Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado

Pow, nem me fala! Como só constatei a cetose na sexta-feira eu vou manter a dieta mais um dia e fazer a recarga só no domingo a partir do almoço.

Doce de leite, queijo quente, muito bom tudo isso... Para amanhã já programei uma suculenta lasanha a bolonhesa hehehehe

Acabei de voltar do rodizio de pizza , comi muita pizza , tou até com a barriga cheia de tanta pizza hehe, fazia muito tempo que não ia em um.

Tudo bem que os pedaços de pizza em rodizio são pequenos mas deve ter ido uns 20 no mínimo hehe, comi até ficar cheio mesmo.

Tenho certeza que amanhã vou estar com uns 3kg a mais hehehe, o psicológico é foda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu GuilSilva...

Depois de te dar o maior trabalho, consegui baixar um dos livros (Solução Anabólica)... mas o outro, nada.... só um já resolve a parada?

To a fim mesmo de tentar essa dieta.

Tenho facilidade de acumular gordura no abdome e nos pneus...

Nada astronômico, BF 15%.... mas incomododa pra caramba....

E também parei de crescer....

Já tentei fazer várias dietas..... nada... mas a fome é monstra....

Vou tentar essa.... esse lance de medir o nível de cetose.... é complicado?

E Cetose demais não causa oxidação e outros danos?

Li isso em algum lugar....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu GuilSilva...

Vou tentar essa.... esse lance de medir o nível de cetose.... é complicado?

E Cetose demais não causa oxidação e outros danos?

Li isso em algum lugar....

Abraços

Medir a cetose não é complicado. O complicado é achar o material para o teste.

A oxidação vc combate com os suplementos para esta dieta: complexos vitamínicos, óleo de borragem, de linhaça, de peixe e outras dicas q estão no livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera...

complete ihoje uma semana na dieta... ta bem foda... so hoje que fui senti mesmo a abstinencia por carbo... to agora tomando agua q nem louco e pensando em comer bolo, sorvete, pao, chocolate, etc... mais to me segurando... faltam so 4 dias.. =]

entao.. não tive reação adversa nenhuma... e não comprei as fitas para saber se estou em cetose... mas pelo q estou sentindo hj tenho certeza que meu corpo ja se acostumou....

queria perguntar para vocês, quais os exames que o prof Mauro di Pasquali recomenda fazer antes de começar? que vou fazer eles e não encontrei no livro dando uma passada de olhos... se puderem me ajudar agradeço...

meu corpo deu uma boa definida e eu ganhei peso... comecei com 92,5 kg estou com 94 kg... minha barriga definiu e meus braços tb... ate o momento estou gostando bastante da dieta...

vlw pela força... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera...

complete ihoje uma semana na dieta... ta bem foda... so hoje que fui senti mesmo a abstinencia por carbo... to agora tomando agua q nem louco e pensando em comer bolo, sorvete, pao, chocolate, etc... mais to me segurando... faltam so 4 dias.. =]

entao.. não tive reação adversa nenhuma... e não comprei as fitas para saber se estou em cetose... mas pelo q estou sentindo hj tenho certeza que meu corpo ja se acostumou....

queria perguntar para vocês, quais os exames que o prof Mauro di Pasquali recomenda fazer antes de começar? que vou fazer eles e não encontrei no livro dando uma passada de olhos... se puderem me ajudar agradeço...

meu corpo deu uma boa definida e eu ganhei peso... comecei com 92,5 kg estou com 94 kg... minha barriga definiu e meus braços tb... ate o momento estou gostando bastante da dieta...

vlw pela força... abraços

Realmente, os exames são do livro do Atkins:

Hemograma

Ácido Úrico

Uréia

Creatinina

Sódio

Potássio

TGO

TGP

Gama GT

Fosfatase Alcalina

Glicemia

Insulina (Basal)

T4 Livre

TSH

Colesterol Total e Frações

Triglicerides

Estão aí as chamadas gorduras do sangue, no fígado e o funcionamento da Tiereóide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um e-mail pra empresa que fabrica as fitas KETO-DIABUR e eles me informaram o local onde vende aqui onde moro =P Vlw a ajuda.

Vo ver se compro amanha ou depois, mas essa semana ainda, pra na sexta-feira eu já testar a cetose!

Q bom q deu certo. Vamos postando e trocando as impressões sobre a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falecomcyber

Qual foi o laboratório? foi o Roche do link que o Lagb postou? Pois tb estou atrás destas fitas é não acho aqui em Salvador-Bahia.

Bom galera, semana passada foi meio phoda de manter a dieta por causo do feriado, porém consegui... Só vacilando ao comer na 5º de noite uns 3 paezinhos de queijo ( Fiquei insano é esqueci q não podia ), mas acho q não deu para comprometer a dieta, pois depois olhando a dieta vi que cada um tinha 17g da carbo... Aí comecei o carbo load na sexta as 18:30 comendo uma macarronada, depois fui para balada comi pastel, sanduíche, sorvete e bebi algumas cervejas... No sábado, Xsalada com suco de laranja no café da manhã, uma feijoada no almoço é uns tira-gostos na praia de tarde ( Acarajé, pititinga e lambreta ) e algumas cervejinhas à noite depois de uma cochilada comi pizza regada a, mas cervejas para assistir o UFC 78... No domingo de manhã comi bolo, café com leite e algumas frutas, no almoça lasanha com arroz e a tarde praia com cervejas e acabei o carbo-load com uma fatia de bolo, no domingo as 18:00.

Ontem voltei a minha dieta normal, acrescentando o suplemento de albumina antes de dormir e quando acordo, tb comprei o whey da milly, para beber depois da malha...

Agora eu queria saber o que vcs bebem ou comem antes da malha, pois eu saio do trabalho umas 18:00 chego em casa 18:40 me troco como alguma coisa rápida e vou malhar, chego um casa umas 9:00 tomo o whey e janto, normalmente eu bebo uns copo de leite com uma colher sopa farelo de maracujá, uma colher de chá de guaraná em pó e uma colher de Fibre1, estou pensando em substituir esse Fibre1 por uma colher do whey ( Tem menos carbo e é fonte de proteínas ) pq vcs acham?

No lanche da manhã e tarde estou sempre comendo atum em lata ( por ser mais prático, pois neste horário estou no trampo ), já estou ficando enjoado vcs tem alguma outra sugestão?

Em relação a resultados quando comecei a dieta no dia 29/10 estava com 86 kilos com BF de 15,5% e hoje estou com 82,5 kilos estou com mais definição, porém não sei o meu BF vou fazer uma outra avaliação no começo de dezembro, mas ainda tenho que perder a maldita barriga apesar de ter medido hoje e estar com circunferência de 87cm na altura do umbigo, estava com uns 100 quando comecei a malhar em Agosto, mas as gorduras localizadas nas costelas e uma papinha que apareceu depois que parei de malhar e conseqüentemente engordar teimam em não sumir é me incomodam bastante...

É isso galera estou malhando normalmente de 2º a 5º, pois 6º se eu não malhar de manhã fica difícil malhar a noite por causa da galera do trabalho que lhe arrasta para um happy hours, deve ser meio ruim para dieta né, pois e o momento que a gente deve estar em cetose e é bom aproveitar para queimar as gorduras... Vou fazer um esforço para acordar as 5:50 tststs para malhar na sexta...

Abração a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...