dieta cutting.
       
      o que vcs acham esta bom??
    • By fisiculturismo
      As decisões que são tomadas contra os suplementos alimentares no Brasil são absurdas. A proteína Carnivor (proteína isolada de carne), muito utilizadas por pessoas que têm intolerância ao leite e seus derivados (leia-se Whey Protein) teve a comercialização proibida em nosso país por conter doses superiores à recomendação diária de vitamina B-12 e B-6.
      Segundo a ANVISA doses elevadas dessas vitaminas somente podem ser encontradas em medicamentos. Isso é brincadeira? E as leveduras de cerveja que são vendidas livremente? Quantidades altas de vitaminas do complexo B são uma propriedade natural da carne vermelha.
      Outro problema do Carnivor seria conter glutamina e ornitina. Como assim? Você não pode comprar livremente suplementos alimentares de glutamina e de ornitina? Essas substâncias são aminoácidos e estão presentes na carne vermelha.
      A ANVISA também vai proibir a venda de carne vermelha nos supermercados?
      Fonte:
      Alimentos com substâncias irregulares são proibidos - Notícias.pdf 2. RAZOES CARNE VERMELHA Aparecida Carla PedreiraISSN.pdf composição química da carne.pdf Proteína na dieta - Vivo Mais Saudável.pdf
    • By fisiculturismo
      Na edição de de setembro de 2011 de nossa revista online, publicamos uma matéria sobre o suplemento alimentar Carnivor (Carnivor - Proteína Isolada e Hidrolisada da Carne Bovina).
      Desde então estávamos ansiosos para colocar a mão nesse suplemento protéico que promete revolucionar o mercado.
      Naquela matéria foram apontadas como principais vantagens da Carnivor:
      Grande quantidade de proteína animal sem gordura; Mais de 350% de proteína por grama em comparação com um bife de carne; Mais concentrada que a Whey Protein Isolate (Proteína do Soro do Leite Isolada); Tecnologia de retenção de nitrogênio (GKG - Glutamina Alfacetoglutarato, o OKG - Ornitina Alfacetoglutarato, o AKG - Alfacetoglutarato - e o KIC - Alfacetoisocaproato) para evitar que os aminoácidos não sejam usados para a construção muscular; Altos níveis de creatina; Possui BCAAs; Alternativa para intolerantes à lactose; Não causa acne como a Whey Protein. Os argumentos para experimentar a Carnivor são tentadores. Tivemos a oportunidade de experimentar a Carnivor no sabor Blue Raspberry (Framboesa).
      O que mais nos intrigava na Carnivor era o seu sabor. Quem já comeu aqueles Bastões de Carne Seca (Beef Jerky Stick), muito comuns nos supermercados norte-americanos, sabe o quanto são ruins de gosto.

      Lógico que gosto é uma questão subjetiva, mas pelo visto esses produtos não fizeram sucesso no Brasil, uma vez que há alguns anos estavam também disponíveis nos supermercados tupiniquins e hoje não são mais facilmente encontrados. Será que o gosto é mesmo ruim?
      Ainda que o gosto fosse aceitável, o cheiro não era nada agradável. Dava até ânsia de vômito. Gosto ruim, cheiro pior. Resultado: fracasso no mercado brasileiro.
      Pois bem, se o Bastões de Carne Seca tinham gosto horripilante e cheiro de carniça, o que se poderia esperar da Carnivor?
      Carne bovina em pó? Será que cheira bem? Será que é palatável?
      Acredite se quiser, o cheiro e o sabor da Carnivor são muito bons. No rótulo consta o sabor como framboesa, mas achamos que está mais para o nosso tutti-frutti.
      Quem já tem mais de duas décadas de vida deve se lembrar do chiclete de bola Ping-Pong de tutti-frutti.

      É isso! A Carnivor de Blue Raspberry tem cheiro e sabor de tutti-frutti.
      É cheirosa e gostosa, porém, pode ser um pouco enjoativa para o consumo diário. Quem gostava do Ping-Pong de tutti-frutti vai adorar.
      Todavia, para conseguir esse sabor e cheiro gostosos numa carne bovina em pó, a MuscleMeds abusou da química.
      A cor da proteína é extremamente artificial, um azulão de agradar qualquer criança. Acredite, depois de usar a Carnivor até as suas fezes vão ficar com a coloração azulada.
      Seu shaker de proteína e qualquer outra coisa onde for derramada a Carnivor misturada com água ficarão manchados de azulão.
      Esse é o preço que se paga para ter um sabor palatável e um cheiro gostoso numa proteína em carne em pó, ao menos por enquanto.
      Nosso maior medo em relação à Carnivor foi superado: ela pode ser consumida sem que se torça o nariz. E quem curte tutti-frutti vai adorar consumi-la diariamente. Parece chiclete de bola!
      A proposta da Carnivor é muito interessante. Para quem tem problemas com leite e com a Whey Protein, a Carnivor é uma boa alternativa.
      Quem não suporta comer carne vermelha também pode se valer da Carnivor para ingerir os aminoácidos da carne bovina.
      E quem acha que a Whey Protein está causando problemas com acne pode testar a Carnivor.
      O ideal seria que a Carnivor fosse consumida juntamente com a Whey Protein (para quem consome mais de uma dose de Whey por dia), a fim de variar o perfil de aminoácidos e sua fonte.
      Consulte seu nutricionista e saiba o que é melhor para a sua dieta.
    • By Bernardo878
      Minha nutricionista passou pra comer como lanche da tarde uma barra de ceral de proteína + fruta.
      Gostaria de saber o que eu posso colocar pra substituir essa barra de ceral, pois ela é muito cara e eu acho que seria melhor gastar com comida, cada caixa com 3 barra é 13,00, comendo todo dia, imagina quantas caixas tenho que comprar e quanto de dinheiro gasto!
      Gostaria de saber o que dá pra colocar como substituto?
       
    • By fisiculturismo
      Qual é o suplemento alimentar mais importante no mercado hoje e mais recomendado pelos nutricionistas esportivos? Para essa pergunta todo mundo tem a resposta na ponta da língua: whey protein. Como nós, brasileiros, preferimos tudo o que é importado, chamamos a proteína do soro do leite de whey protein. Qualquer pessoa que pratica musculação tem ideia do que seja a whey.
      E se a whey é o suplemento mais vendido e mais recomendado, dentre as wheys disponíveis no mercado, qual seria a mais vendida? O site Bodybuilding.com, a maior loja online do ramo no mundo, assegura que o suplemento alimentar mais vendido é a 100% Whey Gold Standard da Optimum Nutrition.
      E o que levou os consumidores do mundo inteiro a preferirem a 100% Whey Gold Standard sobre as centenas de outras opções de whey disponíveis no mercado? Seria uma boa campanha de marketing? Seria alguma característica especial ou superior da 100% Whey Gold Standard? Talvez custo-benefício? Preço muito em conta?
      A 100% Whey Gold Standard não é uma whey barata. Ela custa um pouco mais do que suas concorrentes diretas. Mas o produto esbanja qualidade. Logo no primeiro contato, já se verifica o cuidado da Optimum Nutrition com a originalidade do produto (como é o mais vendido, certamente é o suplemento mais visado pelos falsificadores). Na tampa, há um lacre de autenticidade que apresenta o logo na marca em cores variadas, a depender da posição de incidência da luz.
      O pote grande, de 5 libras, tem na tampa um adesivo onde se anuncia que há um mínimo de 71 doses recomendadas de whey ali dentro, e whey de qualidade, que vale o valor que por ela se paga. Cada dose recomendada é de aproximadamente de 30 gramas, havendo um medidor (scoop) dentro do pote para auxiliar no consumo da whey.
      Cada dose recomendada fornece 24 gramas de proteína, 1 grama de gordura e 3 gramas de carboidratos, sendo apenas 1 grama de açúcar. São 5,5 gramas de BCAAs e 4 gramas de glutamina por dose. Para misturar a 100% Whey Gold Standard em líquido não há necessidade de shaker, basta colocar o pó e misturar facilmente com uma colher.
      O melhor da 100% Whey Gold Standard sobre as demais concorrentes que se dizem 100% Whey está na composição da proteína. Enquanto a maioria das wheys mais baratas é baseada em proteína concentrada do soro do leite, a 100% Whey Gold Standard tem como principal componente a proteína isolada do soro do leite (que só é encontrada nas wheys mais caras). Saiba mais sobre o tema na matéria Tipos de Whey Protein.
      Portanto, não é à toa que a 100% Whey Gold Standard é a preferida da maioria dos consumidores de whey. Além da qualidade do produto, e do custo-benefício, os sabores da 100% Whey Gold Standard costumam ser muito elogiados. Experimentamos o sabor Double Rich Chocolate (algo como chocolate extra em tradução livre), mas não achamos nada excepcional. Em nossa opinião, a 100% Whey Gold Standard perde em sabor para a Whey Gourmet da Dymatize.
      Os brasileiros costumam não ter à disposição, no Brasil, os melhores suplementos alimentares do mundo, por conta das severas restrições impostas pela ANVISA. Não é o caso da 100% Whey Gold Standard, que pode ser adquirida no Brasil, mas por preços bem superiores que os praticados nos EUA, óbvio. A seguir listamos os sites onde você pode comprar este produto campeão de vendas:
      100% Whey Gold Standard na Netshoes 100% Whey Gold Standard no Bodybuilding.com 100% Whey Gold Standard na Health Designs 100% Whey Gold Standard no iHerb
×
×
  • Create New...