Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 7 meses depois...

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Olá pessoal, estou usando a conta do meu irmão, e estou com duvidas!

Recentemente fiz uma dieta a base de fibras e baixa caloria e perdi 4kg de massa gorda em três meses

Hoje Tenho 1,61 de altura, peso 52,5 kg, deste 41,4 de massa magra e 11,1 de massa gorda.

Malho a 1 ano e meio, e não consigo ganhar massa magra, pelo contraio, usei suplementos fortes como jack3d,creatina,whey,malto,albumina e só fiz ganhar gordura.

Hoje fui na nutricionista e ela me indicou essa dieta

Café da manhã(6:30): 2 fatias de pão integral, 1 fatia queijo minas frescal, 1 fatia de peito de peru e azeite de oliva extra virgem

Lanche da manhã(9:30): 1 Pão de queijo médio

Almoço(12:00) : 1 colher de arroz, 1 colher de sobremesa de farinha de linhaça, saladas cruas, azeite de oliva extra virgem, 1 porção media de carne/frango grelhado

Lanche pós-treino (15:00 horas): 1 copo de iogurte light + 1 colher de sobremesa de quinoa

Lanche II:(18:00 horas) : 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo minas frescal, 1 fatia de peito de peru e azeite de oliva extra virgem

Jantar(20:00): salada crua, 1 porção media de carne/frango grelhado e azeite de oliva extra virgem

Ceia: 2 doses de Whey protein isolado( 2g de gordura, 0% de carboidrato, 0% de lactose) diluído em 200 ml de leite desnatado

Minha dieta está em base em 1.600 kcal, preciso de mais calorias?...a dieta está certa?

Obrigado pela atenção!

Postado

Sua dieta está bem dividida, porem fraca e com pequenos erros.

Café da manhã(6:30): 2 fatias de pão integral, 1 fatia queijo minas frescal, 1 fatia de peito de peru e azeite de oliva extra virgem

- Coma 2 sanduíches desses, pode tomar whey protein também.

Lanche da manhã(9:30): 1 Pão de queijo médio

- Coloca umas 2 fatias de peito de peru tbm nesse pão, 2 de queijo, requeijão light, toma algum iorgute desnatado com farinha de linhaça, pode comer castanha do para ou nozes tbm.

Almoço(12:00) : 1 colher de arroz, 1 colher de sobremesa de farinha de linhaça, saladas cruas, azeite de oliva extra virgem, 1 porção media de carne/frango grelhado

- Coloca umas 4-5 colheres de sopa de arroz, 1-2 conchas de feijão, pode comer 1-2 porção de carne/frango/peixe grelhado, e nessa salada pouco sal e 1 colher de sopa de azeite de oliva EV...

Lanche pós-treino (15:00 horas): 1 copo de iogurte light + 1 colher de sobremesa de quinoa

- Se este lanche for logo depois do treino deixa o iorgute light e quinoa pra dps no lanche sólido, de preferência pro Whey protein + malto.

Lanche II:(18:00 horas) : 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo minas frescal, 1 fatia de peito de peru e azeite de oliva extra virgem

- Este pode ser o lanche sólido 1 hora depois do treino, então por volta das 16h vc faz este lanche II. Pode colocar mais peito de peru e mais queijo nesse pão, ao invés do azeite de oliva, vc pode comer nozes ou castanha do para.

Jantar(20:00): salada crua, 1 porção media de carne/frango grelhado e azeite de oliva extra virgem

- já que o lanche II vai ser as 16h vc coloca esse jantar ás 19h, esta ótimo o jantar só coloque mais frango/carne ou peixe.

Ceia: 2 doses de Whey protein isolado( 2g de gordura, 0% de carboidrato, 0% de lactose) diluído em 200 ml de leite desnatado

- 30 min antes de dormir mais ou menos, 1 colher de sopa de azeite de oliva e ao inves do whey protein que vc ja consumiu em outras refeições, de preferência a albumina nesse horário, que é uma proteína de lenta absorção, bom pq vc vai estar dormindo e sem comer.

Com essa dieta vc vai ganhar massa magra com certeza.

Espero ter ajudado

Duda

Postado

Mais um clássico exemplo do "Jogue fora seu dinheiro"

Moçada, pra quem treina musculação e quer resultados, nutricionista só se for da área esportiva, do contrário é o tal do chá com bolacha e barrinha de cereal...

Whey antes de dormir... 1 colher de arroz no almoço... 1.600kl... Pra ganhar massa? TÁ DE BRINCADEIRA.

Segue as dicas da Duda aí que já tá de bom tamanho e dispensa essa nutricionista que já é um bom começo.

Postado

Tem certeza que esse nutricionista é realmente nutricionista... Ele nao é estagiario nao?

Poxa, realmente, segue as dicas da MariaEduardo que tá bem melhor que essa ai.

1 colher de arroz, fica dificil crescer assim 'risos'...

E whey isolado antes de dormir pra que mesmo hein? :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...