Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae galera......

eu tbm uso ECA 3x por semana ......

de manha em jejum e depois no fim da tarde(1hora antes do treino com pesos)......

E as vezes eu mando um Guerrila CArdio em jejum 40 min depois de tomar eca e outros dias eu faço 1 hora de bike no fim da tarde dpois do treino com pesos....

A realidade tbm não senti nem mais gas , nem menos gas, apenas um baita desconforto estomacal pq causa dos 300ml de café(3 colheres de sopa de pó) q eu uso para suprir a cafeina.....

Em relação a perda de gordura, no meu caso foi mto satisfatoria...

flw....

continue escrevendo....toh acompanhando...

P.S. Um dia mandei o ECA as 19:30........soh consegui durmir as 6 da manha.....hauhuahuauh

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Osklen!
Postado
eae galera......

de manha em jejum e depois no fim da tarde(1hora antes do treino com pesos)......

E as vezes eu mando um Guerrila CArdio em jejum 40 min depois de tomar eca e outros dias eu faço 1 hora de bike no fim da tarde dpois do treino com pesos....

A realidade tbm não senti nem mais gas , nem menos gas, apenas um baita desconforto estomacal pq causa dos 300ml de café(3 colheres de sopa de pó) q eu uso para suprir a cafeina.....

flw....

P.S. Um dia mandei o ECA as 19:30........soh consegui durmir as 6 da manha.....hauhuahuauh

como que é esse eca ai?qua o eskema????

Postado
Deme consegui aqui no rio uma farmácia de manipulação para manipular 200mg de cafeina sem receita médica.

Segunda começo meu treino com o ECA e vou aproveitar o seu tópico para divulgar os meus resultados.

qualquer coisa tamos ai thiagoliveira@gmail.com

Hoje eu tava sem cápsulas de guaraná (acabou meu estoque, amanhã vou comprar mais na farmácia) e aí tomei um franol e meio com 2 hydroxycut hardcore, p.q.p, esse combinação é forte demais, fiquei beeeeeem doido, nunca tomei esctasy nem nada parecido, mas o efito não deve ser muito diferente disso... nunca mais, hehehehe...

Não achei farmácia, vou continuar com o guaraná mesmo.

Postado
Deme consegui aqui no rio uma farmácia de manipulação para manipular 200mg de cafeina sem receita médica.

Segunda começo meu treino com o ECA e vou aproveitar o seu tópico para divulgar os meus resultados.

qualquer coisa tamos ai thiagoliveira@gmail.com

Não comece com a dose total senão pode ter problemas, na primeira semana tome 10mg efedrina + 100 mg de cafeína 2x ao dia que o efeito vai ser o mesmo, fique assim pelo menos 7 dias antes de passar para 20mg e 200mg. Se não quiser abrir as cápsulas e jogar fora metade da cafeína, use guaraná na primeira semana (100mg são 5 cápsulas de guaraná mais ou menos, depende da marca).

Postado
eae galera......

flw....

Essa quantidade de café vai acabar dando problema de estomago, tente arrumar outro jeito de conseguir a cafeína.

Há um excelente suplemento nacional que fornece 200mg de cafeína anidra (e além disso um pouco de sinefrina também, que é a base do Lipo-6)

Custa 77 reais a embalagem com 90 caps.

E feito pela empresa SNC, acabei de descobrir pela internet, como é de marca idônea não tem risco de vir falsificado, e nem é tão caro assim. Melhor que o café e o guaraná. E não tem Ioimbina, que tem no Lipo-6 e pode dar problemas.

http://www.sncshop.com.br/loja/produtos ... roduto=156

Postado

como que é esse eca ai?qua o eskema????

em liguagem tecnica eu não vou saber t explicar, pq eu estudo DIREITO, justamente por não majar nada de biologia.....hauhuauha

+ resumindo, caso vc não tenha problemas cardiacos, toma 1 comp de franol com 150mg de cafeína e 225mg de aspirina de manha e 1 hora antes do treino...

Como consequencia vc tera um gas a + no treino e uma melhor eficacia na perca de gordura....

flw

Postado

Essa quantidade de café vai acabar dando problema de estomago, tente arrumar outro jeito de conseguir a cafeína.

Há um excelente suplemento nacional que fornece 200mg de cafeína anidra (e além disso um pouco de sinefrina também, que é a base do Lipo-6)

Custa 77 reais a embalagem com 90 caps.

E feito pela empresa SNC, acabei de descobrir pela internet, como é de marca idônea não tem risco de vir falsificado, e nem é tão caro assim. Melhor que o café e o guaraná. E não tem Ioimbina, que tem no Lipo-6 e pode dar problemas.

http://www.sncshop.com.br/loja/produtos ... roduto=156

vlw pelo toque...

inclusive hoje de manha, depois de tomar o café, eu quase vomitei, tp não aguento + café, dai fui no farmacia e comprei o GUAZIL(guarana em po) que vem com 3,21% de cafeina.....paguei 7 reais no pote com 70g do produto...

flw

Postado

Não comece com a dose total senão pode ter problemas, na primeira semana tome 10mg efedrina + 100 mg de cafeína 2x ao dia que o efeito vai ser o mesmo, fique assim pelo menos 7 dias antes de passar para 20mg e 200mg. Se não quiser abrir as cápsulas e jogar fora metade da cafeína, use guaraná na primeira semana (100mg são 5 cápsulas de guaraná mais ou menos, depende da marca).

Cara não tem como eu diminuir a dose, pois mandei manipular a efedrina e a cafeina.

Hoje tomei de manha ante do café da manhã os 3 (efedrina 20 mg, cafeina 200mg e AAS 150mg). To pensando em fazer 1x por dia seg, ter, qui e sex e só começar a fazer 2x por dia daqui a 2 semanas pra não pegar muito pesado com o corpo mesmo.

Hoje não senti nenhum dos efeitos colaterias que mencionaram tontura, gás, dificuldade de concentração, tremores e tudo mais eu, assim como o amigo ai de cima só fiquei com um pouco de desconforto no estômago pela manhã, mas resolvi isso comendo fruta e depois da hora do almoço parou.

Vamos ver no meu treino que é somente as 17hrs se vou ter mais disposição e também acompanhar a partir de hoje na balança para ver se a combinação faz o tal efeito desejado pra mim.

Além de acompanhar vou postando meus relatos aqui.

Abraços!

Postado

Ontem tomei pela primeira vez a ECA na parte da manhãe e só malhei as 17:00 com certeza a disposição aumentou e suei bem mais, apesar de não ter sentido nenhum efeito colateral além do desconforto no estomago pela manhã e as 30 vezes que fui ao banheiro urinar.

Tomei só 1x ontem e só pretendo aumentar daqui a 2 semanas para 2x por dia, estou anotando o peso e vou começar a acompanhar para avaliar.

Bueno eu mandei manipular em uma farmacia de manipulação aqui no centro rio chamada bioderme procura na telelista que você acha.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...