Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, queria saber se vcs fazem pull over??

kralho nao sei se tou fazendo errado mais eu nao sinto forçar o peito nao.. sinto um pouco as costas, mas nada de peito.. tem como vcs me dizer o jeito correto de fazer? ou se esse exercicio é ruim mesmo pra peito..

vlw galera :lol:

Postado
Fala galera, queria saber se vcs fazem pull over??

kralho nao sei se tou fazendo errado mais eu nao sinto forçar o peito nao.. sinto um pouco as costas, mas nada de peito.. tem como vcs me dizer o jeito correto de fazer? ou se esse exercicio é ruim mesmo pra peito..

vlw galera :lol:

Mas nao e pra forcar o peito mesmo, e pra forcar as costas..o peito apenas da uma ajudadinha..

quando eu faco eu so sinto as costas..mas da pra perceber que o peito ajuda um pouco..

Postado

veljo eu sinto as costas no pull over, mas o peitoral da uma pequena ajuda msmo como disse o albuwhey, eu uso ele em um treino peitox costas, eu acho melhor

flw

Postado

Cara, eu nunca fiz pull over, mas meu próximo treino (daqui 1 mês +/-)vai ser peito x costas e então vou adicina-lo a rotina.

Uma vez eu tava no cabelereiro na fila de espera, e depois de ver as palyboys e sexys disponiveis no recinto fui e peguei uma Men's Health, coisa assim, primeira e unica vez q li aquela revista (que até me pareceu "interessante" mas mto fitness pro meu gosto!).

Na revista em questão tinha uma matéria subre pullover, o cara falava lá como fazer pra focar o peito ou as dorsais, mas não lembro com mtos detalhes o q tava escrito na reportagem entao nao vou poder te ajudar...

Mas vc pd procurar a revista e ler lá!! parece ser uma fonte "confiável". mas pullover é + pras dorsais mesmo, acho q se vc nao utilizar uma rotina peito x costas nao é uma boa nao!

Postado

Pelo que sei o pullover abre a caixa torácica, mas é pra dorsais. Seria ideal no treino peito x costas, mas eu uso no costas x biceps mesmo.

abrass

Postado

pullover eh pra peito ? Sim... é pra peito !

pullover eh pra dorsal ? Sim... é pra dorsal !

Eh um dos exercicios que nao podemos definir pra que parte eh.... nao eh errado faze-lo num treino de peito ou no de costas...

mas como ja foi dito, melhor encaixa-lo qdo for feito peito x costas

3 peito

PULLOVER

3 costas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora