Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no punho na rosca direta é tendinite?


robertoliborio

Post Destacado

tipo.. eu vinha aumentando meu peso na rosca direta com mta frequencia.. dai qndo aumentei estupidamente.. senti o biceps pah..

no outro dia.. minha munheca se fudeu!!! meu punho direito, apenas o direito! duia p porra!! passei dias pondo gelo! fiquei ate sem treinar alguns dias.. logo mudei meu treino de biceps e as porra..

e ai comprei uma "munhequeira" uma parada preta que poe no punho.. 15 conto.. na centauro e pus no punho direito p treinar biceps pq se n n levanta a barra..

as pessoas c q falei me disseram q seria tendinite.. so que eu ainda sinto um pouco meu punho se eu exigir mto na rosca.. e so o punho direito.. e nunca tive problema nenhum! queria saber de vcs.. alguma parada p tomar p sarar definitivamente essa lesao!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Fera, parece que ja sabe o que fazer...para curar de vez precisa fazer fisioterapia..e para fazer fisio, infelismente na maioria dos planos vc ainda precisa de um encaminhamento médico.... entao vá a um ortopedista e depois a fisioterapia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente romeo!!

foi o que sempre fiz.. eu uso uma munhequeira pra imobilizar o punho na hora do treino.. eh mais reforçado que o tensor..

e boto sempre gelo.. e sempre q acabo de por o gelo sinto mais ainda..

mais ainda n fui no orto.. por enquanto vai no gelo mesmo..

mais vc n sente mais nada mesmo romeo??

abracoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, felizmente n voltei mais a sentir dor...mas msm assim, por precaução, ainda utilizo o tensor durante o treino...

Seria importante vc usar água quente(pano molhado c água quente, eh claro) tb, pois a msma ajudar a fzr c q o sangue circule melhor, facilitando a recuperação... :wink:

N melhorando, procure um auxílio profissional...eh o melhor a se fzr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM A PRIMEIRA COISA QUE VC TEM QUE FAZER É PRARA O TREINO E FAZER O TRATAMENTO DA INFLAMAÇÃO . COM GELO E ALONGAMENTOS !!!AO CESSAR A DOR VC TEM QUE FORTALECER SEU MUSCULOS EXTENSORES E FLEXORES DE ANTE-BRAÇO PQ?

POR QUE NA ROSCA DIRETA SE NÃO VC ESTIVER COM ANTE-BRAÇO BEM FORTALECIDO ,NO MOVIMENTO DE SUBIDA ACABA ENTRANDO EM AÇÃO OS MUSCULOS FLEXORES DO ANTE-BRAÇO , PRINCIPALMENTE NO INICO DO MOVIMENTO, ENTÃO PENSE BEM QTO FOR AUMENTAR O PESO, POIS DEVE VER SE SEU ANTE-BRAÇO ESTAR PREPARADO NA MESMA PROPORÇÃO DA FORÇA QUE VC VAI COLOACR NO BICEPS , E PROCURE UM PROFESSOR DE ED.FISICA PRA OBSERVAR SEU MOVIMENTO DE EXERCICIO E ASSIM ELE PODE LHE ORIENTAR NA MOVIMENTAÇÃO , PARA QUE VC NÃO ACIONE TANTO O MUSCULO DE ANTE-BRAÇO E SIM MAIS DO BICEPS CONCENTRANDO MAIS O MOVIMENTO LA!!

ABRAÇO

BRIGADOR!!!

A CONSCIENCIA É A CHAVE PARA A EVOLUÇÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...