Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência ECA + dieta cetogênica

Post Destacado

Hoje fiz a avaliação física. O cara que mediu o BF era um médico, ele disse que nunca vi coisa igual, em dois meses eu passei de 34% para 25% de BF sem perder praticamente nada de massa magra. Perdi 11 kg de massa gorda e menos de 200 gramas de massa magra (pode ter sido até menos ou nada, por causa da margem de erro do teste), e isso porque tomei termogênico e me matei de fazer aeróbicos intensos. Ele perguntou como eu estava fazendo e eu falei da dieta, ele disse que não conhecia, só tinha ouvido falar, mas que era muito controversa. Ele perguntou se eu estava tendo acompanhamento médico, etc, etc... eu disse que estava fazendo sozinho.

Hoje aumentei a dose do termogênico, tomei 2 cps de manhã e mais 2 na hora do almoço, o que equivale a 400mg de cafeína. Na academia eu parecia a formiga atômica, fiz quase 2 horas de aeróbico, entre natação, esteira e bicicleta, suei que nem um porco. A FC subiu um pouco, mas não muito. Dá pra ver que esse é mais forte que o lipo 6, ele te deixa mais elétrico e suando mais. Não vou tomar de noite senão já sei que vou ter insônia. O engraçado é que mesmo com essa quantidade de exercício eu não sinto fome, tirei o azeite do almoço e do jantar, e mesmo assim só como porque sei que preciso comer, mas não sinto quase nada de fome.

A merda é que eu fico um tempão sem cagar, já faz dois dias desde a última vez. Tenho que comer alguma coisa com fibra, mas eu odeio salada.

Hoje de manhã a balança estava 77 cravado. Vamos ver amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A dieta que estou fazendo é a tradicional, a do Atkins, que não foi feita para quem faz exercícios anaeróbicos intensos.

Para fazer essa dieta junto com a musculação, a melhor coisa é fazer um ciclo assim: 5,5 dias sem carboidratos, 1,5 dia com carboidratos. Esse tópico do Bodybuilding explica como fazer isso. A vantagem é que mesmo com esse 1,5 dia de carboidratos vc não sai da cetose e alimenta os músculos com glicogênio, que será usado na musculação. Assim vc cataboliza menos ainda que no Atkins: é a CKD (cyclic ketogenic diet)

http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... t=keto+eca

Link para o comentário

Aí vai o resultado dos primeiros 3 dias...

25/jun 77

26/jun 76,3

27/jun 75,1

Na verdade acho que boa parte disso foi uma prisão de ventre do caramba que me fez ficar 4 dias sem c... eu coloquei 15g de fibras na dieta (farinha de linhaça) e passou, no dia 27 já estava tudo normal.

Já to mandando a dose cheia do Hydroxy (600mg de cafeína), dá umas dores de cabeça e um pouco de náusea, principalmente à noite. Quero ver quando eu tomar o thermo shred, 900mg por dia, aí sim o bixo vai comer!

Link para o comentário

25/jun 77

26/jun 76,3

27/jun 75,1

28/jun 75,2 - sem exercício

29/jun 75,0 - sem exercício

30/jun 75,1 - sem exercício

Na primeira semana perdi dois quilos, sendo que nos últimos 3 dias não fiz academia, por causa do trabalho... não saí da dieta.

600mg é mesmo muito, mas tomo isso em 3 doses, uma a cada 6 horas, como a meia-vida da cafeína é de 7 horas, então a nova cada dose o efeito da anterior já praticamente acabou.

Link para o comentário

Desisti de tomar essas merdas de thermogênicos importados (Lipo-6, Hydroxycut, Thermo Shred). Quem quiser eu vendo meu pote de Hydroxy e de Thermo Shred, pois não vou usar mais, tenho um de Lipo 6 também que comprei na BodyBuilding há dois meses e finalmente chegou semana passada, tarde demais.

Eles não têm efedrina mas têm Yohimbe que é uma coisa muito pior, faz muito mais mal. Na verdade esses produtos têm um monte de substâncias fortíssimas (yohimbe, gugglesteronas) que fazem muito mais mal que a efedrina e a gente nem sabe, nem os próprios fabricantes desses produtos sabem os efeitos que essas coisas produzem no organismo humano a longo prazo. Tomar 900mg de cafeína por dia é um exemplo disso.

Agora só vou tomar ECA. Estudei muito e vi que essa é alternativa mais segura e com mais estudos médicos a respeito, sendo uma coisa que realmente funciona e tem pouquíssimos efeitos colaterais comprovados.

Não vou tomar essa merda de clembuterol (pulmonil) que é remédio pra engordar boi e que ninguém sabe que efeitos colaterais pode causar no no ser humano a longo prazo, já há estudos que comprovam que ele provoca hipetrofia cardíaca em cavalos.

Pra tomar ECA fui à Drogasil e comprei Franol (15 mg de sulfeto de efedrina - custa 3 reais uma cartela com 20 comprimidos) e cápsulas de guaraná com 20mg de cafeína cada. Vou tomar 1 franol com 150mg de cafeína 3 vezes ao dia, com 5 horas no mínimo de intervalo entre as doses, na primeira semana tome metade da dose, depois tome a dose cheia, pode tomar efedrina por tempo indeterminado, é besteira o que falam sobre necessidade de ciclar e dependencia, não há nenhum estudo que comprove isso, diferente do clembuterol que não pode ser tomado por mais de 15 dias consecutivos pois senão há saturação dos beta-2 receptores.

Não é seguro tomar mais de 100mg de aspirina por dia, por isso tirei o "A" do ECA, limitando a aspirina a 1 cp de 100mg na primeira dose. Na verdade a substância mais nociva à saúde do ECA é justamente a aspirina, que pode te causar úlcera se tomada na dose que todo mundo toma (1:10:15).

Não vou tomar termogênico com efedrina já pronto por dois motivos: os originais que já estão vencidos há dois anos (todas os Yellow Swarm e Stacker 2 e 3 que estão à venda por aí, pois isso parou de ser fabricado em 2004) e nos falasificados não confio (ex: Therma Burn da Performance Nutrition, que é feito em algum fundo de quintal sabe-se lá aonde e que é tão mal feito que no próprio rótulo manda o cara tomar 40mg de efedrina por dose (2 comprimidos), o que é mais que suficiente pra matar o cara de enfarte pois a dose máxima é 20mg).

Queria só ver alguém me mostrar um cara que morreu tomando 20mg de efedrina por dose, isso não mata nem cachorro. Os caras que tiveram enfarte tomavam mais de 8x essa quantidade. Agora tenho certeza de que o ECA é mais saudável do que o Lipo-6 e o Hydroxy com a Yohimbe.

Para saber mais sobre o ECA sem a baboseira sensacionalista da imprensa leia esse artigo aqui:

http://www.drumlib.com/dp/000006.htm

Link para o comentário

Hoje já tomei ECA pela primeira vez e só sei uma coisa:

Quando tomei o Lipo-6 pela primeira vez passei mal pra caramba, dores de cabeça e náusea de noite... e ele custou 180 reais...

Quando tomei o Hydroxy senti vontade de vomitar o dia todo... e custou 249 reais...

Com o ECA não senti NADA! Nenhum efeito colateral... e custou menos de 13 reais! (3 do franol e mais 9 do guaraná)...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...