bielzinhooh Postado 6 de novembro de 2008 Postado 6 de novembro de 2008 Olá Galera!! Isso é mito??? Flam Que isso pode matar!! Eu treino pesado Todo Dia e pretendo correr uns 30 a 40 min por dia será q eu morro fazendo isso?? a perda de Caloria vai ser Alta?? Flw Abraços Estou Acompanhando!!!
chuasneger Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 E ae galera, tenho umas perguntas: comecei com ECA hoje... 15 mg de efedrina e 150 mg de cafeína... Deu um gás animal, treinei feito doido, suei pra caraio... só que: 11 da noite bateu mó sono. Amanhã vou aumentar a dose. 1 - Tomo 30 mg de efedrina e 300 mg de cafeína 1 hora antes do treino? 2 - Se for aumentar a dose, tomo pela manhã e antes do treino? 3 - Em jejum como o amigo falou faz bem? Abraço
burgs Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Pq q vc's nao estao tomando a Aspirina junto com a Efedrina e a Cafeina? A aspirina da mais vantagens ou desvantagens se combinada com os outros dois? Abracos...
chuasneger Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 Pq q vc's nao estao tomando a Aspirina junto com a Efedrina e a Cafeina? A aspirina da mais vantagens ou desvantagens se combinada com os outros dois? Abracos... cara, em outros tópicos a galera explica direitinho porque tirar a aspirina. pesquisa por ECA abraço
Administrador fisiculturismo Postado 2 de maio de 2009 Administrador Postado 2 de maio de 2009 Este tópico foi selecionado para integrar a edição de maio de 2009 da revista online grátis de fisiculturismo. Veja um trecho da matéria: ---- A efedrina fez muito sucesso entre os praticantes de musculação e fisiculturismo. Estava presente em diversos suplementos alimentares. Era muito usada numa combinação chamada ECA - efedrina, cafeína e aspirina. Desde abril de 2004 o Food and Drug Administration (FDA - é como se fosse a ANVISA dos EUA) proibiu a comercialização de suplementos alimentares com efedrina ou ma huang. No Brasil não há informação sobre a liberação da efedrina em suplementos, ao que indica que sempre foi proibida. A proibição nos EUA se deu por conta de diversos casos em que os usuários tiveram problemas de pressão arterial e arritmia cardíaca, sendo que em alguns casos houve morte. ---- Para ler a íntegra da matéria visite:
PhOeNiXxX Postado 15 de maio de 2009 Postado 15 de maio de 2009 Comecei usar nesta segunda feira... (10/5) Estou tomando 1h antes do treino: 15mg de Efedrina (Franol) e 150mg de Cafeína. O resultado é impressionante, no primeiro dia deu até tremedeira...rs Um gás do caramba, enfim, vc realmente soa e dá mais disposição. Rolou uma insônia fudida nesses 2 primeiros dias, mas agora de quarta para quinta foi mais suave. Semana q vem começo a tomar 22mg de Efedrina e 200mg de Cafeína (Ou vcs recomendam 30mg de efedrina e 300mg de cafeína??) Até agora perdi 3kg desde segunda-feira. Reparei q ela corta a ansiedade e o apetite, pq antes a noite ficava q nem um loko qrendo comer, agora parou isso.
gussmarley Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 respondendo a pergunta do cara ai!! a aspirina serve para controlar a pressão sangüínea!!! e outra um amigo meu tomou um remédio com 25 mg de efedrina e teve sangramentos estomacais, ele foi no nutricionista e constatou q seu estomago estava diminuindo,por que eu nao sei!! Por isso tome cuidado com as quantidades de efedrina!!!
piber182 Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 Estou tomando ECA a 6 dias, já estou com 300mg de cafeina, 500mg de aspirina e 30mg de efedrina(franol), não obtive perda de massa significativa, mas já entrei em um grau de definição como nunca tinha visto, não sei se é psicológico ou o que, mas sabado e domingo acordei e corri em jejum, muitos efeitos colaterais, dor na barriga estomago, tremedeiras, dor de cabeça, mas relativo a saude em si não afetou em nada, minha pressao hoje estava 5-10, parece que tem explodido meu corpo com os treinos e off meu coração não precisa fazer força de tão limpo que ta meu corpo. 1,84cm e 84kgs, tinha 38cm de braço com 95kgs, agora 36,5/37, mas normal meu triceps e biceps ficam destacados, nem precisa forçar. Recomendo ECA, mas tem que ser macho.
darkshynaider Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 to acompanhando e muito interessado, to com mais ou menos 15% de bf, eca muito me interessa viu!!
PhOeNiXxX Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Bom, usei EC por cerca de 4 semanas e...NÃO RECOMENDO. Realmente, da um gás danado, mas oq seu coração dispara, é brincadeira... Direto eu correndo achando que ia ter um ataque cardíaco, seus batimentos aumentam e muito... E a EC engana muito, qdo vc para de tomar, vc "engorda" tudo de novo... Basicamente oq a EC faz eh acelerar seus batimentos (com isso vc aumenta o metabolismo) e vc joga mto liquido pra fora, eu ia mijar quase que de 30 em 30 min...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora