Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Avenger

otimo exercicio, isola bem a area que vc deseja trabalhar.

ja fiz muito, acho muito bom.

vc faz?

experimente, eu recomendo

abraço

deitado no banco eu ainda nao faço... mas a partir do momento q eu perceber q a minha lombar tah saino mto forçada da remada, eu vo começar a fazer nesse eskema q eu falei... parece q eh mto bom mesmo

eh boa sim pode fazer na boa!

pra quem n entendeu: http://www.exrx.net/WeightExercises/Bac ... ngRow.html

flw

eh esse ai mesmo... isola bem a area a ser trabalhada e nao força a lombar

abraços

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera uma ultima coisa: hoje, o dia seguinte depois q eu fiz a remada, estou sentindo a musculatura da regiao lombar e das costas inteira, n dor d lesao mas a dot, dor d ocorrencia tardia, aquela q vc sente no dia depois q trabalhou o musculo. isso eh normal neh? visto q a musculatura da regiao lombar eh trabalhada nesse exercicio. Eu fiz o movimento correto meu instrutor disse q estava perfeito.

vlw

Postado
Galera uma ultima coisa: hoje, o dia seguinte depois q eu fiz a remada, estou sentindo a musculatura da regiao lombar e das costas inteira, n dor d lesao mas a dot, dor d ocorrencia tardia, aquela q vc sente no dia depois q trabalhou o musculo. isso eh normal neh? visto q a musculatura da regiao lombar eh trabalhada nesse exercicio. Eu fiz o movimento correto meu instrutor disse q estava perfeito.

vlw

sim... eh normal isso... agora basta dar a lombar um tempinho de descanso pq jah jah ela se recupera =]

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...