Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
e ai blz..

estava lendo alguns topicos anteriores sobre adolescente que querem usar durateston ou qualquer outra e como o topico esta bloqueado tive que abrir um novo pra tentar explicar o que tem acontecido comigo e perguntar se alguem sabe se tem alguma ligação com o fato de ter usado desde 16 anos.

bem hj tenho 20 mas a primeira vez que usei tinha 16 usei poko 10 decas e 10 duras e quase nao obtive resultado mas como deu mais força fiquei empolgado e comprei mais 10 de deca e depois de 3 meses usei dinovo ai os resultados começavam a aparecer e fiquei mais impolgado ainda depoi de 6 meses comprei a mesma quantidade e usei dinovo , tive um resultado muito bacana pra ser sincero, eu ganhei 22 kilos de "massa" em 2 anos tipo comecei com 49 e cheguei a 71 kilos me sentia o hulk mas tava longe disso

so que conforme ia passando o tempo mesmo o estando me alimentando e suplementando com tudo que o meu dinheiro podia comprar nunca consegui segurar o peso por muito tempo, acabei ciclando mais uma vez pra manter o peso somente.

ai ja tava com 19 nao queria usar mais nada e só comecei a perder peso e tudo muito rapido tipo em meses ja perdido 10 kilos em resultado meu corpo ta cheio de estrias braços costas etc..

a um tempo fui transar com minha mina e tipo broxei feio muito feio..

e agora eu sinto que por mais que eu me mate de malhar na academia é como se nao tivesse efeito nenhum em mim ,

como nao entendo muito de nada pelo que eu li acho que pode ter interrompido minha produção de testosterona ..

existe algum exame que mostra a quantidade desde hormonio no corpo??????????????????????

hj tenho 20 anos será que eu tenho que montar mais algum ciclo pra poder obter mais algum resultado (um camarada meu disse que é a unica opção)?????????

e com certeza o fato de eu nao manter o peso se deve a ter começado muito cedo neh...!!!!

se alguem puder ajudar valew...

Bem AMIGO vamos lá!

Primeiro procure um médico como foi indicado anteriormente para tirar as noias "os grilos", preferencialmente um endocrinologista, mas de ante mão pode ficar tranquilo que a impotência sexual 95 a 98% dos casos é psicológico, provavelmente a sua produção de testosterona está normal, mas PROCURE UM MÉDICO e faça exames!

Quanto a malhar malhar e não ter resultados vc pode primeiramente só malhando, não se esqueça de descansar alimentar-se bem, se vc não estiver fazendo isso bem nem adianta suplementar!!!

Mas vai o conselho procure um MÉDICO!!!!

Sobre as estrias vc vai ter que aprender a conviver com elas rsrsrs, menos mal né, imagina se fosse um cancêr!!!

Abraços!

Postado

Procure um ortomolecular, esta sua impotência pode sim ser relacionada ao uso indiscriminado e indevido destes esteróides anabolizantes já que pelo que informou não tomou nenhum remédio do tipo "profase", "novaldex" ou "clomid" para não ocorrer a diminuição ou até mesmo a interrupção da produção natural da testosterona, fora que broxar e não conseguir mais ganhos naturais de peso e massa muscular são sintomas de pelo menos diminuição desta produção. O exame que mostra o índice de testosterona é o exame sanguíneo comum. Esse seu "camarada" ai parece querer te matar, muita gente que infelizmente é desinformada e quando vê que está broxando ou não consegue mais ganhos naturalmente volta a mandar durateston pra dentro e aumentar artificialmente a produção de testosterona, voltando assim a aumentar o desejo sexual(libido) e a hipertrofiar sua musculatura, porém fazendo isto ele está cada vez mais se viciando e se destruindo por dentro, fora que para conseguir sempre resultados parecidos ele tem que aumentar cada vez mais a "dosagem" deste esteróides. Pare logo com isso e vá ao ortomolecular que é o mais indicado para o seu caso.

Eis aqui alguns dos efeitos colaterais que você pode estar sendo vítima:

Os riscos comprovados são crescimento das mamas, aumento dos glóbulos vermelhos do sangue (o que pode predispor a derrames e infarto), lesões no fígado, como hepatite e câncer, retenção de água e sais minerais (o que pode agravar insuficiência cardíaca e hipertensão) e aceleração do crescimento de tumores da próstata. Há, ainda, o risco não comprovado do aumento do colesterol, que é fator de risco de infarto e derrame.

Postado

Li algumas besteiras aqui, mas deixa para lá.

Vamos ao que importa.Vá ao ENDOGRINOLOGISTA ele sim irá te ajudar.

Alguns exames obrigatórios que terá que fazer:

TRIIODOTIRONINA ( T3 ) - Este imunoensaio, altamente Específico, mede o conteúdo sérico de triiodotironina T3 total (ligada e livre) para investigar indicações clínicas de disfunção tireoideana.

TIROXINA ( T4 ) - Hormônio sintetizado pela glândula tireóide junto com o T3 - triiodotironina.Cerca de 93% do hormônio liberado pela tireóide consistem, normalmente, de tiroxina, enquanto a triiodotironina responde pelos outros 7%.A tiroxina, também chamada tetraiodotironina (T4),é uma importante hormônio tiroidal composto pela união de aminoácidos iodados.A sua função é estimular o metabolismo basal das células através de vários mecanismos.

DOSAGEM DE T4 LIVRE - Ela produz os hormônios tireoideanos (T4 e T3), que modulam a velocidade com que a energia será consumida.A glândula tireóide é estimulada a produzir o T3 e T4 por outro hormônio, o TSH (hormônio tíreo-estimulante ou tireotrofina), produzido na Hipófise (glândula situada no cérebro).Assim, como a secreção de tiroxina (T4), a secreção de T3 ocorre em resposta ao hormônio estimulante de tireóide (TSH ou tirotropina) e, secundariamente, ao hormônio liberador de tirotropina.

TSH - ULTRA SENSÍVEL - Hormônio tíreo-estimulante ou tireotrofina, produzido na Hipófise (glândula situada no cérebro), responsável pela estimulação a produção de T3 e T4.

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH - É um hormônio glicoprotéico produzido pela hipófise e secretado de forma pulsátil, podendo ser dosado em pool.Eleva-se nas deficiências ovariana e testicular (hipogonadismo primário).É indicado no diagnóstico da menopausa.Encontra-se diminuído nas doenças hipotalâmicas e hipofisárias, exceto em casos de tumores produtores de gonadotrofinas, quando se encontra elevado.Pode elevar-se também em casos de comprometimento da espermatogênese.A relação LH/FSH maior do que 2 pode sugerir o diagnóstico de ovário policístico. É útil também na avaliação da puberdade precoce.

SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA - SDHEA - É um andrógeno fraco mas ele pode ser metabolizado a andrógenos mais potentes como androstenediona e testosterona e é a causa indireta de hirsutismo ( Excesso de pêlos, principalmente o que se apresenta, na mulher, como tendo padrão semelhante ao do homem ) e virilização.

TESTOSTERONA - Como hormônio sexual primário dos homens, a testosterona tem um papel complexo. Antes do nascimento, a testosterona faz o feto do sexo masculino se diferenciar do feminino.Durante a puberdade, é o hormônio masculinizante, sendo responsável pelas características sexuais secundárias, como voz grossa, barba, hipertrofismo muscular e etc. Mas também influencia o curso sexual, nível de energia e o humor.É um hormônio esteróide androgênico secretado pelos ovários e adrenais na mulher e pelos testículos nos homens.É útil no diagnóstico do hipogonadismo masculino, bem como na avaliação da puberdade.Na mulher, é indicado na avaliação do hirsutismo e da virilização. A testosterona circula ligada à SHBG (globulina ligadora dos hormônios sexuais), com uma pequena fração circulando na forma livre.3-Alfa-Androstenediol Glicuronídeo e (3-Alfa-Diol).É ainda o principal metabólito da deidrotestosterona. Nos casos de aumento da atividade da 5-alfa-redutase, ocorre aumento tanto da DHT quanto de seus metabólitos. É importante no diagnóstico do hirsutismo idiopático, encontrando-se aumentado mesmo com níveis normais de testosterona.

TESTOSTERONA LIVRE - É responsável pelo efeito metabólico da testosterona, uma vez que não sofre a influência dos níveis de SHBG.É importante no diagnóstico do hipogonadismo masculino e do hirsutismo feminino.

E tem mais:

17 CETOSTERÓIDES TOTAIS

17 CETOSTERÓIDES ALFA/BETA

CORTISOL TOTAL

CORTISOL LIVRE

Procure orientação médica logo.A disjunção que teve pode ter sido por qualquer motivo como bebida, cansaço, sono, falta de excitação ou por que não o efeito negativo da droga no seu organismo.

Abraços e se cuide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...