Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento do uso de ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina)

Psycow

Post Destacado

Postado

Olá Galera!!

Isso é mito???

Flam Que isso pode matar!!

Eu treino pesado Todo Dia e pretendo correr uns 30 a 40 min por dia será q eu morro fazendo isso??

a perda de Caloria vai ser Alta??

Flw Abraços Estou Acompanhando!!!

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ae galera, tenho umas perguntas:

comecei com ECA hoje... 15 mg de efedrina e 150 mg de cafeína... Deu um gás animal, treinei feito doido, suei pra caraio... só que: 11 da noite bateu mó sono. Amanhã vou aumentar a dose.

1 - Tomo 30 mg de efedrina e 300 mg de cafeína 1 hora antes do treino?

2 - Se for aumentar a dose, tomo pela manhã e antes do treino?

3 - Em jejum como o amigo falou faz bem?

Abraço

Postado

Pq q vc's nao estao tomando a Aspirina junto com a Efedrina e a Cafeina? A aspirina da mais vantagens ou desvantagens se combinada com os outros dois?

Abracos...

Postado
Pq q vc's nao estao tomando a Aspirina junto com a Efedrina e a Cafeina? A aspirina da mais vantagens ou desvantagens se combinada com os outros dois?

Abracos...

cara, em outros tópicos a galera explica direitinho porque tirar a aspirina.

pesquisa por ECA

abraço

• 5 meses depois...
  • Administrador
Postado

Este tópico foi selecionado para integrar a edição de maio de 2009 da revista online grátis de fisiculturismo.

Veja um trecho da matéria:

----

A efedrina fez muito sucesso entre os praticantes de musculação e fisiculturismo. Estava presente em diversos suplementos alimentares. Era muito usada numa combinação chamada ECA - efedrina, cafeína e aspirina.

Desde abril de 2004 o Food and Drug Administration (FDA - é como se fosse a ANVISA dos EUA) proibiu a comercialização de suplementos alimentares com efedrina ou ma huang. No Brasil não há informação sobre a liberação da efedrina em suplementos, ao que indica que sempre foi proibida.

A proibição nos EUA se deu por conta de diversos casos em que os usuários tiveram problemas de pressão arterial e arritmia cardíaca, sendo que em alguns casos houve morte.

----

Para ler a íntegra da matéria visite:

• 2 semanas depois...
Postado

Comecei usar nesta segunda feira... (10/5)

Estou tomando 1h antes do treino: 15mg de Efedrina (Franol) e 150mg de Cafeína.

O resultado é impressionante, no primeiro dia deu até tremedeira...rs

Um gás do caramba, enfim, vc realmente soa e dá mais disposição.

Rolou uma insônia fudida nesses 2 primeiros dias, mas agora de quarta para quinta foi mais suave.

Semana q vem começo a tomar 22mg de Efedrina e 200mg de Cafeína (Ou vcs recomendam 30mg de efedrina e 300mg de cafeína??)

Até agora perdi 3kg desde segunda-feira. Reparei q ela corta a ansiedade e o apetite, pq antes a noite ficava q nem um loko qrendo comer, agora parou isso.

• 3 meses depois...
Postado

respondendo a pergunta do cara ai!!

a aspirina serve para controlar a pressão sangüínea!!!

e outra um amigo meu tomou um remédio com 25 mg de efedrina e teve sangramentos estomacais, ele foi no nutricionista e constatou q seu estomago estava diminuindo,por que eu nao sei!!

Por isso tome cuidado com as quantidades de efedrina!!!

Postado

Estou tomando ECA a 6 dias, já estou com 300mg de cafeina, 500mg de aspirina e 30mg de efedrina(franol), não obtive perda de massa significativa, mas já entrei em um grau de definição como nunca tinha visto, não sei se é psicológico ou o que, mas sabado e domingo acordei e corri em jejum, muitos efeitos colaterais, dor na barriga estomago, tremedeiras, dor de cabeça, mas relativo a saude em si não afetou em nada, minha pressao hoje estava 5-10, parece que tem explodido meu corpo com os treinos e off meu coração não precisa fazer força de tão limpo que ta meu corpo.

1,84cm e 84kgs, tinha 38cm de braço com 95kgs, agora 36,5/37, mas normal meu triceps e biceps ficam destacados, nem precisa forçar.

Recomendo ECA, mas tem que ser macho.

Postado

Bom, usei EC por cerca de 4 semanas e...NÃO RECOMENDO.

Realmente, da um gás danado, mas oq seu coração dispara, é brincadeira...

Direto eu correndo achando que ia ter um ataque cardíaco, seus batimentos aumentam e muito...

E a EC engana muito, qdo vc para de tomar, vc "engorda" tudo de novo... Basicamente oq a EC faz eh acelerar seus batimentos (com isso vc aumenta o metabolismo) e vc joga mto liquido pra fora, eu ia mijar quase que de 30 em 30 min...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...