Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aí já tomou Lipo 6, suplemento termogênico que promete verdadeiro milagre em emagrecimento?


laerte

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

desculpe a pergunta mas.... qto custa mais ou menos esse LIPO 6?

e o efeito dele eh mais ou menos o mesmo do CLA mas seria um produto de curto prazo?

seria mais ou menos isso ???

abraços !!!

Já vi de 150 reais, 170, até 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é comprar na gringolândia, comprei na AllStarHealth.com e pedi para entregar no hotel que um amigo meu estava, comprei 4 potes de uma vez, paguei U$107,00 já com o frete, +/-R$220,00, R$55,00 por pote!

Só que só vou usar no final do ano para dar uma trincada! Até lá Vou ficar no whey+malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é comprar na gringolândia, comprei na AllStarHealth.com e pedi para entregar no hotel que um amigo meu estava, comprei 4 potes de uma vez, paguei U$107,00 já com o frete, +/-R$220,00, R$55,00 por pote!

Só que só vou usar no final do ano para dar uma trincada! Até lá Vou ficar no whey+malto.

Aí vale a pena, aqui com 220 reais vc não compraria 2 potes.

Dá pra usar por 4 meses, olha a validade já q vai usar só fim do ano, mas acho que vc já deve ter olhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 potes para mim e 2 para minha mulher, li em algum lugar que o uso contínuo é recomendado no máximo por 2 meses!

Na verdade comprei para usar mês que vem, mas surgiu uma viagem pelo trabalho que vou ficar um mês fora, aí não vou desperdiçar...

Vi que a Nutrex tbm tem o Lipo 6X, que diz ser muito mais fudêncio, mas achei melhor comprar o Lipo 6 mesmo pelo preço.

http://www.viruz.com/pt/lipo-6x-review- ... s-arrived/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a pergunta mas.... qto custa mais ou menos esse LIPO 6?

e o efeito dele eh mais ou menos o mesmo do CLA mas seria um produto de curto prazo?

seria mais ou menos isso ???

abraços !!!

Cla nao presta, seus efeitos sao psicologicos...

Essa cla ta com tudo na midia, ta loko, pareçe o animal pak, versao para emagrecer....

Olha para da resultado mesmo Thermogenicos, esse Lipo-6 muitos falam bem....deve ser bom

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AieouSilver

Lipo 6 é o melhor mesmo sem Efedrina, mas é muito mais forte que outros. Tem 400mg de cafeína a dose diária, além de outras coisas que fazem vc passar mal na primeira semana que toma, mas depois acostuma.

Mais forte que ele, também sem efedrina, é o Hydroxycut Hardcore. Esses dois são os dois melhores do mercado americano.

Nos EUA o lipo 6 custa US$25 e o Hydroxycut Hardcore US$35, ambos um pote que dura um mês. No Brasil custa 6x mais caro (absurdo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Max Evans

Olá pessoal,

alguém poderia me indicar um site brasileiro ou uma loja em Belo Horizonte onde eu possa comprar o Lipo6 ou o Hydroxycut Hardcore?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...