Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar , definir, rasgar abdomem e ganhar massa magra


Yakko

Post Destacado

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu acho q vc deve se preocupar tb com o tipo de treinamento, não adianta nada comer direito e não treinar certo. No seu caso, era bom vc fazer exercicios com bastante series (no minimo 4 pra cada exercicio)

e bastante repetição(no minimo 15)

Minimo 15 repetições??? de onde vc tirou essa conclusão? Pra hipertrofiar vc precisa levantar um peso com o qual vc consiga fazer poucas repetições!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minimo 15 repetições??? de onde vc tirou essa conclusão? Pra hipertrofiar vc precisa levantar um peso com o qual vc consiga fazer poucas repetições!!!

So pra discordar os dois estao errados ...,nao precisa de tantas repeticoes...,mas sim saber estimular os musculos ,utilizar todas as fibrass dos musculso e se alimentar bem isso sim é o q vai fazer vc hipertrofiar ....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divida seu treino em hipetrofia em um horario e aeróbico em outro, se alimente bem antes do treino de hipertrofia, e antes do treino aeróbico não ingira nenhum tipo de fruta, fruta tem flutose, que por sua vez da insulina que dificulta a queima de gordura, aeróbico com fome ajuda a queimar mais gordura pois o nivel de insulina está baixo, logo depois do treino aeróbico ingira qualquer coisa que aumente o nivel de insulina...

Abdomem eh um musculo como qualquer outro, se vc quer rasgar tem que ter massa magra nele, então faça as abdominais com peso para ganho de massa muscular, e de seus devidos descansos como qualquer outro musculo, pois também enquanto mais massa mais energia ele precisa para se automanter, mesmo fora de exercicios, ou seja mais queima de gordura...

Se vc está pensando em crescer rasgado... Crescer rasgado não existe, qualquer fisiculturista sabe disso, por isso tem as temporadas e as ciclagens pré e durante campeonato, tem quem diga que cresceu rasgado, mas essas pessoas só estão "grande" na cabeça delas...

Cara, vc tem certeza realmente disso que tá falando????

Me surgiu a maior dúvida aqui... o que é melhor, então, treinar (musculação) e depois correr? Ou treinar, descansar, dar um tempo, e dps correr???

E esse negócio de não comer nada de carbo antes do aeróbico??? É verdade isso?? Putz isso me confundiu demais... e quanto tempo então de corrida? e os batimentos cardíacos, frequência??

Obrigado,

CHEATER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

o que posso ti falar, infelizmente secar, ganhar ou rasgar nao é como fazer um bolo. Nao existe forma exata, vc tem que ir mudando aos poucos, pois o metabolismo se revolta ao executarmos o radical. Eu tentei inumeras nutricionistas, sou atleta de alto rendimento de endurance, meu gasto eh estremamente alto, e mesmo assim demorei muito para achar a formula que desse certo comigo. Olha o que aprendi, é tudo no montante certo faz bem, controle, tente ver o que teu organismo necessita. Nunca dando mais do que ele pede. E ajudando ele com os exercicios, nunca malhe com fome, o segredo é nunca ficar com fome, @u belismo o dia inteiro, refeicaoes pequenas, alimentos que nao sejam pesados, rapida absorcao... espero que ajude....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Cara eu fiz uma dieta com nutricionista espanhol(morei na Espanha), só era arroz integral, frango, peixe, alface, e, clara de ovo, tomava lipo 6x uc, bcaa 4 antes do treino 4 depois, L-glutamina depois do treino, e tribulus antes de dormi, e multivitamínico quando acordava! resultado , n pude mais seguir, mas meu irmão Hugo está seguindo, estou voltando a malhar e fazer a  dieta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...