Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência ECA + dieta cetogênica


Post Destacado


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

porque isso acontece ?

comigo também é assim...

Cara a única explicação para isso é que a substância é diurética ou algo do gênero, eu achei estranho porque não vi ninguém mais falar isso, agora tenho o seu relato e fico mais tranquilo.

Pelo menos não fui o único ehehehhe.

Qual dosagem você esta usando e como está utilizando a ECA? Qts caps por dia e horários?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a única explicação para isso é que a substância é diurética ou algo do gênero, eu achei estranho porque não vi ninguém mais falar isso, agora tenho o seu relato e fico mais tranquilo.

Pelo menos não fui o único ehehehhe.

Qual dosagem você esta usando e como está utilizando a ECA? Qts caps por dia e horários?

Abraços!

A Cafeína é diurética...Tb vou várias vezes no banheiro...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse percentual tão baixo de carbo é intencional, o máximo que eu posso consumir é 20g diárias, senão eu saio da cetose.

Quando o corpo está em cetose, não utiliza os carboidratos para produzir energia, o que ocorre é que o fígado transforma a gordura (tanto a que é ingerida como a corporal) em corpos cetônicos, que são um substituto para a glicose. O cérebro, que normalmente se alimenta apenas de glicose, passa a usar apenas cetonas, e nada de glicose.

Dessa forma eu poderia ingerir 0g de carboidratos e fazer um treino tão intenso como o Guerrila Cardio sem sentir em nenhum momento fraqueza ou tontura, o que seria impossível se meu corpo não estivesse em cetose.

A vantagem disso é que praticamente não há catabolismo. Não há necessidade de catabolizar a proteína dos músculos para gerar glicose para o metabolismo energético, pois o corpo passa a se alimentar exclusivamente das cetonas, que vêm da gordura (e do álcool, se a pessoa ingerir algum).

Há também uma vantagem metabólica: enquanto normalmente é preciso ter 7700 kcal de saldo negativo para perder 1kg de gordura corporal, quando o corpo entra em cetose basta ter um saldo de aproximadamente 3500 kcal para perder 1kg de banha (o processo de queima da grodura fica menos eficiente).

senao me falha a memoria vc nao pode ingerir nada de carboidrato caso queira manter o estado do cetonico, senao depois tem que comecar do zero

ja fiz duas vezes o regime cetonico em 3 anos de intervalo na 1 vez perdi 7kg no mes malhando

na segunda vez o resultado foi mais forte 12kg em 1 mes sem fazer nenhum tipo de exercicio, mas tambem eh porque estava muito acima do peso, por issso essa perda grande

pesei hj e estou com 107.3

comecei a tomar hj lipo 6 e bcca 2000

senti um gas diferente durante a malhacao agora na parte da tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais uma coisa...vc aconcelharia usa ECA(ECA Franol (15 mg de sulfeto de efedrina - custa 3 reais uma cartela com 20 comprimidos e cápsulas de guaraná com 20mg de cafeína cada. Tome 1 franol com 150mg de cafeína 3 vezes ao dia, com 5 horas no mínimo de intervalo entre as doses)

OBRIGADO ABRACOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
cmo e que faco o uso de Polivitamínico Centrum Silver, Vitamina C 1000mg, Vitamina E 1000mg.....? dosagem?onde consigo?

Apenas o Centrum já é contém todas as quantidades de vitaminas necessárias..

Você compra em qualquer farmácia..

O melhor horário para tomar é junto com o almoço, apenas 1 cápsula.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Pessoal,

O DEME_SP faleceu.

isto é serio. faleceu dormindo, ataque cardiaco, tinha 30 e poucos anos

procurem por "demetrio macedo pepice" no google e voces verão que a noticia é real.

o deme_sp era um cara muito gente boa e conhecido nos foruns de concurso.

muito cuidado com dietas e exercicios sem acompanhamento medico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porraaaaaaannnnnn

esse demetrio e conhecido como o pelé dos concursos !

E vi em uns forum que e o nick dele era o mesmo daqui DEME_SP ...

http://catia-pipoca.blogspot.com/2011/1 ... -deme.html ( aqui tem tudo )

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... rsos.shtml ( aqui prova que é ele, pq cita que ele fazia mergulho e tal )

http://www.tudosobreconcursos.com/1-col ... ta-federal

http://www.pontodosconcursos.com.br/ent ... p?art=2777

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...