Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aí já tomou Lipo 6, suplemento termogênico que promete verdadeiro milagre em emagrecimento?


laerte

Post Destacado

Mas pra saber se isso foi só do suplemento a gente tem q saber se vc já comia isso antes de tomar o suplemento e continuou ou se diminuiu nas qtdes de alimento, e tbm se começou a fazer aeróbico ou não, ou já fazia???

emanuel,

certeza que isso foi soh do suplemento... sempre tive essa alimentaçao, ela nao mudou nem na quantidade...

nao faço aerobico... apenas musculaçao todos os dias e antes ando na esteira 15 min ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então tá massa!!!!!!!!

Li num site na descrição dizendo q ele inibe a fome, mas como vc falou q continua comendo na mesma qtde então é o q vale, e sem aeróbicos, imagina se tivesse fazendo...

Parece ser bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá massa!!!!!!!!

Li num site na descrição dizendo q ele inibe a fome, mas como vc falou q continua comendo na mesma qtde então é o q vale, e sem aeróbicos, imagina se tivesse fazendo...

Parece ser bom

sabe o que eh foda e que esta me fodendo ?? eh que nao consigo dormir, juro por deus...

ia pra praia as 5 da manha... mas jah nao vou,, nao consigo dormir ...

deve ter cafeina ate o talo ... porque na boa, nao da pra dormir... hoje entao tomei 4 capsulas agora no way ...

vc fica com sono, mas nao dorme, nao sei explicar ... mas vamos ver, vou continuar fazendo os testes e depois vou pro myoplex ... mas tah complicado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Krusk, agora foi muito avançado... eu apenas vou na balança e vejo ...

Pra falar a verdade a minha alimentação nao eh uma das mais perfeitas nao...

cafe da manha: salada de fruta e iogurte

3 horas depois: um sanduba natural ou 2 salgados

almoço: saladas, frutas e um pouco de carne e peixe

3 horas depois: salada de frutas

jantar: 2 pratos de arroz e feijao com carne ou peixe + iogurte e a sobremesa (chocolate sempre)

Sua alimentação da bem ruim mesmo cara..

E como vc disse que não mudou nada depois que começou a tomar o suplemento, acredito que esteja perdendo peso de gordura mesmo..

Sobre o sono, tenta tomar um calmante natural... maracujina por exemplo.. pra ver se dá uma ajuda pra vc dormir..

e continue postando os resultados!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de perguntar, esse suplemento é como os outros pra perda de gordura q só toma nos dias de treino ou tem q tomar todo dia??

Acho q ele não dá pique apenas, acho q é todo dia q toma, confirma aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum...eu usei o Lipo 6...

eh forte o bagulho...perdi uns 10 kg em 3 meses...

tudo bem que com alimentação controlada e malhando....

ate os pneus foram embora....

Mas eu acho ele muito forte..da ate umas tonturas...o primeiro dia que tomei fiquei ate de cama.

Fez avaliação pra saber qto perdeu de gordura?? Se não fez tem como chutar no "olhômetro" qto desses 10kg vc acha q foi de gordura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tb tomei esse suplemento.. em uma semana fazendo dieta hipocalorica perdi 2 kgs e todos notaram a perda de gordura abdominal.. o problema é a insonia.. para resolver a insonia passei a toma-lo as 15:00hs.. a primeira semana é complicado depois melhora bastante os efeitos colaterais(insonia).. ainda estou tomando.. porem como entrei de ferias nao tava seguindo mais a dieta pq estava num resort.. semana que vem volto a treinar e a me discipliniar mais com treino + dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...