Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência ECA + dieta cetogênica


Post Destacado

eae galera......

eu tbm uso ECA 3x por semana ......

de manha em jejum e depois no fim da tarde(1hora antes do treino com pesos)......

E as vezes eu mando um Guerrila CArdio em jejum 40 min depois de tomar eca e outros dias eu faço 1 hora de bike no fim da tarde dpois do treino com pesos....

A realidade tbm não senti nem mais gas , nem menos gas, apenas um baita desconforto estomacal pq causa dos 300ml de café(3 colheres de sopa de pó) q eu uso para suprir a cafeina.....

Em relação a perda de gordura, no meu caso foi mto satisfatoria...

flw....

continue escrevendo....toh acompanhando...

P.S. Um dia mandei o ECA as 19:30........soh consegui durmir as 6 da manha.....hauhuahuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Osklen!
eae galera......

eu tbm uso ECA 3x por semana ......

de manha em jejum e depois no fim da tarde(1hora antes do treino com pesos)......

E as vezes eu mando um Guerrila CArdio em jejum 40 min depois de tomar eca e outros dias eu faço 1 hora de bike no fim da tarde dpois do treino com pesos....

A realidade tbm não senti nem mais gas , nem menos gas, apenas um baita desconforto estomacal pq causa dos 300ml de café(3 colheres de sopa de pó) q eu uso para suprir a cafeina.....

Em relação a perda de gordura, no meu caso foi mto satisfatoria...

flw....

continue escrevendo....toh acompanhando...

P.S. Um dia mandei o ECA as 19:30........soh consegui durmir as 6 da manha.....hauhuahuauh

como que é esse eca ai?qua o eskema????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deme consegui aqui no rio uma farmácia de manipulação para manipular 200mg de cafeina sem receita médica.

Segunda começo meu treino com o ECA e vou aproveitar o seu tópico para divulgar os meus resultados.

qualquer coisa tamos ai thiagoliveira@gmail.com

Hoje eu tava sem cápsulas de guaraná (acabou meu estoque, amanhã vou comprar mais na farmácia) e aí tomei um franol e meio com 2 hydroxycut hardcore, p.q.p, esse combinação é forte demais, fiquei beeeeeem doido, nunca tomei esctasy nem nada parecido, mas o efito não deve ser muito diferente disso... nunca mais, hehehehe...

Não achei farmácia, vou continuar com o guaraná mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deme consegui aqui no rio uma farmácia de manipulação para manipular 200mg de cafeina sem receita médica.

Segunda começo meu treino com o ECA e vou aproveitar o seu tópico para divulgar os meus resultados.

qualquer coisa tamos ai thiagoliveira@gmail.com

Não comece com a dose total senão pode ter problemas, na primeira semana tome 10mg efedrina + 100 mg de cafeína 2x ao dia que o efeito vai ser o mesmo, fique assim pelo menos 7 dias antes de passar para 20mg e 200mg. Se não quiser abrir as cápsulas e jogar fora metade da cafeína, use guaraná na primeira semana (100mg são 5 cápsulas de guaraná mais ou menos, depende da marca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera......

eu tbm uso ECA 3x por semana ......

de manha em jejum e depois no fim da tarde(1hora antes do treino com pesos)......

E as vezes eu mando um Guerrila CArdio em jejum 40 min depois de tomar eca e outros dias eu faço 1 hora de bike no fim da tarde dpois do treino com pesos....

A realidade tbm não senti nem mais gas , nem menos gas, apenas um baita desconforto estomacal pq causa dos 300ml de café(3 colheres de sopa de pó) q eu uso para suprir a cafeina.....

Em relação a perda de gordura, no meu caso foi mto satisfatoria...

flw....

continue escrevendo....toh acompanhando...

P.S. Um dia mandei o ECA as 19:30........soh consegui durmir as 6 da manha.....hauhuahuauh

Essa quantidade de café vai acabar dando problema de estomago, tente arrumar outro jeito de conseguir a cafeína.

Há um excelente suplemento nacional que fornece 200mg de cafeína anidra (e além disso um pouco de sinefrina também, que é a base do Lipo-6)

Custa 77 reais a embalagem com 90 caps.

E feito pela empresa SNC, acabei de descobrir pela internet, como é de marca idônea não tem risco de vir falsificado, e nem é tão caro assim. Melhor que o café e o guaraná. E não tem Ioimbina, que tem no Lipo-6 e pode dar problemas.

http://www.sncshop.com.br/loja/produtos ... roduto=156

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que é esse eca ai?qua o eskema????

em liguagem tecnica eu não vou saber t explicar, pq eu estudo DIREITO, justamente por não majar nada de biologia.....hauhuauha

+ resumindo, caso vc não tenha problemas cardiacos, toma 1 comp de franol com 150mg de cafeína e 225mg de aspirina de manha e 1 hora antes do treino...

Como consequencia vc tera um gas a + no treino e uma melhor eficacia na perca de gordura....

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quantidade de café vai acabar dando problema de estomago, tente arrumar outro jeito de conseguir a cafeína.

Há um excelente suplemento nacional que fornece 200mg de cafeína anidra (e além disso um pouco de sinefrina também, que é a base do Lipo-6)

Custa 77 reais a embalagem com 90 caps.

E feito pela empresa SNC, acabei de descobrir pela internet, como é de marca idônea não tem risco de vir falsificado, e nem é tão caro assim. Melhor que o café e o guaraná. E não tem Ioimbina, que tem no Lipo-6 e pode dar problemas.

http://www.sncshop.com.br/loja/produtos ... roduto=156

vlw pelo toque...

inclusive hoje de manha, depois de tomar o café, eu quase vomitei, tp não aguento + café, dai fui no farmacia e comprei o GUAZIL(guarana em po) que vem com 3,21% de cafeina.....paguei 7 reais no pote com 70g do produto...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comece com a dose total senão pode ter problemas, na primeira semana tome 10mg efedrina + 100 mg de cafeína 2x ao dia que o efeito vai ser o mesmo, fique assim pelo menos 7 dias antes de passar para 20mg e 200mg. Se não quiser abrir as cápsulas e jogar fora metade da cafeína, use guaraná na primeira semana (100mg são 5 cápsulas de guaraná mais ou menos, depende da marca).

Cara não tem como eu diminuir a dose, pois mandei manipular a efedrina e a cafeina.

Hoje tomei de manha ante do café da manhã os 3 (efedrina 20 mg, cafeina 200mg e AAS 150mg). To pensando em fazer 1x por dia seg, ter, qui e sex e só começar a fazer 2x por dia daqui a 2 semanas pra não pegar muito pesado com o corpo mesmo.

Hoje não senti nenhum dos efeitos colaterias que mencionaram tontura, gás, dificuldade de concentração, tremores e tudo mais eu, assim como o amigo ai de cima só fiquei com um pouco de desconforto no estômago pela manhã, mas resolvi isso comendo fruta e depois da hora do almoço parou.

Vamos ver no meu treino que é somente as 17hrs se vou ter mais disposição e também acompanhar a partir de hoje na balança para ver se a combinação faz o tal efeito desejado pra mim.

Além de acompanhar vou postando meus relatos aqui.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tomei pela primeira vez a ECA na parte da manhãe e só malhei as 17:00 com certeza a disposição aumentou e suei bem mais, apesar de não ter sentido nenhum efeito colateral além do desconforto no estomago pela manhã e as 30 vezes que fui ao banheiro urinar.

Tomei só 1x ontem e só pretendo aumentar daqui a 2 semanas para 2x por dia, estou anotando o peso e vou começar a acompanhar para avaliar.

Bueno eu mandei manipular em uma farmacia de manipulação aqui no centro rio chamada bioderme procura na telelista que você acha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...