robertoliborio Postado 15 de janeiro de 2007 Postado 15 de janeiro de 2007 tipo.. eu vinha aumentando meu peso na rosca direta com mta frequencia.. dai qndo aumentei estupidamente.. senti o biceps pah..no outro dia.. minha munheca se fudeu!!! meu punho direito, apenas o direito! duia p porra!! passei dias pondo gelo! fiquei ate sem treinar alguns dias.. logo mudei meu treino de biceps e as porra..e ai comprei uma "munhequeira" uma parada preta que poe no punho.. 15 conto.. na centauro e pus no punho direito p treinar biceps pq se n n levanta a barra..as pessoas c q falei me disseram q seria tendinite.. so que eu ainda sinto um pouco meu punho se eu exigir mto na rosca.. e so o punho direito.. e nunca tive problema nenhum! queria saber de vcs.. alguma parada p tomar p sarar definitivamente essa lesao!valeu!
robertoliborio Postado 24 de janeiro de 2007 Autor Postado 24 de janeiro de 2007 45 pessoas visualisaram mais nem uma chegou a dizer pelo menos: VAI NO MEDICO ENTAO FDP! auhauhaua mais nenhuma flw
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 13 de fevereiro de 2007 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2007 Fera, parece que ja sabe o que fazer...para curar de vez precisa fazer fisioterapia..e para fazer fisio, infelismente na maioria dos planos vc ainda precisa de um encaminhamento médico.... entao vá a um ortopedista e depois a fisioterapia..
romeo Postado 14 de fevereiro de 2007 Postado 14 de fevereiro de 2007 Tive tendinite no punho direito... Passei a usar um tensor durante os exercícios e tratei o local c compressas d gelo e água quente(alternando e 2x ao dia).. Hj n sinto mais nada... Mas cada caso eh um caso..
robertoliborio Postado 16 de fevereiro de 2007 Autor Postado 16 de fevereiro de 2007 justamente romeo!! foi o que sempre fiz.. eu uso uma munhequeira pra imobilizar o punho na hora do treino.. eh mais reforçado que o tensor.. e boto sempre gelo.. e sempre q acabo de por o gelo sinto mais ainda.. mais ainda n fui no orto.. por enquanto vai no gelo mesmo.. mais vc n sente mais nada mesmo romeo?? abracoo
romeo Postado 16 de fevereiro de 2007 Postado 16 de fevereiro de 2007 Cara, felizmente n voltei mais a sentir dor...mas msm assim, por precaução, ainda utilizo o tensor durante o treino... Seria importante vc usar água quente(pano molhado c água quente, eh claro) tb, pois a msma ajudar a fzr c q o sangue circule melhor, facilitando a recuperação... N melhorando, procure um auxílio profissional...eh o melhor a se fzr...
robertoliborio Postado 17 de fevereiro de 2007 Autor Postado 17 de fevereiro de 2007 impressionante ne vc sempre vem tirando todas as minhas duvidas! ahuahhauahu santo romeo!! valeu cara!
Visitante mancha Postado 17 de fevereiro de 2007 Postado 17 de fevereiro de 2007 BOM A PRIMEIRA COISA QUE VC TEM QUE FAZER É PRARA O TREINO E FAZER O TRATAMENTO DA INFLAMAÇÃO . COM GELO E ALONGAMENTOS !!!AO CESSAR A DOR VC TEM QUE FORTALECER SEU MUSCULOS EXTENSORES E FLEXORES DE ANTE-BRAÇO PQ? POR QUE NA ROSCA DIRETA SE NÃO VC ESTIVER COM ANTE-BRAÇO BEM FORTALECIDO ,NO MOVIMENTO DE SUBIDA ACABA ENTRANDO EM AÇÃO OS MUSCULOS FLEXORES DO ANTE-BRAÇO , PRINCIPALMENTE NO INICO DO MOVIMENTO, ENTÃO PENSE BEM QTO FOR AUMENTAR O PESO, POIS DEVE VER SE SEU ANTE-BRAÇO ESTAR PREPARADO NA MESMA PROPORÇÃO DA FORÇA QUE VC VAI COLOACR NO BICEPS , E PROCURE UM PROFESSOR DE ED.FISICA PRA OBSERVAR SEU MOVIMENTO DE EXERCICIO E ASSIM ELE PODE LHE ORIENTAR NA MOVIMENTAÇÃO , PARA QUE VC NÃO ACIONE TANTO O MUSCULO DE ANTE-BRAÇO E SIM MAIS DO BICEPS CONCENTRANDO MAIS O MOVIMENTO LA!! ABRAÇO BRIGADOR!!! A CONSCIENCIA É A CHAVE PARA A EVOLUÇÃO!!!
romeo Postado 18 de fevereiro de 2007 Postado 18 de fevereiro de 2007 ... PARA QUE VC NÃO ACIONE TANTO O MUSCULO DE ANTE-BRAÇO E SIM MAIS DO BICEPS CONCENTRANDO MAIS O MOVIMENTO LA!! exatamente..isso seria o ideal..infelizmente muitos n se concentram no movimento a ponto de saberem isolar corretamente a musculatura a ser trabalhada!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora