Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

3 meses de treino. Só tomei creatina durante 3 semanas. Não tomei nenhum outro suplemento. Nesse período malhei AB (segunda, terça, quinta e sexta) com 5 minutos de esteira antes do treino só para dar uma aquecida no corpo, futebol sábado e domingo.

Nos próximos meses minha rotina será ABC (que montei com a ajuda da galera aqui). Já conversei com meu novo instrutor sobre essa nova rotina e ele concordou e disse que é assim que tem que ser mesmo.

Estava pensando em adotar o Guerrilha Cardio 1 vez por semana mas como meu BF abaixou mesmo sem eu fazer acho que por enquanto não é necessário. Li um artigo que a musculação queimava mais gordura que o aeróbico. Apenas controlei a alimentação na semana e consegui diminuir meu BF.

Os resultados estão na ordem ANTES e DEPOIS

Altura: 1,68m

Peso (kg): 60 ---------------- 63,5

BF: 14,5% --------------------10,5%

Tórax: 89,8 ------------------94,5

Abdômen: 78,2 -------------- 78

Braço direito: 31,6 --------- 35

Braço esquerdo: 32 -------- 34

Antebraço direito: 26,2 ---- 27

Antebraço esquerdo: 25,7 -- 27

Coxa Direita: 53 ------------- 54

Coxa esquerda: 53,5 ------- 54

Panturrilha (direita/esquerda) 34 ----- 35

Sei que os resultados poderiam ser melhores, mas esses 3 primeiros meses eu faltei muitos treinos e também não tomei suplementos. Agora vou ser mais disciplinado. Coxa eu aparentemente ganhei pouco, mas estou com elas mais definidas e sinto mais força nas pernas. Como eu malhava perna na sexta e jogava futebol no sábado e domingo eu sentia que desgastava bastante. As pernas não tinham um bom descanso. Agora vou malhar perna na quarta e com mais intensidade e descansar mais.

O que acharam?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ta bem, mas 3 meses de treino é pouco tempo pra querer ter ganhos altos. Comece a pensar em "anos de treino" e não em "meses", ou melhor, comece a pensar que treino é algo pra vida toda.

Continue assim e você deverá melhorar bem mais. Continue treinando e procurando se alimentar bem e deixe que o tempo traga os resultados, sem pressa, sem stress.

Postado

Bons resultados até agora. Você só precisa entender que daqui pra frente os resultados não vão ser tão bons quanto os iniciais, que costumam ser rápidos.

Postado
Ta bem, mas 3 meses de treino é pouco tempo pra querer ter ganhos altos. Comece a pensar em "anos de treino" e não em "meses", ou melhor, comece a pensar que treino é algo pra vida toda.

Continue assim e você deverá melhorar bem mais. Continue treinando e procurando se alimentar bem e deixe que o tempo traga os resultados, sem pressa, sem stress.

Não tenho pressa nos resultados. A alimentação está boa, não perfeita, mas tá legalzinha.

Bons resultados até agora. Você só precisa entender que daqui pra frente os resultados não vão ser tão bons quanto os iniciais, que costumam ser rápidos.

Sei disso. Normalmentes iniciantes tens uns ganhos legais no primeiros meses. Apesar de já ter malhado a 2 anos atrás agora eu sou iniciante.

Ah... você podia colocar sua série aí!

Fazia AB - Segunda (A), terça (:lol:, quinta (A) e sexta (:lol:.

Abdominal 2x por semana.

A - peito, bíceps e tríceps

B - Pernas, costas e ombros

3 exercicios para peitos e pernas e 2 exercícios para os outros.

Postado
Fazia AB - Segunda (A), terça (:lol:, quinta (A) e sexta (:lol:.

Abdominal 2x por semana.

A - peito, bíceps e tríceps

B - Pernas, costas e ombros

3 exercicios para peitos e pernas e 2 exercícios para os outros.

Dois exercícios pra costas?

Postado

resultados legais cara.. parabéns!

mas que dieta vc fez?

conseguiu ganhar massa e diminuir o bf consideravelmente!

se der, posta ai com os horarios, quantidades, etc!

abraços!

Postado

foram otimos! Incrível como vc reduziu seu BF e aumentou consideravelmente os braços. Aumente um pouco a carga com as costas ( tente fazer 3 exercíos com ela e posteriormente 4). Procure variar sempre seu treino para que músculos não se acostumem e vá fundo nos treinos de pernas e coxas, se não fica sorvete!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...