Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

durateston: nunca consegui segurar o peso por muito tempo


flf_ferraz20

Post Destacado

e ai blz..

estava lendo alguns topicos anteriores sobre adolescente que querem usar durateston ou qualquer outra e como o topico esta bloqueado tive que abrir um novo pra tentar explicar o que tem acontecido comigo e perguntar se alguem sabe se tem alguma ligação com o fato de ter usado desde 16 anos.

bem hj tenho 20 mas a primeira vez que usei tinha 16 usei poko 10 decas e 10 duras e quase nao obtive resultado mas como deu mais força fiquei empolgado e comprei mais 10 de deca e depois de 3 meses usei dinovo ai os resultados começavam a aparecer e fiquei mais impolgado ainda depoi de 6 meses comprei a mesma quantidade e usei dinovo , tive um resultado muito bacana pra ser sincero, eu ganhei 22 kilos de "massa" em 2 anos tipo comecei com 49 e cheguei a 71 kilos me sentia o hulk mas tava longe disso

so que conforme ia passando o tempo mesmo o estando me alimentando e suplementando com tudo que o meu dinheiro podia comprar nunca consegui segurar o peso por muito tempo, acabei ciclando mais uma vez pra manter o peso somente.

ai ja tava com 19 nao queria usar mais nada e só comecei a perder peso e tudo muito rapido tipo em meses ja perdido 10 kilos em resultado meu corpo ta cheio de estrias braços costas etc..
a um tempo fui transar com minha mina e tipo broxei feio muito feio..

e agora eu sinto que por mais que eu me mate de malhar na academia é como se nao tivesse efeito nenhum em mim ,
como nao entendo muito de nada pelo que eu li acho que pode ter interrompido minha produção de testosterona ..

existe algum exame que mostra a quantidade desde hormonio no corpo??????????????????????

hj tenho 20 anos será que eu tenho que montar mais algum ciclo pra poder obter mais algum resultado (um camarada meu disse que é a unica opção)?????????

e com certeza o fato de eu nao manter o peso se deve a ter começado muito cedo neh...!!!!


se alguem puder ajudar valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

MEU DEUS, MEU DEUS!!! SE ISSO TUDO FOR VERDADE TÚ TÁ FERRADO MEU AMIGO! Vamos lá. Primeiramente eu nem preciso te dar muito esporro porque isso você já deve estar ouvindo de montão. Cara, pelo que eu vi ai você fez uns 5 ou 6 "ciclos" montados pela sua cabeça. Usou poko no primeiro ciclo?? Só se for no seu pensamento porque conheço gente que usou isso ai e ganhou de 8 a 12 kilos em 2 meses. É claro que fazendo tudo "corretamente" pois o uso destas substâncias nunca foi o correto. "Corretamente" que eu digo é com alimentação super regrada, pois BOMBA NÃO ALIMENTA, suplementação regular e descanso, fora a série e tudo mais que pode influenciar em um ciclo como os "remédios" que os acompanham.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" hj tenho 20 anos será que eu tenho que montar mais algum ciclo pra poder obter mais algum resultado (um camarada meu disse que é a unica opção)????????? "

Claaaaarooo!!! Afinal de contas pra que procurar ajuda médica ? se esse seu "CAMARADA" DIZ que a UNICA solução é se entupir MAIS ainda do que causou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Bom, se seu depoimento for verdade mesmo procure um endocrinologista o quanto antes como o colega ai em cima mencionou, faça todos os exames necessarios e se cuide! Já vi nego q tomou uma cartela (ou ate menos) de hemogenin sendo orientado a buscar uma consulta medica, imagina entao no seu caso q fez varios ciclos...

Flw! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não escute esse "camarada" seu. Aconteça o que acontecer não fassa mais nenhum ciclo.

*faça

Mas é isso aí.

Que se dane o seu corpo, o mais importante agora é sua saúde.

E não estou falando de broxar de vez em qndo, ou ficar com estrias no corpo todo, estou falando de problemas SÉRIOS de saúde.

Portanto, procuro um médico e não esconda NADA dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...